Ayla Posted October 11 Report Share Posted October 11 Hoje de noite eu tava sofrendo algum tipo de assédio, esses normais de espíritos se passando por familiares, mas eu não tava nem um pouco lúcida e acordei com um mentor na minha frente, com o rosto muito próximo do meu, com um semblante sério ensinando que era pra eu respirar forte e rápido pelo nariz, e usar aquela energia como energia estimulante para quebrar estagnação. E depois o mentor sumiu e todo ambiente era de uma casa e vi os meus "familiares" gerando intriga e eu sentia uma grande inércia, preguiça de me mover ou fazer qualquer coisa. Como se eu n tivesse energia pra nada. Aí comecei a fazer a técnica e sai daquela sintonia psíquica com esses espíritos, voltei a ter disposição e ignorei eles. Eu deveria está sobre uma influência deles. Eu pedi para que alguma coisa fosse feita e algo que era desses espíritos caiu e quebrou no chão, eu sabia que eram 3 coisas grandes, eu sentia que era como um teto branco (🤔), sla, e uma dessas coisas caiu e quebrou. Eles ficaram muitos surpresos e ficarem se perguntando, com raiva e preocupação, o que tinha acontecido e pq tinha quebrado. Tive um falso despertar, acordei na cama e sentia aquela inércia, mas também um medo, como se tivesse algo no ambiente, e eu não tenho medo nenhum do escuro. Fiz a técnica e ouvi as mesmas vozes desses espíritos brigando comigo se passando pela minha mãe, que era pra eu parar de fazer aquilo e tal. Aí continuei, minha lucidez foi caindo mas a técnica fez ela voltar e tive noção que eram espíritos me enganando novamente. Voltei a ter energia, a sensação pesada de medo sumiu e voltei pro corpo. No corpo eu só tava com sono normal. Meu gatinho apareceu no quarto e veio pra cama e eu fiquei brincando com ele um pouco antes de passar um pouco mais da preguiça e eu me levantar rsrsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted October 11 Report Share Posted October 11 9 horas atrás, Ayla disse: e usar aquela energia como energia estimulante para quebrar estagnação como é isso e pra q serve na pratica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted October 12 Author Report Share Posted October 12 8 horas atrás, MyEss disse: como é isso e pra q serve na pratica? Quando fiz melhorou meu foco, minha lucidez e fiquei mais presente sabe, no sem divagar no pensamento ou para as sensações de sono. Aumenta a concentração, pq voce não se concentra mais se está com preguiça, o foco é totalmente na respiração o que te faz ignorar outras coisas e ficar mais presente. Essa sensação de ficar no presente e sair de outros estados é essa quebra que ele mencionou. No caso o meu estado era a estagnação, a preguiça ali, o sono, pensamento confuso e baixa lucidez. Isso me tirou desses estados e me fez concentrar no que estava acontecendo e pude discernir o que realmente acontecia ali. Mas quando tive o falso despertar veio outro estado, o do medo, e novamente a técnica me tirou daquele estado e mudou o foco da minha concentração e me deu lucidez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted October 12 Report Share Posted October 12 5 horas atrás, Ayla disse: Quando fiz melhorou meu foco, minha lucidez e fiquei mais presente sabe, no sem divagar no pensamento ou para as sensações de sono. Aumenta a concentração, pq voce não se concentra mais se está com preguiça, o foco é totalmente na respiração o que te faz ignorar outras coisas e ficar mais presente. Essa sensação de ficar no presente e sair de outros estados é essa quebra que ele mencionou. No caso o meu estado era a estagnação, a preguiça ali, o sono, pensamento confuso e baixa lucidez. Isso me tirou desses estados e me fez concentrar no que estava acontecendo e pude discernir o que realmente acontecia ali. Mas quando tive o falso despertar veio outro estado, o do medo, e novamente a técnica me tirou daquele estado e mudou o foco da minha concentração e me deu lucidez. Entendi. Interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts