Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

fenômeno visual estranho

Recommended Posts

Boa Noite, estou com uma duvida se alguém tem conhecimento ou passou por algo parecido, recentemente nos últimos 4 anos tenho tido algo que não sei se é problema de visão ou se tem relação com o EV (estado vibracional), toda vez que vejo uma faixa de pedestre, ou padrão de pintura de listras como uma estampa de zebra por exemplo enxergo uma ilusão de ótica como se uma espécie de energia circulasse do inicio até o final, o engraçado que é ritmado  na mesma forma que sempre pratico o estado vibracional indo inicio até o final da faixa aumentando a velocidade, pesquisei e não encontrei problema de visão nenhum relacionado se alguém souber me avise, ou será que é psicológico criado pela mente? faz uns 12 anos que pratico a movimentação das energias, não de forma ininterrupta já tive grandes pausas, se alguém puder ajudar agradeço 

OPINIAO-DO-LEITOR---Potencializacao-da-faixa-de-pe0320668400202206101629-14.webp

Se você fechar os olhos e não tiver vendo nada, não é energia nenhuma, é somente uma ilusão de ótica mesmo.

Clarividência de qualquer espécie pode ser feita de olhos fechados, já que não é com os olhos físicos que você tá enxergando as coisas no caso.

na epoca q eu fiz exercicios pra clarividencia lembro q uma vez sentado esperando algo olhei pro chao de terra a frente e vi tipo uma movimentação branca de uma nevoa fina acima do chao, eu achei estranho, mas na minha opiniao nao eram energias e sim algo da propria visao fisica; mas acho q esses exercicios interferiram em algo na visao fisica tb; isso me lembrou seu caso c a faixa, q eu acho q é algo da visao fisica mesmo.

eu tb percebi algumas movimentações tipo nevoas a frente com a luz do quarto apagada e olhos abertos enquanto fazia os exercicios, esses acho q poderiam ser energias.

mas no caso eu praticava exercicios no chakra frontal, e nao de estado vibracional.

isso nao tem a ver c a visao central mas tem a ver c a visao fisica, no livro clarividencia teoria e pratica do rodrigo medeiros ele fala algo sobre os bastonetes do olho conseguirem captar pela visao periferica os vultos, e ensina como desenvolver esses bastonetes a captarem algo mais; isso explica pq algumas pessoas q nao sabem nada nem nunca trabalharam seus chakras as vezes verem vultos, tipo uma conhecida q ve quando começa a ler, ela se concentra no livro e ve as movimentações pela visao periferica; isso tb explicaria pq é comum alguem falar q viu algum vulto pelo canto do olho.

o alberto cabral q da curso de clarividencia e o wagner borges dizem q se desenvolve a clarividencia trabalhando o chakra frontal.

mas se nao me engano o waldo vieira dizia q o estado vibracional desenvolve o parapsiquismo, tem videos no youtube dele falando; e o estado vibracional acaba trabalhando todos os chakras.