Eliza Posted November 30 Report Share Posted November 30 No sábado do dia 15, acordei pela manhã e voltei a dormir com intenção de me projetar. Pedi para que o meu mentor me acompanhasse se possível. Dormi de bruços pra testar se eu conseguiria sair normalmente pq sempre durmo de barriga pra cima. Acordei em paralisia e rolei pro lado. Para minha surpresa, saí com a mesma facilidade de quando durmo com a barriga pra cima.. Levantei cega e fui em direção a porta do meu quarto, mas a porta foi aberta para que eu passasse. Cheguei a varanda e minha visão começou a querer "abrir", fiquei vendo umas luzes azuis com uma certa névoa. Mas uma luz branca muito intensa surgiu ao meu lado direito e com isso voltei a enxergar. Pra minha decepção, não vi ninguém ao meu lado. Entao tentei sair pulando pela varanda, mas eu só batia nas grades da janela e voltava. Tentei umas 4x e nada de conseguir atravessar. Então pensei em desistir e andar dentro de casa mesmo, mas comecei a ouvir um barulho de tambor e de música vindo do terreiro da minha rua. Fiquei curiosa em ver quem estava lá (já que no fisico era dia e lá só funciona a noite), então tentei pular novamente e pra minha surpresa, a grade abriu um buraco no formato de um círculo pra que eu passasse. Consegui sair voando e vi um senhor barbudo vestido todo de branco, sentado em uma cadeira no meio da rua. Quis descer pra falar com ele, mas um vento muito forte me levou pra muito longe. Pela primeira vez consegui parar em um lugar fora da minha rua/bairro. Nisso fiquei nervosa pq não sabia onde estava kkkkk e acordei no físico. Já na suposta projeção que tive ontem à noite aleatoriamente, acordei no astral e saí da cama com medo de alguma coisa. Fui em direção ao quarto dos meus pais. Estava sem muita lucidez, confusa. Pela primeira vez, eles estavam lá (nas projeções desse tipo, nunca os encontro e entro num looping de falso despertar). Eles estavam deitados e despertaram. Me acompanharam até o meu quarto e não tinha nada lá. Entao fomos até a varanda. Foi a cena mais terrível que já vi. A rua lotada de pessoas que se arrastavam, zumbificadas. O ambiente estava escuro, o ceu estava cheio de manchas vermelhas com preto. Parecia aqueles cenários de fim do mundo. Comecei a ouvir umas risadas infantis e fui em direção ao outro lado da varanda. Quando olhei, o portão da minha casa estava aberto e tinha várias crianças rindo. Uns sorrisos macabros. Diziam que "eles" estavam vindo e que entrariam na minha casa. Era só questão de tempo. Fiquei apavorada e meus pais ficaram petrificados. Olhavam com olhos arregalados e não falavam nada (no físico, eles nunca agiriam dessa forma). Na hora, quis ligar pra polícia, então peguei uma calculadora e tentei ligar com uns números aleatórios. Coloquei a calculadora no ouvido e comecei a ouvir alguém falando comigo, mas não conseguia identificar muito bem o que a pessoa estava tentando falar comigo. A voz começou a ficar fraca e baixa com sinal de interferencia, até eu parar de ouvir totalmente. Após isso, fiquei lúcida. Olhei ao meu redor e vi que devia estar numa vibracao baixa. Já havia estado numa projeção semelhante com esses espíritos que parecem zumbis. Então achei estranho pq lembrei dos numeros da calculadora antes. Decidi fazer alguns testes, fui olhar as minhas mãos e elas estavam normais, sem nenhuma diferença. Com isso fiquei na duvida se estava projetada ou lúcida num sonho. Decidi então pular pra ver se iria mais alto que o normal. Mas pelo contrario, parecia que meu corpo estava mais pesado do que no físico, quase não saio do chão. Depois disso não lembro nada. Nunca havia testado isso das mãos e do pulo antes, então não sei se faz sentindo pra mim ou não. Pq as vezes leio algumas coisas aqui que funcionam para uns e quando faço não dá certo comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 30 Report Share Posted November 30 17 minutos atrás, Eliza disse: lembro nada. Nunca havia testado isso das mãos e do pulo antes, então não sei se faz sentindo pra mim ou não. Pq Para o pulo dar certo você tem que ter seu alvo em cima, nao embaixo. No fisico quando pulamos olhamos para cima quando subimos em para baixo ao descer. Quando você faz isso em astral subirá e descerá. Tem que pular DESEJANDO TOCAR O TETO. Isso faz seu pulo ir esticando até que sua mao penetra o teto. Sem isso o condicionamento do fisico nos faz cair de volta. Tendo segurança de que você está em astral você empurra seu corpo pelas grades, paredes, vidro, e elas cedem. Mas se não tiver certeza ainda, tente atravessar SEM OLHAR para elas, sentindo seu corpo empurrar-se atraves delas. Olhar para um obstáculo APARENTEMENTE sólido quando você ainda nao tem certeza de estar em astral aumenta a resistencia dele porque sua mente acredia que ele seja sólido. Não olhar costuma fazer o truque de reduzir muito essa resistência, tudo se tornará elastico Suas mãos só vão parecer anormais nos primieros segundos da projecao, menos de 1minuto Depois tudo se estabiliza e parecerão totalmemte sólidas, até com digitais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted Thursday at 05:50 PM Author Report Share Posted Thursday at 05:50 PM Em 29/11/2024 at 21:35, sandrofabres disse: Tendo segurança de que você está em astral você empurra seu corpo pelas grades, paredes, vidro, e elas cedem. Mas se não tiver certeza ainda, tente atravessar SEM OLHAR para elas, sentindo seu corpo empurrar-se atraves delas. Olhar para um obstáculo APARENTEMENTE sólido quando você ainda nao tem certeza de estar em astral aumenta a resistencia dele porque sua mente acredia que ele seja sólido. Não olhar costuma fazer o truque de reduzir muito essa resistência, tudo se tornará elastico Tentei isso hj Sandro, mas n deu tao certo. Eu tenho ctz que to no astral e sei que é possivel atravessar, mas mesmo assim ainda n to conseguindo. Hj eu tava presa no quarto, tentei atravessar a janela não olhando na direção dela, mas tava dura como no fisico. Aí tentei atravessar a porta fechando os olhos, mas não deu tbm kkkk mas pelo menos a porta abriu pro lado errado, ficou tipo porta que vai e volta de filme de faroeste. Ai tentei sair pelas grades da minha varanda, tbm fechei os olhos antes de saltar e consegui passar, mas aconteceu algo diferente: não caí e nem voei no céu. Fiquei parada lá, como nos desenhos animados que o personagem fica flutuando uns segundos antes de cair. Achei estranho e abri os olhos, aí sim comecei a sair voando. Mas percebi que eu estava em outro lugar. Antes de saltar estava de madrugada, chovendo e tudo escuro. Já lá era dia e o ceu n era todo azul, tbm tinha outras cores. Acho que esse delay foi pq eu fui parar em outro lugar sem querer. Acho interessante que sempre leio algo aqui e vou tentar lá, mas nunca dá 100% certo ou acontece como eu esperava 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Thursday at 06:23 PM Report Share Posted Thursday at 06:23 PM Agora, Eliza disse: não olhando na direção dela, mas tava dura como no fisico. Aí tentei atravessar a porta fechando os olhos, mas não deu tbm kkkk Nossa, hehehe, bom saber. Comigo nunca falhou, mas eu preciso fazer força algumas vezes. Comparo a força usada para atravessar uma parede com a força que usaríamos para tentar atravessar um colchão (só que claro, no físico nem o colchão cederá, me refiro à força INICIAL), e a força usada para atravessar vidro como a que seria usada para passar seu corpo através de um filme de pvc, duqueles usado para enrolar alimentos. Agora, Eliza disse: Acho que esse delay foi pq eu fui parar em outro lugar sem querer. sim, isso aqui pode fazer isso, Agora, Eliza disse: tbm fechei os olhos antes de saltar fechar os olhos corta seu contato com o plano onde está, poderia terr sido puxada de volta ao corpo. Deu sorte que não foi, é bom sempre manter contato visual ou tátil com o ambiente astral. No caso não feche os olhos, olhe para outro lado para atravessar o obstáculo, ou olhe para um ponto distante, como quem quer dar zoom, para avançar para lá, ou para cima , no caso de querer dar saltos longos. Agora, Eliza disse: Acho interessante que sempre leio algo aqui e vou tentar lá, mas nunca dá 100% certo ou acontece como eu esperava Exato, porque é como explicar como nadar ou andar de bicicleta, as palavras não conseguem detalhar muitas coisas, a pessoa tem que achar seu jeito, está muito ligado à "atitude mental" da pessoa em relação ao que quer fazer. Por exemplo: prestar excessiva atenção à sensação de atravessar um obstáculo sólido reduz sua velocidade de atravessar e pode te deixar preso. Por que? porque sua mente está focada demais nas sensações, então você "fica ali". Assim como ao tentar voar sobre a cidade, se algo lá embaixo capturar sua atenção você acaba perdendo altitude e pousa lá, mesmo que sua intenção não fosse pousar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts