Ayla Posted November 29 Report Share Posted November 29 Fazia um tempo que eu não tinha uma saída clássica, de consciência contínua desde ao deitar à sair do corpo ou perceber o corpo astral fora dele. Da última vez, acho que a três ou quatro dias atrás que eu me percebi fora do corpo, ainda na cama e não já fora por aí, foi em uma paralisia do sono e acabei por não relaxar e forçando pra me mexer até voltar pro corpo, mas isso é pq elas são muito raras pra mim e não tenho prática pra fazer como o Wagner Borges pede. ................. Aí hoje depois de acordar, eu fui pra uma cama que deixo na sala só pra isso e fiquei deitada, bem relaxada, aí minha gata que tava dormindo comigo no quarto veio atrás de mim, e deitou encostada na minha perna direita. E não senti diferença com aquele papo de acoplamento áurico, inclusive ela tá dormindo sempre comigo. Fiquei alguns minutos ali só pulsando energia no chacra frontal e relaxando, tentando ficar atenta às energias mas permitindo o corpo relaxar cada vez mais pra ele dormir. Eu também me coloquei a disposição dos mentores para qualquer amparo ou trabalho. Então depois de um tempo veio uma intuição pra eu tentar me levantar, e fiquei naquele dilema interno se levantaria no corpo ou já estava fora, mas aquela intuição batendo pra eu levantar logo e então levantei. E percebi que não tava sentindo a gata na perna enquanto eu levantava e achei que ela acordou e pulou da cama. Senti que levantava em astral e já fui saindo pela porta da sala, mesmo sem enxergar. Ao sair da casa minha visão abriu e eu fui até o portão. O clima tava nublado, cinzento e chuviscando, não senti os pingos da chuva, o que achei estranho pq das outras vezes que aconteceu de chuviscar eu sentia. Eu também estava pesada, não consegui voar quando pulei, pulei igual no corpo físico e fiquei com aquele receio de tá no corpo e tá desassociada com a realidade numa psicose rsrsrsrs. Mas ainda sentia tá no astral, e pulei me agarrando no portão e escalando ele, fazendo força pq eu tava pesada. E aí quando subi em cima eu vi as motos e carros passando na rua e fiquei com receio de tá no físico mesmo e acabei sendo puxada pro corpo. .......................... Ainda tava bem relaxada e não sentia a gata na perna, então achei que ainda estava no corpo astral e levantei, abri a porta da sala e sai. Fui pro portão e dessa vez eu tava mais levezinha, deu pra saltar e subi encima do portão com mais facilidade. O clima tava igual, mas quando eu pulei pra rua acabei voltando pro corpo novamente. Voltei pro corpo e no primeiro momento eu não sentia a gata e logo depois comecei senti ela no mesmo ligar que ele estava deitada. Eu tentei relaxar por um tempinho mas quando me mexi me mexi com o corpo e mas já tava satisfeita com o treinamento 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
italo Posted November 30 Report Share Posted November 30 (edited) Essa pulsação de energia no frontal é aquela técnica que o saulo passou, de imaginar tipo um maçarico saindo de dentro da pineal pra testa? Edited November 30 by italo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted November 30 Author Report Share Posted November 30 10 horas atrás, italo disse: Essa pulsação de energia no frontal é aquela técnica que o saulo passou, de imaginar tipo um maçarico saindo de dentro da pineal pra testa? Não. É só pulsar energia mesmo, eu sinto fisicamente. Mas também visualizo uma cor, que normalmente é branca. Uma esfera de luz/energia viva, essa técnica eu aprendi com o Wagner Borges, antes eu só pulsava energia sem visualizar, só sentindo. Primeiro tentando sentir até que comecei a sentir bem levinho um pontinho de pressão, que com o tempo foi intensificando, e hoje eu sinto com facilidade e fico pulsando junto com a visualização da energia. O wagner também ensinou uma técnica de visualizar um cano/duto oco de energia atravessando a cabeça, pegando todo o frontal, que é na frente(testa) até a nuca, e fazer a energia ir e voltar bem rápido. É muito boa a técnica. Ele diz que com o tempo realizando essa energização diariamente, isso abre a clarividência e foi como ele abriu a dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts