EMFO Posted August 14 Report Share Posted August 14 Olá. Encontrei o canal de cortes do Saulo por acaso e me assustei com a semelhança dos relatos das projeções dele com os meus sonhos. Se alguém puder me tirar algumas dúvidas, fico agradecida! 🙃 1. O mais recente que eu tive, acordei na minha cama de madrugada e fiquei andando no escuro pela minha casa. Não consigo acender as luzes e fico vendo espíritos na escuridão (que não é total). Em alguns momentos do sonho, me desespero para acordar e realmente acordo, só que não de verdade. Acordo ainda dentro do mesmo sonho repetidamente. Só consigo acordar de verdade quando algo ruim acontece. Nesse só consegui acordar quando dois espíritos se passaram pelo meu pai e pela minha mãe e nisso me aproximei. Com isso, eles conseguiram me agarrar e chamaram os outros para a minha tortura. Me batem, me xingam e me furam com facas e tesouras, mas não sinto nenhuma dor, só um impacto estranho. Quando acordei, ainda era madrugada às 3h da manhã. Isso poderia ser uma projeção? Tenho que necessariamente ver o meu corpo ao me levantar da cama? 2. Outro tipo que me ocorre é estar deitada na cama e não conseguir me mover. Nesses tipos geralmente não consigo ver quem fala comigo.. mas nem sempre são experiências ruins. O mais recente, eu estava no meu quarto na completa escuridão e surgia uma luz branca que eu não conseguia olhar diretamente porque era muito forte. A voz dessa luz era masculina e me dizia que eu deveria estudar, pois muitos espíritos estavam a minha espera para comunicação, mas como eu não tinha o preparo necessário isto não era possível. E enquanto a voz falava, eu ficava ouvindo um zumbido "ziiiiiimmm" nos meus ouvidos. Quando acaba e consigo me mover é como se eu realmente estivesse acordada. Isso também pode ser algum tipo de projeção? E pelo o que vi, este é um grupo que visa o desenvolvimento de experiências astrais, mas quem não busca tê-las e as têm mesmo assim, tem algum modo de bloqueá-las? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 14 Report Share Posted August 14 2 horas atrás, EMFO disse: Isso poderia ser uma projeção? Tenho que necessariamente ver o meu corpo ao me levantar da cama? Ao que parece, sim, só que você não sabia estar em corpo astral. Então não chamamos isso de projeção lúcida, porque se estivesse lúcido saberi que estava em corpo astral ( ou corpo não fisico e não preciava temer. 2 horas atrás, EMFO disse: e me furam com facas e tesouras, mas não sinto nenhuma dor Sorte que não estava totalmente sem lucidez, ou teria caído na hipnose da cena e teria sentido dor imaginária. 2 horas atrás, EMFO disse: star deitada na cama e não conseguir me mover. Nesses tipos geralmente não consigo ver quem fala comigo uma luz branca que eu não conseguia olhar diretamente porque era muito forte. A voz dessa luz era masculina e me dizia que eu deveria estudar, pois muitos espíritos estavam a minha espera para comunicação, mas como eu não tinha o preparo necessário isto não era possível. E enquanto a voz falava, eu ficava ouvindo um zumbido "ziiiiiimmm" nos meus ouvidos. Quando acaba e consigo me mover É um contato que as vezes os espiritos fazem com você aproveitando esse estado intermediário, em que seu corpo está dormindo, mas sua mente está acordada, o que as vezes te permite captar o ambiente astral ao seu redor ( mas que também dá muita margem para alucinações variadas. O ideal é nao ficar deitada ali, sair e vir falar seja com quem for que está se apresentando ali. Em 99% dos casos esse alguém some tao logo você descola o tronco do corpo astral do tronco do corpo fisico, porque em geral sao só alucinações cererbais fruto do estado energético excitado necessário durante a fase da separação. Mas as vezes quem veio até o quarto falar com você veio mesmo, e a conversa sofrerá menos distorções se você levantar da cama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts