victorphilipe Posted October 19 Report Share Posted October 19 Estava mostrando esse vídeo a um amigo e estava refletindo como é possivel um Jogo no astral imersivo que segundo o @Saulo é progamado? De que matéria seria a tal aranha que ela viu? Ela é uma aranha progamada ou um elemental? Não faz sentido ser um elemental com vida propia ou uma alma porque tal elemental sofreria quero acreditar eu que sem motivos aparantes kkk mas que "tecnologia está por traz desse game" O que vcs acham que está por traz dessa realidade que ele interagiu?? Paz e luz!!! ✌️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 19 Report Share Posted October 19 Eu diria que são só plasmagens. Eu passei por algo parecido, mas não tão imitativo de um game porque eu não sou da geração que ficou presa nos games até a fase adulta, então creio que por isso não entranharam na minha mente essas fantasias de achar que apos matar o bicho tem que coletar algo ( que foi a pegadinha de falta de lucidez na qual ele caiu e por isso as aranhas o pegaram) No meu caso o que me aconteceu de VAGAMENTE parecido foi um treino de tiro com emissão de energia. Eu não tenho memória de como iniciou ( ele tem, quando fala ali dos botões e tal). Minha memória começa comigo andando num corredor com um grande portão à direita e uma porta no final do corredor, e mais gente andando no corredor. Passei pelo portão à direita e o ignorei, segui reto em direcão à porta no fim do corrredor e a abri. Tudo escureceu. Me vi de volta à cena inicial, mesmas pessoas caminhando à minha frente no corredor e agora eu sabia que devia entrar no portão à direita, nao na porta ao fundo. Foi esse detalhe que me fez pensar em algum tipo de game imersivo, mas é uma dedução. Ao entrar pelo portão me vi dentro do que parecia um celeiro, ou ginásio. Um grande espaço sem nada no chao, e nas laterais havia escadarias de ferro, com pessoas correndo de um lado para o outro, subindo ou descendo escadas. Eu e o um mentor estavamos ali fazendo tiro ao alvo , a idéia era acertar os personagens com emissão de energia que os pulverizasse. As vezes eu acertava mas nao usava potencia suficiente. Entao a idéia era nao só acertar, mas usa a potencia certa. Fomos acertando um por um até que o último se desintegrou. Depois saímos dali conversando e fui para outro setor falar com outra mentora. Mas a questão é: eu sabia que aquelas pessoas que eu atingia eram como personagens de game. Nao eram seres reais, mas um tipo de holograma. Quando eu os atingia eles faziam expressao de dor, como um humano que tomou um tiro num filme de guerra. Mas nao dava nem tempo de cair, pois quando eram atingidos era como se uma luz brotasse de dentro deles, eles ficavam transparentes como se fossem de vidro e seguir explodiam silenciosamente, como uma bolha de sabão. Nem dava tempo de cair no chão. Daí que eu deduzo que o que o Saulo viu fosse similar e não fosse nenhum elemental ali nao. Ainda mais que a dele tinha botoezinhos para ativar. Era mais claro que fosse um game. Meu caso nao tinha. Então seria mais preocupante pensar quem seriam aqueles alvos. Mas mesmo assim eu sentia/ percebia que eram como robôs, plasmagens vazias sem nada dentro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 19 Report Share Posted October 19 Provavelmente são plasmagens, como o Sandro comentou, mas como isso se opera, se há algum tipo de programa por trás, não dá pra saber. Creio que provavelmente há. Talvez as plasmagens sejam apenas os hardware de saída. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted October 19 Author Report Share Posted October 19 1 hora atrás, sandrofabres disse: Eu diria que são só plasmagens. Eu passei por algo parecido, mas não tão imitativo de um game porque eu não sou da geração que ficou presa nos games até a fase adulta, então creio que por isso não entranhou na minha mente essas fantasias de achar que aposatar o bicho tem coletar algo ( que foi a pegadinha de falta de lucidez na qual ele caiu e por isso as aranhas o pegaram) No meu caso o que me aconteceu de VAGAMENTE parecido foi um treino de tiro com emissão de energia. Eu não tenho memória de como iniciou ( ele tem ali dos botões e tal). Minha memória começa comigo andando num corredor com um grande portão à direita e uma porta no final do corredor, e mais gente andando no corredor. F Passei pelo portão à direita e o ignorei, segui reto em direcão à porta no fim do corrredor e a abri. Tudo escureceu. Me vi de volta à cena inicial, mesmas pessoas caminhando à minha frente no corredor e agora eu sabia que devia entrar no portão à direita, nao na porta ( é esse detalhe que me fez pensar em algum tipo de game imersivo, mas é uma dedução) Ao entrar pelo portão me vi dentro do que parecia um celeiro, ou ginásio. Um grande espaço sem nada no chao, e nas laterais havia escadarias de ferro, com pessoas correndo de um lado para o outro, subindo ou descendo escadas. Eu e o um mentor estavamos ali fazendo tiro ao alvo , a idéia era acertar os personagens com emissão de energia que os pulverizasse. As vezes eu acertava mas nao usava potencia suficiente. Entao a idéia era nao só acertar, mas usa a potencia certa. Fomos acertando um por um até que o último se desintegrou. Depois saímos dali conversando e fui para outro setor falar com outra mentora. Mas a questão é: eu sabia que aquelas pessoas que eu atingia eram como personagens de game. Nao eram seres reais, mas um tipl de holograma. Quando eu os atingia eles faziam expressao de dor, como um humano que tomou um tiro num filme de guerra. Mas nao dava nem tempo de cair, pois quando eram atingidos era como se uma luz brotasse de dentro deles, eles ficavam transparentes como se fossem de vidro e seguir explodiam silenciosamente, como uma bolha de sabão. Nem dava tempo de cair no chão. Daí que eu deduzo que o que o Saulo viu fosse similar e não fosse nenhum elemental ali nao. Ai da mais que a ddle tinha botoezinhos para ativar. Era mais claro que fossd um game. Meu caso nao tinha. Então seria mais preocupante pensar quem seriam aqueles alvos. Mas mesmo assim eu sentia/ percebia que eram como robôs, plasmagens vazias sem nada dentro Me veio essa curiosidade sobre se eram elementais porque andei lendo sobre um curandeiro chamado daskalos, elem tem uns ensinamentos interessantes, uma forma bem organizada de autoconhecimento relacionada a elementais que muitas vezes são conhecidos como formas pensamento, segundo daskalos todo pensamento é feito de elementos que retiramos da substancia supramental, segundo ele a mente tem a capacidade de se moldar em diversas formas, forma imagens psico-noéticas, segundo ele assim como nosso corpo é feito de celulas nossa personalidade é feita de imagens psico-noéticas, já ouviu falar sobre isso? Tudo é feito de elementos mentais, que são formas pensamentos que são constituidas de elementos, fiquei pensando que essa tal aranha seria uma dessas formas pensamentos ou elementais progamados, mais essa realidade que ele entrou parece que tinha muita energia consciencial, fiquei curioso em saber como tal realidade é progamada e tudo permanece sobre conforme progamado. Me parece que elementais ou formas pensamentos podem ser progamadas para fazer determinadas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted October 19 Author Report Share Posted October 19 2 minutos atrás, Sidinei disse: Provavelmente são plasmagens, como o Sandro comentou, mas como isso se opera, se há algum tipo de programa por trás, não dá pra saber. Creio que provavelmente há. Talvez as plasmagens sejam apenas os hardware de saída. Exatamente porque os jogos que temos no nosso planeta tem uma certa progamação eles executam apenas aquilo para que foram progamados, algo binário, matemático, totalmente progamado, mais me parece que nesse jogo do saulo, o jogo pode se "alimentar" ou reagir a energia consciencial de quem está jogando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 19 Report Share Posted October 19 41 minutos atrás, victorphilipe disse: . Me parece que elementais ou formas pensamentos podem ser progamadas para fazer determinadas coisas. Tá mas há alguns poréns nisso. Eu pelo menos, quando uso a expressão " elementais" , me refiro a seres LEGITIMOS da natureza, ou seja, seres que como nós possuem uma partícula espiritual dentro. Já uma criação mental ( forma pensamento, plasmagem, não tem essa partícula espiritual dentro do veículo plasmado.) E há o elemental articial, que é uma plasmagem mental criada pela nossa mente mas a ela é ADICIONADO uma partícula elemental que é retirada da natureza para ocupar aquele corpo plasmado pela nossa mente. Mas tem gente que não faz essa distinção e chama tudo de "elemental". Os três tipos pode ser programados. Mas cada um desses tipos terá caracteristicas diferentes e resistências diferentes ao ser atacado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted October 19 Report Share Posted October 19 13 minutos atrás, victorphilipe disse: Exatamente porque os jogos que temos no nosso planeta tem uma certa progamação eles executam apenas aquilo para que foram progamados, algo binário, matemático, totalmente progamado, mais me parece que nesse jogo do saulo, o jogo pode se "alimentar" ou reagir a energia consciencial de quem está jogando. Sim, vou especular um pouco aqui.... Poderia ter um programa matriz que iria interagir e aprender com o usuário, com sua consciência, algo semelhante às IAs que temos hoje, só que num nível muito mais evoluído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts