Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel Mastral


Recommended Posts

Pra quem ta acompanhando o “suicidio” do Daniel Mastral.

 

Vocês tao assistindo os videos daquele Vicky Vanilla? O cara é satanista, falava mal do daniel constantemente até que semana passada foi jantar com ele e saiu postando quinhentas fotos com ele dando a entender que eles viraram melhores amigos. Pra acrescentar ele ainda ficava respondendo os comentarios de um jeito completamente esquisito.

Agora ele ta postando stories ai dando a entender que era amigo dele de anos.

O jeito que o cara fala… claramente um personagem.

Depois de 4 horas ele grava um story chorando dizendo que vai abrir uma live e mandando todo mundo se inscrever no canal dele…

LEMBRANDO QUE ELE É SATANISTA

e no final de um video no instagram ele fala que nunca foi satanista e que vai processar qualquer um que chamar ele de satanista kkkkk.

e pra fechar com chave de ouro,

em todos os stories dele ele ta vestindo uma camiseta com uma COBRA.

Sou só eu ou ta completamente na cara que esse cara fez alguma coisa?

isso daqui pode parecer meio off-topic mas eu acho o daniel mastral uma p****** referencia de espiritualidade.

enfim, 

alguem consegue tirar alguma informação do astral talvez?

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Daniel Mastral passou por tanta tragédia recente que era até estranho que ele ainda aguentasse. Acho que o desfecho foi o esperado para quem não é de ferro. Quem precisa de inimigos nesse contexto todo?

https://www.youtube.com/watch?v=4gH5IK_ZA3Q&t=130s

 

https://www.youtube.com/watch?v=x2c3MY66BfE


https://www.youtube.com/watch?v=pwLcOBz2nH0

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, concordo com o Sandro.

Infelizmente ele tirou sua vida.

Perdeu o filho 2018 aos 15 anos de idade (suicídio), perdeu a mulher em 2021 (enfarto)...

O cara estava só o caco.

Tudo isso foi muito pesado, difícil de aguentar.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Vicky Vanilla eu não entendi ainda qual é a dele, mas me parece que ele abandonou o satanismo nos últimos tempos .

Mas não tenho certeza...

De qualquer forma acho que ele quis aproveitar a morte do Mastral pra criar engajamento ao redor dele.

Não duvido nada que ele esteja tentando ocupar o lugar do Mastral no meio da crentarada... com todo respeito.

Link to comment
Share on other sites

Difícil até para a gente assistir os vídeos dele logo após a morte do filho e da esposa. Por isso eu nem botei esses links aqui, preferi botar o relato de segunda mão do Caio Fábio. Não posso nem imaginar a dor de alguém que passa por isso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Sidinei disse:

Sobre o Vicky Vanilla eu não entendi ainda qual é a dele, mas me parece que ele abandonou o satanismo nos últimos tempos .

Mas não tenho certeza..

Me pareceu que ele virou cabalista ou estudioso do judaísmo. Só lembro que ele virou " fã demais para i meu gosto" de algo bem orotodoxo, que agora não recordo exatamente o que seja. Ele falou disso em algum podcast acho que há menos de um ano. 

Mas ele sempre foi no máximo um "satanista nutella". 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, Sandro, eu achei muito estranha essa mudança da noite pro dia...eu não sei, mas até me passa pela cabeça que esse negócio de satanista era um personagem pra lhe dar visibilidade... mas vou aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, guilhermeab disse:

Sou só eu ou ta completamente na cara que esse cara fez alguma coisa?

Ele já tinha seus gatilhos...o vicky aparecer chorando depois de tudo que ele fala de espiritualidade e tal é que é estranho. Se ele tem projeções astrais como diz, ele não deveria ter essa mentalidade. Sabe que vibrar energia densa só piora a situação do espírito desencarnado. A pessoa se suicida por que acredita que fazendo isso vai cessar o sofrimento dela, e só quem acredita nisso é alguém que não acredita em vida após a morte. O que já mostra que ele não tinha muita firmeza no que acreditava, infelizmente.

E do vicky o mesmo, já demostra bastante coisa sobre a espiritualidade dele. Ele ver a espiritualidade dele como uma empresa, e também acredito que ele só quer se promover no final.

Tô vendo ele falando aqui na live que ele abriu, e já tá falando dos serviços dele falando de justiça rsrs tipo:"quem quiser fazer justiça tem meus serviços aqui..." Pelo amor de Deus...

A justiça é vibrar coisa boa, para todos. Tudo pra ele é prosperidade financeira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pelo que eu to vendo todos concordamos que esse vicky vanilla é um pilantra.

agora vamos la.

Daniel Mastral expunha sobre os globalistas satanistas, suas seitas, sua agenda e seus planos de destruir tudo que é sagrado.

alem de outras quinhentas coisas, enfim

ELE SABIA DEMAIS

ele mesmo ja falava que era ameaçado de morte e nisso não há duvidas que seja verdade visto o gigantesco conhecimento que ele tinha de como o mundo funciona. 

até porque ele já foi um deles.

agora voltemos a vicky vanilla.

Vicky vanilla um satanista doente que gosta de postar foto no seu carro conversivel.

Ele sai pra jantar com o daniel exatamente há uma semana e em seguida sai metralhando seu feed de fotos junto dele, inclusive levou o daniel pra atirar.irônico?

hoje o daniel morre e ele sai fazendo de tudo pra ganhar em cima disso.

nao parece nem um pouco pra voces que o vicky vanilla sabia exatamente o que tava prestes a acontecer o tempo inteiro???

olha para os olhos dele, o personagem que ele é nesse dia de hoje, mas nao só no dia de hoje, olha ele respondendo os comentarios das fotos junto do “AMIGAO” dele na semana passada.

parece MUITO que ele sabia o que ia acontecer e se preparou para isso.

nao vamos nos esquecer da camiseta de cobra que ele ta usando hoje. 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, sinceramente quem se dedica a divulgar teorias de conspiração não é ameaça para ninguém, porque ninguém que importa no mundo  dá atenção a isso. Revelações fantásticas, conspiracionistas, são entretenimento para seu público consumidor e fonte de renda para quem as propaga. 

Mesmo que algo verdadeiro seja dito, pelo ceticismo geral ninguém levaria a sério. Então no fundo esses caras que se colocam como se estivessem denunciando algo tem impacto zero na sociedade, porque as coisas que eles falam são tão bizarras que ninguém com poder de fazer real diferença daria atenção a eles. Logo eles não são uma ameaça ao sistema que alegam denunciar. O maior véu de ocultamento é o ceticismo geral. Então esses caras estão muito mais seguros que um Edwars Snowden ou um Assange, que divulgaram coisas mais concretas, pé-no-chão, e que por isso mesmo RAPIDAMENTE se tornaram ameaças e foram perseguidos.

É fácil de entender isso quando pensamos em OVNIS: se eu ver um OVNI, um Et descer dele e vier falar comigo e eu fotografar, posso divulgar à vontade, ninguém vai precisar tentar me calar porque ninguém acreditaria que a foto seria real mesmo se fosse. Não faltariam meia dúzia de  Pirulas fazendo lives para apontar fraudes na foto, e as pessoas aceitariam o que eles alegassem sem questionar porque o ceticismo é uma forma de fé fundamentalista que prega a negação de tudo que confronte suas crenças.

Então acho que é uma ilusão acreditar que pessoas  como o Mastral sofreriam algum tipo de perseguição por repetir as teorias conspiratórias que ele traduzia do que tinha lá fora e explicava aqui como se fosse novidade. Ninguém  liga a mínima  para isso. 

 

Agora, o risco real foi ter se envolvido com satanismo se isso foi verdade, porque isso gera assédio psíquico  para o resto da vida.  Ninguém vai precisar te  matar para te silenciar, sua mente vai começar a ruir com o tempo, porque o real  perigo é invisível, não o de carne e osso que possa pegar uma arma e te apagar. A graça é essa, se fosse para pegar em armas o cara entraria para  a máfia, não para o satanismo né? 

Se o Vicky soubesse de algo acho que seria só no nível dos planos do invisível, porque os caras que mexem com isso costumam contar uns para os outros que fizeram  o trabalho x contra fulano. Não ficam de boca fechada porque querem se vangloriar dentro de seus circulos quando algo acontecer. Quem acompanha as vezes pega eles falando " eu sei quem fez o trabalho de magia contra ele, na época tal, assim asism.." Mas claro. Só falam muito tempo depois. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, guilhermeab disse:

pelo que eu to vendo todos concordamos que esse vicky vanilla é um pilantra.

Eu não sei se colocaria a coisa dessa maneira. Me parece que ele seja um estudioso de ocultismo que usa isso para atrair alguma atenção. E que sendo aparentemente bem imaturo acaba dando umas escorregadas. Mas já vi ele sacar da manga umas compreensões mais profundas. 

Só que estamos vivendo uma época estranha, em que ninguém vê problema em marketear tudo, e isso expõe ao ridículo conhecimentos e pessoas que em outro contexto talvez fossem mais respeitadas. Mas são escolhas que eles fazem né? Então acabam colhendo todo tipo de crítica. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acompanhei o Daniel Mastral desde que ele surgiu no antigo podcast do Arthur Petry, e sempre foi um cara que, apesar de falar bem, ter uma boa aparência, tinha umas ideias meio tortas... Tipo, não acho que seja mentira que grandes políticos realmente acreditem em sacrifícios e estejam metidos com coisas bem cabeludas na tentativa de ganhar vantagem e poder(quem não lembra as polêmicas do Collor kkkk), mas, ele nunca denunciou alguém. Nunca revelou nada de concreto. Nunca mostrou provas, nada! Nunca falou um nome de político que tivesse metido nisso. E se realmente existe ordens secretas tão poderosas planejando o anti-Cristo, como ele afirmava que pertenceu, duvido muito que alguém fique vivo pra desertar assim. Qualquer gangue criminosa, facção, milícia... Uma vez que entra, só sai morto... Imagina uma ordem secreta dessa... (se existir). Ainda mais brasileiro... Uma ordem secreta com tamanho poder, não vai ter um brasileiro desconhecido, ainda mais alguém de classe pobre-média como o Mastral era.

Ele também popularizou a teoria do adrenocromo, já claramente refutada pela ciência, e também pela própria visão empírica das coisas, ou seja, se todo homem poderoso consome adrenocromo, por que que diabos eles continuam envelhecendo? Biden, Trump, Clintons, Warren Buffet, Al Gore, Silvio Santos... Todos velhos conforme os anos que têm, com problemas da idade. E essa teoria dele se espalhou entre os biruleibes da extrema-direita, que foi influenciar ministra biruleibe lá na época do governo bolsonaro.

E ele sempre vendia livros, e vi que provavelmente é mais um querendo ganhar dinheiro, só que o nicho dele era o evangélico. Eu sempre fui muito cético com essas coisas muito surreais. Robson Pinheiro, Daniel Mastral, agora tem as personalidades "curiosas" que vai no Paranormal Podcast falar que 8 mil anos, tem o famoso Jan Val Ellam que foi no Flow... Um monte de gente com teorias extraordinárias. Basta a pessoa ser bem apessoada, ter boa oratória e carisma, que ela cria uma autoridade digital nessse meio espiritualista/religioso, e cria uma seita de consumidores que vão comprar tudo dela, e defender seu nome e fazer marketing gratuito. Tem para todos os gostos. kkk

Mas dava para ver que o Daniel Mastral tinha um estresse pós-traumático, porque o modo que o filho dele escolheu tirar a própria vida foi brutal demais. Não foi só o ato de tirar a própria vida, o fato de ter sido tão brutal, tão chocante, aumentou ainda mais o peso desse acontecimento. O filho dele claramente se odiava muito. E ninguém sabe qual foi o contexto religioso fundamentalista dentro daquela casa. E depois teve a esposa também, enfim... 

E estresses tão violentos assim, podem desencadear níveis muito graves de esquizofrenia. Eu, sinceramente, acho que existe uma quantidade enorme de pessoas esquizofrênicas que precisam de ajuda, porque passam por traumas, e depois misturam isso com assuntos espiritualistas tentando buscar significado, e criando realidades na cabeça delas que ela convictamente acreditam. Um exemplo bem famoso que é um meme infeliz na internet, é o da Lusimar Agostinho, uma mulher de classe média que parece ter sofrido abuso no passado, e isso foi tão traumatizante que ela enlouqueceu. Anda pelas ruas, se sente perguida por uma conspiração, fundou o próprio ministério "etrom", etc. A diferença é que ela tem um nível que as pessoas claramente percebem que ela está mentalmente perturbada. 

E imagina a vida do Mastral, todo esse trauma, toda a fama, toda a história... tudo isso foi virando uma bola de neve, onde ele criava coisas da cabeça dele, acreditava nas próprias coisas, virou uma espécie de autoridade para os evangélicos, ganhou muito dinheiro com livros e palestras, e o ciclo cada vez mais se retroalimentando, retroalimentando... De modo que a morte dele agora é uma espécie de chancela de tudo o que ele falava. Mesmo que a perícia comprove um suicídio, para os evangélicos, ele foi morto por algum político satanista (e provavelmente de esquerda). 
E como tudo na nossa era digital é um produto para gerar views, clicks e dinheiro, muitos colegas dele youtubers vão farmar em cima dessa morte, que agora é um produto digital. Ele vai ser para sempre ser conhecido como o cara que falava coisas ocultas e mataram ele por isso. Se a polícia comprovar o suicídio, é porque a polícia tem agentes dessas ordens infiltradas. Vai ter documentário, vai ter videos no YT, ele vai se tornar um "mártir" entre os evangélicos.

Eu sempre fico com a teoria da navalha de ockham. O mais simples é o mais provável. E, existem muitas pessoas que se matariam para dar credibilidade na própria obra. Nós já vimos isso na história várias vezes... É um nível de crença de que aquilo tudo é tão real que o suicídio é uma forma da pessoa valorar o próprio legado. Ninguém nunca vai saber o que aconteceu, se ele planejou, se ele não planejava e estava bem mas teve um gatilho, se foi obsessão espiritual, se ele tinha problemas mentais, ou se era tudo isso junto... Eu só tenho compaixão por ele e é isso.

Mas uma coisa que é fato: os evangélicos estão crescendo absurdamente no país, especialmente aquelas teologias coachs de igrejas de parede preta e luxuosas... O protestantismo brasileiro virou um nicho comercial muito forte. E eles adoram palestras, livros, cursos de ex-convertido. Vende que nem água lá dentro... Há anos atrás o Tio Chico foi o primeiro ex-satanista a aparecer no meio evangélico e ganhar MUITO dinheiro com suas histórias mirabolantes. Quando eu era criança, os DVDs das palestras dele pipocavam na vizinhança e geral acreditava. O que eu vejo é que muito satanistas do tiktok, vai ir para esse caminho de "conversão", porque é realmente um dinheiro muito fácil de ser ganhado. Vai surgir muitos Mastrais daqui pra frente... Muitos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ViniciusWolf disse:

Mas uma coisa que é fato: os evangélicos estão crescendo absurdamente no país, especialmente aquelas teologias coachs de igrejas de parede preta e luxuosas... O protestantismo brasileiro virou um nicho comercial muito forte

Sim, até pessoas jovens caem nessa armadilha. Se a "moda" na Europa é ateísmo ou não-religião, aqui é justamente o oposto, Brasil vai virar um curral dominado por traficantes, pastores e pecuaristas... 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, ViniciusWolf disse:

poder(quem não lembra as polêmicas do Collor kkkk),

O problema desse caso aí é que a fonte dessas estorinhas e sempre a mesma:.o evangélico gerador e consumidor  de relatos fantásticos. 

14 horas atrás, ViniciusWolf disse:

provavelmente é mais um querendo ganhar dinheiro, só que o nicho dele era o evangélico.

Então, ele já entrou nesse nicho de mercado bem cedo. Eu li os livros dele em 2010, a pedido de um amigo que era evangélico, mas os livros são de 2000 se não me falha a memória. 

As demais teorias consspiratórias dele seguem explorando esse mercado. Eu não acompanhava de perto, d evez em quando eu via alguns vídeos dele porque como ele fala de forma muito serena e tem o viés cristão sem aparentes dogmatismos acaba sendo um papo mais  espiritualista-cristão. Mas confesso que perdi o respeito intelectual por ele quando vi que ele estava repetindo de forma acrítica as fakes news que os republicanos fabricavam para usar na eleição contra os democratas.

(Lembro até de alguma cena que tinha uma fala do Mel Gibson que foi legendada errada para dar a impressão que ele estivesse admitindo algo sobre o que os atores fariam. Uma adulteração fácil de perceber para quem fosse atrás do video original. Mas era algo  que  na época muitos propagadores de fake news estavam repassando.)

Imagina o grau de tolice disso, é como alguém pegar o assunto da mamadeira de p... que usaram contra o Haddad NO CONTEXTO da luta eleitoral e divulgar isso sem contexto. Fica parecendo um plano satânico de alguém para atacar a sociedade porque quem ouve não sabe que precisa dar o desconto necessário a TODA a acusação feita em proximidade ou durante eleições. E tinha uns espiritualistas new age aqui do Brasil repetindo aquilo também os tais túneis e crianças e tal. Gente que alega encontrar mentores ETs em projecão astral, kkkk. Uma pessoa que repete aquele tipo de fake news primitiva ou é maus caráter ou muito ingênuo. Como o Mastral era apenas um evangélico podia até se passar por ingênuo, mas um sujeito que alega se projetar com lucidez, se acredita nessas lorotas ou está mentindo deliberadamente também sobre as projeções ou é um coitado iludido por tudo que é espirito zombeteiro que tem no astral, não tem meio termo.

Não acho que o Mastral fosse mau caráter, acho que o problema ali era uma certa  limitação mesmo. E  talvez, talvez, talvez.... achar que não estava fazendo mal a ninguém, estaria só lucrando views trazendo entretenimento inócuo que o público dele gosta de consumir aquilo. Até porque  era tudo fruto de pesquisas em  materiais de outros. Ele só alegava saber em primeira mão, eu acho,  o que relatou lá na trilogia filho do fogo. Os outros eu não sei o que dizem. 

 

Só que agora ele entrou dentro da própria mitologia criada, porque se pode-se questionar tudo que ele alegava nos livros, é inquestionável que a tragédia de vida que ele passou de 2018 oh 2019 para cá é até incomum e levanta suspeitas sim da ação de algum fator espiritual atuando ali. Todos os relatos dos livros somados às TCs que ele propagava vão se fundir com desfecho dele, que fica parecendo a prova de que era tudo real.

 

Aos meus olhos pelo menos, desconsiderando tudo que ele relatou nos livros, daria para IMAGINAR que:

- no passado ele se meteu com magia negra, mesmo algum ritual feito na adolescência, de sacanagem, só para ver se acontecia algo

- passou a sofrer algum tipo de assédio por isso, e talvez tenha tido algum alivio/ proteção quando entrou para a igreja, e depois ficcionalizou tudo no livro.

Enquanto era jovem e forte. fisicamente e talvez " na fé" as entidades não conseguiam romper as defesas 

- restava esperar uma brecha moral ou atacar alguém psicologicamente mais frágil na família, para atingi-lo indiretamente

- e aí foi um jogo de dominós: primeiro o filho, que pode ter começado a sofrer interferências bem cedo, tipo terrores noturnos, pesadelos, etc.  Mas não sabemos sobre isso. Aí quando o filho finalmente se entrega, claro que o próximo alvo fácil se torna a esposa, porque o abalo na mãe seria mais forte.

- Quando ela se vai, seria uma questão de tempo até ele ceder. Essa nova companheira chegou meio cedo demais para quem teve a perda que ele teve, então tem que ver se antes não houve uma " brecha moral" que o deixaria mais vulnerável logo logo..

Se não houve brecha moral e demorasse muito para atingi-lo eu apostaria que a nova esposa e filho seriam os próximos alvos. Talvez alguns sintomas já tivessem começado a dar sinais (ou ele assim interpretou quando o novo filho talvez tenha começado a apresentar os probleminhas normais de qualquer bebê) e ele pode ter decidido acabar com isso antes que mais alguém fosse atingido. 

- E aí, claro, escolhendo o suicídio, cairá direto nos braços dos seus perseguidores e ficará escravizado ali por alguns séculos antes de poder encarnar de novo. E quando encarnar ainda corre o risco de ser localizado novamente por eles, porque esses vínculos criados por rituais persistem pelas várias encarnações, não importa quanto tempo passe. Enquanto não forem rompidos o cara estará carregando um " localizador" dentro de si e os velhos contatos sempre podem achá-lo. 

E se o que ele conta nos livros foi real, aí a coisa tende a ser mais grave. Vamos torcer que tenha sido só um ritualzinho bobo feito por um adolescente e que depois tentou fingir que nada aconteceu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@sandrofabres, eu conheci o Mastral mais ou menos na mesma época que vc, entre 2007 e 2008.

Sobre as narrativas dele eu sempre estive entre a crença e a descrença.

Ele tem uma constância nas narrativas dele e parece que assumiu tudo isso como estilo de vida, então, ainda que haja um pouco de ficção no que ele escrevia, me parece que ele realmente acreditava em tudo o que escreveu e que não fez tudo isso, apenas por dinheiro, mas porque realmente acreditava. O dinheiro, me parece, foi uma consequência desse nicho de mercado (infelizmente é isso, tudo vira mercado, até fé e espiritualidade).

Sempre achei os escritos dele muito parecidade com uma outra evangélica norte americana, Rebeca Brown.

Não sei se ele foi de alguma forma inspirado por ela ou se tudo que ele escreveu era de experiência própria.

E sobre o que vc falou de no inícia da caminhada dele ele estar mais protegido, faz todo sentido, e concordo contigo.

Quando o cara é jovem e sozinho, o papo é um, mas conforme os anos passam e entra ainda família e filhos no meio, o negócio muda, vai pra outro patamar.

Tenho compaixão por esse cara, acho que ele foi, além das questões espirituais, contaminado pelo mal do nosso tempo... não parou.

Como Caio Fábio falou...ele deveria ter vivido o luto, reavaliado a sua vida, procurado ver em que estava errando depois da morte do filho.

Mas não, parece que mergulhou ainda mais naquilo tudo, tentando fugir dos seus verdadeiros problemas.

E uma hora a conta vem... e veio, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/08/2024 at 18:56, guilhermeab disse:

acho o daniel mastral uma p****** referencia de espiritualidade.

“referencia de espiritualidade”?

só se for pra chamada “espiritualidade” dos evangelicos.

nunca estudei nada por meio dele, pq ele não acredita em espiritos, mas q sejam demonios, era o q ele ensinava sobre espiritualidade.

não julgo ele, e desejo o bem de todos inclusive dele, q ele estivesse ficado bem, mas acho q isso não é espiritualidade, é desinformação.

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar mais alguns links aqui para quem se interessar pelo assunto. Nesta semana  tenho muita coisa e tem muita gente aproveita do o hype pelos views.

 Os mais focados em fatos que vi ate agora foram estes ( sobre o Mastral em si, nao sobre o ato) 

Rolos com a família no início de tudo:

https://m.youtube.com/watch?v=0Ba5_IrGTL0

Historico de vida:

https://m.youtube.com/watch?v=u4s7DFMOiJI

Aparente risco para a atual esposa:

(no ponto selecionado)

https://m.youtube.com/watch?v=j5GFMNvsubs&t=1583s

História de vida da esposa:

https://www.youtube.com/watch?v=-1AphDpVGms

Revelações láááá da origem de tudo:

https://m.youtube.com/watch?v=-ocXzvEf2Es

https://youtu.be/hL42jWBXJxg?si=8mMWI-fdQyjrJOVP

O rolo com o Temer e o papel da prima ...

https://www.youtube.com/watch?v=SiABM_F73fo

https://www.youtube.com/watch?v=0QCg4qzc-bc

https://www.youtube.com/watch?v=pp6hW4pKk3s

O local do desfecho final, o local da câmera, vestígios no local:

https://www.youtube.com/watch?v=m4-GIkGoz4s

 

Os áudios do Mastral mostrando sua recente afinidade com o Vicky:

https://m.youtube.com/watch?v=ki5uai8K7nA

Um video feito dois dias antes do suicídio, sugerindo ameaças (para mim ele escolheu sair da vida de uma forma compatível com o mito criado, só isso)

https://www.youtube.com/live/nCv5fbpL63w?si=q_pqEuzCHbU5ZA4k

 

O novo relacionamento do Mastral já era tóxico também, que coisa!

https://m.youtube.com/watch?v=q1Fdmz6W83A

 

 


 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Num desses videos o tal vick começa a falar mal da atual esposa, citando a inclinação politica dela, coisa q nao tem nada a ver, e dizendo q ele mesmo ja foi vitima da esquerda e bla bla bla, e repetindo isso varias vezes e chamando pra live dele. Pareceu oportunismo, tipo pra conquistar o apreço desse monte de gente q apoia esse extremismo da direita. Esse é o problema das redes sociais e youtube, qualquer um vai ali e fala o q quiser sem fundamento pra um monte de gente q começa acreditar e repassar aquilo. E ainda se sustentam financeiramente com isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas nessa questão politica eles não juntam lé com cré mesmo, só tentam formar frases gramaticalmente compreensíveis que coloquem a culpa no outro lado, mesmo que não façam sentido real algum, porque sabem que o público que os segue quer ouvir isso.

Falam  como se o lado que eles defendem não fosse exatamente o lado que estimula o ego/individualismo  e que construiu e sustenta financeiramente todo o sistema contra o qual eles fingem se rebelar e denunciar.  

https://youtu.be/-q-Gr3vb8ME?si=w63wDpP5hwRA5flg

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...