Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida referente a pessoas assassinadas


rfernandes

Recommended Posts

Ficar presas até ficam, só que nesse caso, consciências superiores (mentores) auxiliam na retirada dessa energia, com aparelhos extrafísicos e mesmo com o conhecimento sobre energias que eles tem, que está fora da nossa compreensão, pelo menos por enquanto.

Enfim, nos casos de suicídio, pela densidade do suicida e mesmo pra que ele veja que não adianta fugir da vida e das suas aflições, os mentores não intervem, salvo casos de problemas mentais.-Cada caso é um caso.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sim caro amigo, cada caso é um caso.

E nem sempre o assassinato é algo imprevisto, impensado, inesperado... Existem diversas formas de morrer, algumas até bizarras, mas será que isso tudo também não tem a ver com o estado que aquela pessoa se encontra, ou com merecimento, ou com Karma? É um caso a pensar não é mesmo? Até uma bala perdida, não há de ser perdida, acredito mesmo que é uma bala achada. Destino? Quem sabe?

Só acho que se eu, cheia de coisa para fazer na vida, cheia de "Missão", planejamento, objetivo, não hei de ir de encontro a uma bala sem rumo, e ela não haveria de parar bem no meio da minha testa à toa. Não quero dizer que a espiritualidade provoca os tiros, mas que aproveita eles. Entende?

Mas também é absolutamente lógico que não é só por isso que eu vou passear no tiroteio!

Acho que as coisas obedecem a uma razão maior, tudo tem seus propósitos. Não largaram um monte de alminha encarnando juntas aqui para evoluir e ficaram de longe para ver no que dá. As coisas se igualam, tudo está dentro de uma mesma Lei neste universo e ela não é boa nem má, é justa. É equilíbrio. É como um balanceamento nas aulas de química se lembra? Você deve saber bem do que digo já que está vestibulando, mas tem que igualar. Sai daqui e vai para ali de qualquer forma, tem que empatar. o Karma é tipo um balanceamento automático, e bem mais elaborado! ;)

Sacou o que eu tentei dizer ou fiz rodeios demais?

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos estoques de energia, podemos mencionar também os acidentes, os afogamentos, e quase todo tipo de morte que não é consumida pelas doenças!

Mas também entraríamos na questão do merecimento, momento da morte e etc, coisas que acabei de mencionar no post anterior.

Sim, existem aparelhos que extraem estas energias, como disse o Rfernandes, e são usados de acordo com as circunstâncias...

Há de se lembrar que isso tudo é combustível para TUDO no plano astral e que se mentor não aparece...sabe de quem isso chama a atenção né?

Daqueles grupos de seres contrários a evolução e que se dedicam aos seus propósitos, nem sempre altruístas. Somos presas fáceis destas inteligências neste caso.

É por isso que alguns cogitam a hipótese de queimar logo esta matéria (que é semi física) através da cremação do cadáver. Mas não sei responder a repercussão disto, é até uma questão interessante. Como será que funciona, a fundo?

Fica a dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que em alguns casos, se o recém-desencarnado estiver consciente, talvez ele sinta a cremação, e é uma coisa à se pensar, lembrando que alguns espíritos sentem a putrefação do cadáver, devido à ligação muito forte com o corpo.

E com certeza...Nada é por acaso, tudo tem um equilíbrio, até no que aparentemente é desequilibrado, há equilíbrio!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Sim Rfernandes,

concordo até o ponto em que em alguns casos podem sentir, mas discordo nas circunstâncias. Acho que apenas se ele estiver inconsciente é que ele poderia sentir, ou seja, não consciente da situação de morto, logo pensando que está vivo, consequentemente atrelando seus laços ainda ao corpo físico...

Um cara lúcido, saberia que as ligações com o corpo de matéria já foram rompidas e que agora sua consciência segue em outro veículo...

É mais um ponto de vista.

E concordo com o equilíbrio, com a compensação, com o aparente caos que omite as entrelinhas da vida.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...