Flores Posted September 24 Report Share Posted September 24 Minha família desde a geração de minha Vó foi e são cristãos. Minha Vó era uma pessoa muito forte em dons, via coisas que ninguém via, tudo o que ela sonhava acontecia como profecias. Ela sonhava algo e logo em seguida aquilo acontecia como ela disse que seria. Lembro que ela tinha "pesadelos" a noite, as vezes no seu sono ela gritava e gemia. Hoje entendo o que acontecia, pois creio que herdei os mesmos "dons". Desde pequena vejo coisas, pessoas que não estão lá, gatos pretos com olhos vermelhos no pé da minha cama, músicas inebriantes que ninguém mais está ouvindo, vultos, vozes que chamam meu nome, sempre sou acordada na madrugada por volta das 3:00. Na infância mesmo tinha sonhos estranhos, que hoje entendo como projeções astrais, eu me via em lugares que nunca estive, pulava tão alto que podia chegar no espaço e lá de cima olhava o mundo lá em baixo, caia e pulava de novo. Só que sempre tive medo de altura, mas a sensação de estar maravilhada com aquilo vinha com o medo e então eu acordava. As vezes em sonho via a mim mesma, só que uma eu do mal e eu não tinha voz para repreendê-la, tinha que lutar contra ela, mas minha voz não saia. Nos dias de hoje já sei que consigo fazer viagens, embora não controle muito bem, preciso estudar mais a respeito. Mas quando saio do meu corpo, vejo o meu próprio quarto e as pessoas que estão ali, porém tem sempre uma presença que me persegue a muitos anos, eu sofria direto com paralisias do sono, era abusada no meu sono e acordava com a sensação de ter tido relações, acordava cansada, com marcas no corpo. Até que depois de anos nisso, a coisa se mostrava, mas nunca podia ver seu rosto. As vezes eu me via deitada no colo dele enquanto ele acariciava meu cabelo. Depois disso tive uma depressão severa, chegando quase a tirar minha vida, nesse dia vi o rosto de um homem muito velho surgindo na minha frente enquanto perdia a consciência. Sai dessa e superei a depressão, tenho buscado mais a Deus, não pecar com vícios e desejos errantes, mas essa coisa ainda me persegue, é difícil lutar contra os pensamentos errados e desejos carnais. Mesmo que me mantenha sempre em vigília, quando tenho as viagens mesmo as que parece que não consigo controlar muito bem, tem essa presença lá, sempre rondando. Quando vou dormir sinto ele me acariciando, tocando no meu rosto, nas minhas mãos, como se fosse uma carícia. Quando fico em um período de oração toda noite antes de dormir, ele não vem, mas quando deixo de fazer as orações ele volta e está sempre bravo, me dando pesadelos onde estou sendo sufocada e o pavor é horrível, ele fala algo em meu ouvido em uma língua que não consigo entender, com uma voz medonha, mas sei que são ameaças. Outras me encontro em cidades escuras, parece que não tem iluminção, como se fosse sempre noite, mas sempre tem alguém que me alerta sobre o tal "ladrão" e diz algo como "se você sair daqui, ele vai te pegar", então eu sempre fico com a pessoa até ele ir embora, mas então tudo muda e estou fugindo dele. As vezes me vejo em outro lugar, um local acinzentado, cheio de árvores sem vida, as pessoas nesse lugar vagam de um lado para o outro com olhares vazios, nesse sempre há um homem e sei que ele quer me fazer mal, quando ele me encontra sei que vai me abusar, mas sempre consigo escapar com a ajuda de outras mulheres que aparecem que se dizem vítimas dele. Numa dessas dei uma facada nele e quando acordei a sensação de segurar a faca, o som de cortar a pele ainda parecia nitído. Um dos que mais me apavorou foi quando me vi na forma de criança em um local onde mulheres eram perseguidas e abusadas, torturadas e multiladas por um homem de olhos brancos. O local era deserto, mas era como uma gaiola ao mesmo tempo e não tinha como sair, lembro de fugir dele e me ver escondida, até que ele me encontra e quando acordo me vejo presa na modura de um espelho, como se literalmente estivesse encaixada ali do lado do espelho quebrado, dentro da moldura, eu escorrego para o chão e quando acordo de novo estou deitada junto de outras mulheres que estão machucadas, multiladas e então uma moça ruiva toda ensanguentada fala "maldito homem, quando vai acabar esse tormento?" e do lado dela tem outra moça que toda vez me apavora e acordo logo que a vejo, seus olhos e língua foram arrancados e sua bochecha esquerda está toda multilada e ela só geme e chora baixinho. As vezes quando sinto que vou ter a paralisia eu oro e sinto muita raiva se pressionando contra mim, se não levantar e orar, ele fica tentando a noite toda. Durante o dia estou passando meu dia tranquila até sentir minhas costas formigarem, um peso se acumula nos ombros e então pensamentos que não são meus, de cunho sexual animalesco fica vindo em minha mente e se não controlo vira desejo, vejo sempre o mesmo homens na imagem me possuindo e quando não faço nada para impedir essas visões, o ser que me persegue começa a invadir meu campo vibracional, sinto o zumbido no ouvido, o tremor na aura, sonolência e se durmo, já sabe. Eu tenho tentado não cometer erros e pecados, não ter vícios, mas me pergunto como esse ser pode ser tão forte a ponto de chegar perto e brotar essas visões na minha mente, porque ele me persegue e com qual objetivo. Porque eu? E por tantos anos. Em uma oração pedi a Deus que me desse visão espiritual, nessa mesma noite me projetei para fora do corpo e vi a criatura lá, ele era baixo, quase do meu tamanho e era peludo, ele estava se escondendo nas sombras então só podia ver sua silhueta. Quando olhei pra ele senti uma onda mito forte de sentimentos ruins, raiva, ódio, senti medo e voltei para o corpo e então acordei. Hoje quando me deitei para dormir senti tocarem minha bochecha, então uma leve pressão como uma mão no meu pescoço. Depois as visões de relações selvagens e o desejo forte, nisso meu esposo estava dormindo ao lado, de repente ele se virou e começou a me tocar e fez o ato exatamente como na imagem que apareceu pra mim. Ele comentou que estava dormindo e de repente sentiu um desejo forte. Será que minha vibração passou para ele? Será que o "ser" estava influênciando ele também? Alguém já passou por algo assim, ser perseguido por anos, como resolver de fato, o que fazer, como me proteger? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 24 Report Share Posted September 24 Ese tipo de coisa parece sugerir que você tem vínculos mais profundos com esse ser. Às vezes são parcerias de trabalho estabelecidas quando toda a humanidade era mais ignorante e costumava apelar para parceiros invisíveis para levar vantagem sobre outros, proteger-se, vingar-se, adquirir conhecimento. E esse tipo de parceria sempre tem a colaboração de ambos os lados, o que dificulta a resolução. Tanto a entidade desencarnada vem procurar aquele de quem sente falta, quanto o encarnado a chama mentalmemte, pelas vias subconscientes, que ainda retém as memórias das vidas passadas e que relembram a parceria, dificultando mesmo que os amparadores tomem alguma atitude e levem o espirito para longe, porque o encarnado tenderá a sentir falta e chamá-lo de volta. É complicado. Te sugeriria procurar um centro espirita, grupo de apometria, ou um centro de umbanda. Só esse pessoal pode ajudar, ocê sozinha não vai poder fazer nada. As coisas que podemos fazer em geral se limitam a NOVOS inimigos invisiveis, não àqueles com quem temos muitos laços no passado. Quer dizer, você está aqui querendo uma solucao para isso mas esta aqui talvez não queira: 7 horas atrás, Flores disse: As vezes em sonho via a mim mesma, só que uma eu do mal e eu não tinha voz para repreendê-la, tinha que lutar contra ela, mas minha voz não saia. E isso dificulta. Pode ser que tanto a entidade quanto esse seus aspecto do passado precisem ambos de um longo tratamento, então precisa que grupos de médiuns investiguem o que dá para fazer nesse caso. E mesmo assim a solucao pode levar a vida inteira. Eu arriscaria dizer que você talvez tenha que aprender a conviver com isso, porem convivendo num grupo de trabalho mediúnico pode ser que tanto sua personalidade passada quanto a entidade possam ser reprogramados, reeeducados, para que as coisas possam ser devidamente desconectadas ou... trabalhadas de forma que seja mais positiva para todos. Pense não em " como me livrar disso" mas como usar estar oportunidade emcarnada para melhorar um pouco a qualidade desse laço e chegar na velhice de forma menos tumultuada. E também em melhorar essa situacao para na próxima encarnação não repetir os mesmos conflitos. A presença talvez ainda estará lá, mas pode ser que num nível mais amigável. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flores Posted September 24 Author Report Share Posted September 24 2 horas atrás, sandrofabres disse: Ese tipo de coisa parece sugerir que você tem vínculos mais profundos com esse ser. Às vezes são parcerias de trabalho estabelecidas quando toda a humanidade era mais ignorante e costumava apelar para parceiros invisíveis para levar vantagem sobre outros, proteger-se, vingar-se, adquirir conhecimento. E esse tipo de parceria sempre tem a colaboração de ambos os lados, o que dificulta a resolução. Tanto a entidade desencarnada vem procurar aquele de quem sente falta, quanto o encarnado a chama mentalmemte, pelas vias subconscientes, que ainda retém as memórias das vidas passadas e que relembram a parceria, dificultando mesmo que os amparadores tomem alguma atitude e levem o espirito para longe, porque o encarnado tenderá a sentir falta e chamá-lo de volta. É complicado. Te sugeriria procurar um centro espirita, grupo de apometria, ou um centro de umbanda. Só esse pessoal pode ajudar, ocê sozinha não vai poder fazer nada. As coisas que podemos fazer em geral se limitam a NOVOS inimigos invisiveis, não àqueles com quem temos muitos laços no passado. Quer dizer, você está aqui querendo uma solucao para isso mas esta aqui talvez não queira: E isso dificulta. Pode ser que tanto a entidade quanto esse seus aspecto do passado precisem ambos de um longo tratamento, então precisa que grupos de médiuns investiguem o que dá para fazer nesse caso. E mesmo assim a solucao pode levar a vida inteira. Eu arriscaria dizer que você talvez tenha que aprender a conviver com isso, porem convivendo num grupo de trabalho mediúnico pode ser que tanto sua personalidade passada quanto a entidade possam ser reprogramados, reeeducados, para que as coisas possam ser devidamente desconectadas ou... trabalhadas de forma que seja mais positiva para todos. Pense não em " como me livrar disso" mas como usar estar oportunidade emcarnada para melhorar um pouco a qualidade desse laço e chegar na velhice de forma menos tumultuada. E também em melhorar essa situacao para na próxima encarnação não repetir os mesmos conflitos. A presença talvez ainda estará lá, mas pode ser que num nível mais amigável. Será que numa vida passada fui alguém ruim? Poderia fazer muito sentido, pois essa minha vida atual seria um pagamento pelas coisas do passado? Tive muitas merdas ao longo da vida, tanto pai e mãe me abandonaram com 3 anos, fui criada pelos meus avós. Aos 5 anos fui molestada pela primeira vez e isso se repetiu ao longo da infância com mais duas pessoas. Nunca tive amigos, sempre fui excluida na escola, estive sempre sozinha, não conseguia relacionamentos amorosos e passei a vida sendo praticamente uma sobrevivente esquecida por todos. Me perguntava porque não merecia ser amada, porque ninguém parecia me ver. Sempre invisível. Mesmo que nunca tenha feito mal a ninguém, o que fiz para merecer tanta coisa ruim nessa vida? Mas desde pequena essas visões, ver pessoas (essa figura masculina), coisas, vozes que chamam meu nome, vultos, presenças que me seguem em todo lugar que vou e as sinto mesmo que esteja acordada, sempre aconteceram. Quando tenho esses "sonhos" no qual eu vejo uma "eu do mal", a primeira vez que tive esse sonho lembro claramente, eu estava em um local muito escuro, e a minha frente tinha uma sala quadrada, como uma gaiola, uma prisão. Havia uma janelinha que dava pra olhar para dentro e quando cheguei perto para olhar, eu estava presa lá, vestia uma roupa branca como uma camisa de força, as paredes estavam todas escritas com palavras ruins, como se tivesse sido feita com ódio, igual nos filmes de terror. Só que quando olhei bem para a eu lá dentro, ela estava com os cabelos pra frente do rosto e quando levantou a cabeça pude ver seus olhos e era puro mal, olhos que me passaram um sentimento tão, tão ruim, com tanta maldade que acordei gritando. Em outros sonhos como disse, ela tentava me atacar, eu tentava repreende-la mas era como se fosse muda, minha voz não saia. As vezes sinto como se uma cobra estivesse rastejando por baixo da minha pele e quando isso acontece sou invadida por um sentimento maldoso (para fazer mal a alguém), que não me pertence (pelo menos não nessa vida) e o gosto de sangue surge na minha boca. Poderia eu ter feito coisas ruins na vida passada? Ter um pacto com alguma entidade ou com alguém que não reencarnou e essa pessoa está me perseguindo? Estou pagando nessa vida por coisas de vidas passadas ou o que acontece é influência dessa coisa que me persegue, para de alguma forma me desestabilizar e me fazer ficar com ele. Quando estou bem, estou na igreja, em oração, sempre buscando a Deus, ele não ataca, mas sei que está lá porque quando me projeto pra fora, posso vê-lo me vigiando. Quando paro de frequentar, paro de orar ele volta e está sempre com ódio de mim e sei porque sinto o ódio dele e os ataques sempre são mais agressivos, depois de um tempo se acalma e fica só perturbando com pensamentos, chamando meu nome, tocando em mim quando vou dormir, me seguindo durante o dia, e quando durmo sinto a paralisia, quando tento repreender as vezes dá certo, as vezes me vem uma confusão mental na qual esqueço as orações e não consigo afasta-lo e o ouço rir, debochando de mim. Vou tentar procurar ajuda talvez em um centro espírita mesmo para ver o que é isso e porque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 24 Report Share Posted September 24 2 horas atrás, Flores disse: Tive muitas merdas ao longo da vida, tanto pai e mãe me abandonaram com 3 anos, fui criada pelos meus avós. Aos 5 anos fui molestada pela primeira vez e isso se repetiu ao longo da infância com mais duas pessoas. Nunca tive amigos, sempre fui excluida na escola, estive sempre sozinha, não conseguia relacionamentos amorosos e passei a vida sendo praticamente uma sobrevivente esquecida por todos. Me perguntava porque não merecia ser amada, porque ninguém parecia me ver. Sempre invisível. Mesmo que nunca tenha feito mal a ninguém, o que fiz para merecer tanta coisa ruim nessa vida? Você só tem esta vida para se preocupar em acertar, o que tenhamos feito de errado em outras já não nos compete mais nem perder tempo se preocupando, já era. Além disso ninguém saberá o HOJE o quanto o calo do passado poderia estar apertado, portanto julgar hoje as medidas tomadas para desapertá-lo naquela época também não dá. Só sabemos do nosso hoje. Apelar para associações com entidades densas era algo comum no passado e ainda é hoje em dia. Aquele papo de que a igreja perseguia inocentes sob acusação de bruxaria é fantasia que só materialista engole, pois ainda hoje existe gente que acha que fazer um trabalho para pegar homem/mulher ou para ser o escolhido numa seleção de emprego é apenas "usar o que tem disponível a seu favor". Eles não enxergam que isso é a própria "prática do mal" exatamente porque se trata de busca egóica por subterfúgios para obter vantagem oculta em processos de competição justa. É fácil de entender quando a pessoa se coloca no lugar de quem perdeu a vaga, mas quem é movido pelo egoísmo jamais fará isso, por isso eles não enxergam. Acham que o mal é só algo que eles não fariam, como torturar bebezinhos. Não precisamos ser " vilão de cinema" para nos enredarmos com complicações, basta o mal-nosso-de-cada-dia mesmo, que habita em todos nós, aquela criança interior que nunca morreu e que se deixada sem vigilância comerá também o doce do coleguinha se ele estiver olhando para outro lado. Hoje você come o dela, na semana que vem ela comerá o seu todos os dias e aí a sua criança interior não vai achar justo... Se ainda hoje existe quem apele para essas coisas imagine quando era cada um por si mesmo, sem estrutura de auxílio do Estado, sem polícia por perto, sem nenhuma esperança de obter justiça? Quem podia mais gemia menos. Só que o preço disso às vezes é que usar de meios ocultos para conseguir algo que se deseja pode fazer com que nas vidas seguintes aquela mesma coisa lhe seja sempre repetidamente negada, sempre escapando da mãos, ainda que de formas que parecerão injustas se você analisar somente a vida atual. Num caso desses só restaria mesmo entender e ter paciência, que uma hora essa carga acaba, desde que a pessoa não repita o mesmo ato gerador de antes. Mas pode levar mais de uma vida, nunca se sabe Por isso é bom investigar ao invés de especular. Mesmo que não exista solução pode ajudar a entender a razão para certas coisas, e ajuda na parte da paciência. Embora as vezes quem descobre não fala para que a pessoa não fique se sentindo mais culpada que o necessário. E quando tentar onvesrigar isso evite também dar muitas informações aos médiuns porque eles podem acabar se deixando sugestionar por elas. Quanto menos souberem por você mais chance haverá de descobrirem algo verdadeiro. Fantasia e percepção psíquica se misturam muito fácil porque a " matéria de que ambas são feitas" é muito similar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted September 30 Report Share Posted September 30 tem o cantico do belilin tb, pra afastar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted September 30 Report Share Posted September 30 Em 24/09/2024 at 01:07, Flores disse: Durante o dia estou passando meu dia tranquila até sentir minhas costas formigarem Em 24/09/2024 at 14:21, sandrofabres disse: Num caso desses só restaria mesmo entender e ter paciência, que uma hora essa carga acaba, desde que a pessoa não repita o mesmo ato gerador de antes. Teve uma epoca q as vezes eu estava sozinho na cozinha e sentia uma presença forte com um formigamento numa area grande nas costas, e ate um apertao no pescoço na parte de tras, e começava a mentalizar o belilin, e percebi q isso afastava. A impressão era de q queria me causar medo. Depois comecei a tentar conversar mentalmente com quem quer q fosse, pedindo perdao caso eu tivessse feito algo, e dizendo tb q eu tinha mudado e apreendido q o antes era errado e agora fazia o certo e o bem. Depois de um tempo não senti mais. Hj em dia sinto as vezes uma presença com formigamento na parte lateral da cabeça, q ja falei em outros topicos, mas nao acho q era esse mesmo das costas, acho q é so alguem q se aproxima. Tem essa questão tb, se estiver em vigilia, de q algo se aproximou mas não pode te prejudicar. Eu acho q se vc seguir fazendo o bem e se melhorando a tendencia é vc nao ter mais atrativos e isso se afastar. Falo no sentido de mudança. Não significa q por sermos bons ninguem vai nos incomodar. E enquanto isso eu faria tb uma pratica diaria de limpeza das suas energias antes de dormir, deitada mesmo, mentalizando luz branca nos seus chakras principais, seguida da mentalização da oscilação longitudinal de energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted October 1 Report Share Posted October 1 (edited) [deleted] Edited October 1 by Ayla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 1 Report Share Posted October 1 Eheheh.... Bom, deixo aqui o aviso: tanto as conjurações quanto jogar energia para se defender, se não forem feitas direito não funcionam mesmo. Infelizmente cada um tem que "pegar o jeiro", seja no tom do Belilin, seja em emitir energia. Várias vezes emiti e não saiu nada, ou só funcionou como um empurrão que o sujeito cair de bunda e ficar rindo de mim. Acontece.... 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts