Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como posso me tornar um reikiano?


rfernandes

Recommended Posts

Você tem que fazer um curso de Reiki e se iniciar, procure mais sobre o assunto na internet pra entender como funciona isso.

E já vou avisando, é muito difícil achar alguém que te inicie de graça, o reikiano nível 1 abre os dutos energéticos, que permite que a energia flua melhor, e exige também uma mudança nos hábitos e nas ações, pois as ações, pensamentos e emoções baixas sujam a nossa energia.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan,

para você se tornar um reikiano é necessário que primeiramente defina qual método mais te atrai, pois existem várias energias. O tradicional USUI, o Karuna, o Egípcio (Seichim), o Orixá Reiki, o OMROM, etc. Pesquise sobre cada um deles e veja qual vc se afiniza. Depois disso procure profissionais que possam lhe ministrar os cursos, geralmente são divididos em módulos I, II, III e Mestrado. O importante de procurar um mestre é pela sintonização que vc passará, onde os símbolos são inseridos no seu ser e ancorados com o passar dos dias e utilização. Você passará por grandes mudanças internas e sentirá sua vida fluir de uma forma diferente. No site www.somostodosum.com.br vc encontrará profissionais habilitados por região.

Abraços

Luiz Eduardo

Mestre Reiki OMROM

SKHM I

Link to comment
Share on other sites

Sim Luan, acho que cheguei atrasada. Já lhe deram informações de qualidade. Também sou Reikiana e lhe digo que é uma experiência maravilhosa.

Mas como foi dito, você precisa ser iniciado. Além de entrar em contato com este modo vibracional, absolutamente mais sutil de energia, não é uma energia sua, não é pessoal, ou seja você não "desenvolve" isso. É uma energia canalizada de outra fonte, no qual a iniciação prepara você para ser um condutor. E como bom condutor, você deve estar preparado de diversas maneiras, e isso também foi mencionado, mental, emocionalmente...etc.

Link to comment
Share on other sites

Continuando, (precisei terminar rapidamente a mensagem anterior)

Busque e encontrarás. É sério. Procure direitinho na sua cidade, faça uma boa busca na internet e verá que pode ter um Mestre Reiki bem pertinho de você. Acho que gostará bastante e se identificará muito. É muito bom saber que um futuro médico sabe ( e quer saber cada vez mais ) sobre as coisas que vão Além da Matéria e que realmente buscam informações a respeito de novos métodos de cura e redenção.

Um grande abraço Luan.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan,

a média por módulo é de 180,00 reais. O mestrado é mais caro, mas você não deve se preocupar com o dinheiro. Preocupe-se com o seu objetivo, que é tornar-se Reikiano e peça para que a alta espiritualidade lhe provenha do que for necessário para que você possa concretizar seus objetivos. Peça e receberá.

Abraço

Luiz Eduardo

Link to comment
Share on other sites

Ahhh você percebeu né? Que bom, rs!

O Livro é Além da Matéria e é do Robson Pinheiro (De novo? Mas que garota chata que só sabe fazer propaganda? Mas é que eu faço questão de divulgar aquilo que considero bom, e este é um caso!) e você pode econtrá-lo na internet...

Coloquei por "entrelinhas" pois não é exatemente um livro que tem a ver com o assunto em questão, que é o Reiki (apesar de quê, não há nada que seja fora do contexto, partindo do pressuposto que tudo está dentro de tudo), mas é um livro escrito pelo espírito de um ex - médico que desencarnou na 2° guerra mundial e que traz à tona exatamente a questão que liga a medicina e a espiritualidade. Achei que como futuro Doutor, iria achar no mínimo interessante!

Quanto ao preço, caro amigo, não te preocupes. As coisas acontecem no momento em que devem acontecer, de acordo com nossas intenções, objetivos.

Já vi bem mais baratos que este que o amigo Luiz Eduardo colocou como média, mas se for realmente o que quer, se dedica a isso e poupe até conseguir montante de dinheiro suficiente para pagar o curso em questão. Pode ser difícil, porém não impossível. Depende do que definimos como prioridade!

Abraço, sucesso e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu também penso em medicina, mas penso também que depois posso me especializar na Radiestesia, Homeopatia ou em alguma terapia holística ou alternativa.

Hamy, gostaria de saber qual a sua intenção em aprender o passe ou o Reiki.

Se for trabalhar num centro reconhecido pela FEB, provavelmente vai ter que fazer um "curso" ou alguma introdução dentro do centro.

Mas Reiki, Jorei, "passe", cura prânica, NADA MAIS É do que a aplicação de bioenergias, a exteriorização voltada para cura física e mental, senod que o Reiki é usado com o toque.

Link to comment
Share on other sites

Bom galera volto aqui porque meu sonho foi realizado!!

Depois de fazer muitas orações pedindo aulas de Reiki finalmente consegui :D

Conheci um cara que era mestre e ele montou uma turma e eu participei e hoje sou reikiano :D

bom o processo é o seguinte:são 3 niveis de aprendizado(só fiz o primeiro que durou 12 horas em um dia)

cada nivel tem um intervalo do 21 dias e cada um custa uma quantia de dinheiro especifico(jamais acharão aula de reiki de graça).No primeiro nivel vc passa por uma sintonização feita pelo mestre que vc passa a ser um canal de reiki.Foi aconselhavel que eu não fizese o terceiro nivel pois sou muito jovem(tenho 15 anos)

Obs:só pode se tornar um reikiano se vc passar pela sintonização feita pelo mentre!!

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opinião todos tem esse poder adormecido! E todos tem os chackras das mãos!! Então se for possível se sintonizar com uma entidade elevada e positiva seria possível ser "reikinano" !! Ninguém precisa pagar nada para outros para saber como usar suas energias e/ou exteriorizar positividade!! Todos tem esse poder! Vem do Amor!!!

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu li, a sintonização é uma desobstrução dos nadis.

Mas se pode passar essas energias com qualidade, mesmo sem auxílio de uma outra entidade, se você souber usar a sua energia, se não tiver nenhum problema emocional ou psíquico que possam "sujar" a energia, mente saudável é 50% do caminho pra qualquer coisa construtiva.

Conforme você absorve energia dos ambientes para aplicá-la no paciente, você também passa a sua energia pessoal, e absorve uma determinada quantidade da energia do ambiente que você "drenou", o que pode ocasionar além de uma sensibilidade energética, o desemvolvimento de outras faculdades parapsíquicas.

Você cresce, ajuda o outro a crescer, e consequentemente, melhorando as células do organismo, o organismo se torna mais saudável.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Thiago, de acordo com meu instrutor. Voce nao paga pelo reiki.

Voce esta pagando pelo tempo, para que alguma pessoa (de preferencia capacitada) te sintonize e te ensine. E pela apostila, que alguns produzem. O valor do tempo? Cada um da o seu valor.

O cara veio do inteior de minas aqui para rio preto (interior de SP) de busao, realmente ele teria que cobrar algo. Embora eu tenha achado um pouco exagerado a quantia :lol:

Aqui onde eu fiz, eles inclusive aplicam reiki de graça toda quarta feira a noite.

Ja outros lugares cobram cerca de 50 reias por uma sessao de tratamento.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, o nosso tempo é vendido e comprado! Um verdadeiro comércio temporal!! :lol: Brincadeiras fora a parte...

Eu só acho q é possível fazer Reike de graça, com tanto q fosse muito bem elaborado e com alguém com tal conhecimento bem disposto! Claro q não se poderia esperar isso de qualquer um!!

Vc já tentou dar um passe em alguém antes de aprender o Rike???

Alguém mais aqui q seja reikiano já tentou???

Espero pelas respostas!! Abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente, tenho muito pouco contato com o espiritismo.

Tenho muita vontade de conhecer mais profundamente, de participar nas reunioes nos centros, mais estudo durante a noite, intao sempre bate com os horarios do centro.

Quando fui sintonizado no reiki, nao senti nenhuma diferenca em mim ou em minhas maos.

Alguns dizem que a mao esquenta mais, que a pela fica com aspecto emborrachada, aparentemente cada um tem uma reação, mais o mais comum e nao sentir nenhuma mudança. Isso me fez meio que desacreditar um pouco do reiki, a ponto de ficar muito tempo depois sem praticar ou estudar reiki ou outro assunto ligado a espiritualidade.

Agora, estou fazendo um autotratamento quase que diariamente, e estou começando a sentir algumas mudanças, me sentindo mais calmo, espiritualizado. Porem acredito que posso crescer muito ainda.

E realmente, acho que o reiki poderia ser ensinado de graça. Quem sabe quando eu completar o nivel 3 :lol:

Me procurem!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...