Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assediadora e tentativa de amparo

Ayla

Recommended Posts

Eu despertei em astral consciente, estava em um ambiente escuro mas parecia a minha casa, ou outra casa. Eu senti uma energia muito estranha, viva no ambiente, e então um espírito se agarrou nas minhas costas, eu agarrei o pé dela e puxei pra minha frente, não sentia nenhum sentimento ruim, nem medo, somente o desconforto energético. Peguei ela de frente e era uma mulher pelada, pele e osso, pele toda pálida meio cinza, parecia um zumbi. Mas ela estava com raiva, eu coloquei ela contra o chão, me abaixando. Não tive nenhuma dificuldade em conter ela, pois me mantive bem concentrada e emocionalmente estável, não me deixando entrar na vibe da moça. Eu então não sabia o que fazer, então como ando bem religiosa esses dias por causa do desencarne da minha mãe eu fiz o sinal da cruz nela, duas vezes tentando abençoar ela, mas ela pensou que eu estava tentando exorcizar ela e começou a rir.

Eu parei pq vi que ela não aceitaria nenhuma ajuda, eu então sai andando carregando ela, bem calma, ela era como se eu estivesse carregando uma sacola, eu estava totalmente estável, mas tive que andar pq quando ela riu comecei a sentir uma certa raiva dela, e pensei por um momento em me teletransportar com ela para aquele punitório do relato passado, mas imediatamente eu vi o quão horrível foi esse pensamento e falei em voz alta que não, nunca faria uma coisa dessas. Aí voltei pro corpo. Acordei bem, não senti que ela roubou minha energia em nenhum momento, a não ser quando ela se agarrou nas minhas costas e senti o desconforto.

• Like 1

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Pelo que já vi... mas vi poucas vezes, essa mulherada cinza é assediador das zonas homossexuais do astral. Na zona hetero eles tem cores normais.

Mas só vi isso umas poucas vezes, não sei se dá para generalizar. Parecem até os  desenhos do Dirk Dzimirsky:

https://markmcleod.org/wp_clevelandstateart/2013/10/09/dirk-dzimirsky/

É possível mesmo, ontem eu tava com um fogo viu rsrsrs devo ter atraído a bichinha >.<

Aí descobriu que sou projetora XD, mas tô bem tranquila hoje, então ela deve ter metido o pé rsrs