Pedro Augusto Posted July 29, 2024 Report Share Posted July 29, 2024 Aos meus 22 anos coloquei na cabeça de que iria começar um uma serie de livros espiritas psicografados por Chico Xavier. Ate então todos sonhos que eu tinha era comuns, coisas do dia a dia, quando comecei a ler, meus sonhos e percepção sobre as coisas começaram a mudar; Junto com a leitura comecei acompanhar um canal do CEC (centro de estudos da consciência) que gosto bastante. Fazia as praticas de doação de energia junto ao grupo e continuava lendo. Tive meu primeiro deslumbre com energias, fui deitar e comecei a praticar a doação... Percebi assim que comecei a pratica uma energia branca vindo em minha direção e apaguei, me transportei para o ceu. Vi dois seres azuis, eram duas almas com certeza bastante evoluidas, estavam frente um raio de energia como que doando energia a terra. E vi uma igreja e crianças/pessoas brincando e praticando algo de que gostavam, eu estava recluso, como se eu pudesse apenas ver como era. Não podia me aproximar, tenho comigo que as almas eram Jesus e Maria, mas nao posso afirmar... so sei que faziam algo muito bom Desde entao li a serie que eu me comprometi a ler e tive bastante sonho em lugares de paz, como se fossem o paraíso mesmo, e tenho visualizado energias no meu dia a dia, gostaria de praticar mais, se alguem souber de exercicios sobre, compartilhem por favor, Deus os abençoem, forte abraço. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted July 29, 2024 Report Share Posted July 29, 2024 2 horas atrás, Pedro Augusto disse: gostaria de praticar mais Você já tá no caminho certo, se conectando com o alto em sintonia boa e vibrando energia pro mundo. Tem umas técnicas que eu acho nada haver, da pessoa ficar energizando o planeta em um circuito fechado com a energia cósmica e a energia telúrica, sendo uma ponte. Não vejo sentido nisso pq simplesmente não faz sentido, vale MUITO MAIS, ao meu ver, você vibrar energia de amor para a humanidade, do que ficar sendo uma ponte de energia feito uma máquina...Então o caminho é esse mesmo, vibrar energia boa para todos os seres, coisa simples mas que também requer disciplina. Fazer como você faz, porque gosta, porque você se sente com a luz fazendo isso, e não por mera disciplina sem ternura real. Tem um relato do wagner borges onde ele fala que tava irradiando energia pro planeta quando um mentor apareceu pra ele e perguntou "porque você só está vibrando energia para a terra?" ou seja, ele queria que o wagner pensasse grande, para não somente pensar na terra, mas em todos no cosmos, todos os seres sem exceção. Eu achei muito bonito isso. Então se você quer praticar mais, é só continuar com o que já estava fazendo, mas agora por si só, definindo um horário para isso, e falando com os mentores, que vai iniciar uma prática de doação/vibração energético para o bem de todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts