Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Profecia bíblica se cuprindo?


rbenvenuto

Recommended Posts

Eu ouvi falar disso sim.

Eu acho mesmo é que esses chips não são algo do demônio, da besta, ou coisas do tipo. Mas, é inspirado por espíritos bem piores do que os chamados demônios.

Só sei de uma coisa, cara...

Eu nunca, NUNCA colocarei um chip desse dentro do meu corpo. Por questões espirituais, físicas, fisiológicas, e muitas outras...

Prefiro viver na floresta com um bando de refugiados do que isso.

Link to comment
Share on other sites

Errado eu não sei, mas posso visualizar que no mínimo a pessoa que não será adepta será no mínimo uma pessoa excluída da sociedade. Pare e pense: Você não terá documentos, logo será um indigente, e também não poderá ter conta bancária, consequentemente não poderá ter um emprego ou mesmo estudar, pois você não consta no "cadastro único". É quase que não existir, não é mesmo?

Ou será que estou viajando?

É bizarro...

Sabe o que é mais bizarro?

Eu já tinha pensado nisso antes de saber da existência da idéia. Não que eu tenha "inventado" isso também, mas o assunto foi me vindo na cabeça ao conversar sobre diversas teorias de conspiração, logo depois de política, e finalmente de segurança. Comentei sobre um "cadastro único de identificação" mas não só como civil de um país mas de cidadão do mundo, habitante do planeta. Algo maior. É claro que isso só seria possível após o rompimento das fronteiras, mas até perceberem que estas nada valem eu acho que vai levar um tempo. ..E também achei que as movimentações bancárias deveriam ser através da digital do sujeito e não de cartões com possibilidade de clonagem, evitando assim fraudes. Óbvio que muitos teriam seus dedos cortados e isso prova mais um "sistema" falho, dentre outras coisas, mas a questão é:

- Por que raios este tipo de coisa me surgiu à mente? Será que ao pensar neste tipo de assunto, entrei em contato com tipo maluco de vibração e como que num "flash" tive acesso a informação?

Nããããão....acho que só sou meio "doida" mesmo! :lol:

kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ai ai Bianca, se tu soubesse o quanto eu adoro formular teorias! Isso pra mim é diversão pura! rsrs

Ihhhh... vixi ferrou! :shock: Eu também. Chego a ser muito chata com isso, rs. Sou capaz de ficar a madrugada inteira aqui falando com você sobre teorias, conspirações, planetas e seus habitantes, nova ordem mundial, política, Tibet, Hitler está na Argentina, ,sexo dos anjos...hehe...LOST ( o seriado ) e enfim ...ufff...rsrsrs :lol: Sou capaz até de esquecer o compromisso que marquei daqui a pouco com os amigos, a projeção no Cristo e aproveito para te lembrar: não esqueça! Rs!

Voltando ao assunto polêmico...ergh .... é. É legal sim, mas muito complexo. É chip para tudo quanto é lado. Eu, robô, iria dizer que tem um humano em mim.... :roll:

Não seria melhor implantarmos no "nosso" sistema o reconhecimento de retina?

:idea:

Link to comment
Share on other sites

Já que você tocou no assunto do "666", meu amigo, me senti obrigado a comentar sobre o tema.

O "666", de acordo com algumas leituras minhas, é símbolo de Afrodite (Disso eu não tenho certeza), e há um símbolo Celta, que simboliza várias coisas, entre essas coisas, os 3 planos, físico, espiritual e mental, as 3 faces da divindade feminina, os 3 reinos, "Céu, Mar e Terra", e como os celtas não viam o mundo como composto por 4 elementos, e sim por 3, também os simboliza (Ar, Água e Terra, o fogo era visto como uma manifestação do Éter.)

O símbolo tá no meu avatar, e também tem uma variação dele, em que é possível perceber 3 vezes o número 6 numa circunferência.

250px-Triskele-Symbol-spiral-five-thirds-turns_svg.pngTriskle.gif

Pois é meu amigo, o deus de hoje é o demônio de amanhã, o sacro de hoje, é o pecaminoso de amanhã...

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não acredito na possibilidade disso acontecer. Vivemos em um País democrático e isso diante da realidade atual não seria aceito. Nem sangue pode ser colhido para exame se o réu de um crime nao quiser.

Quanto a marca a que vc se refere, a pior que na minha opinião já ocorreu, que sim poderia ser classificada como a marca da besta, foi a que os judeus foram obrigados nos campos de concentração. Todos eram tatuados com um código de barras no pulso para identificação.

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Puxa esse assunto me fez lembrar do filme Idiocracia(filme de comédia muito bom ^^) onde as pessoas tinham

códigos de barra nos pulsos, que usavam para identificar e fazer compras >.<

Agora, é ógico que um assunto como esse tera repercussão muito grande, tudo tem seu lado bom e ruim, então acho que essa realidade ainda está muito distante(posso estar errado xD).

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos, já faz tempo que não posto nada... só venho de fúgida....

Mas esse tema é bastante interessante e acrescento algo mais à discussão. Já repararam no codigo de barros de qualquer coisa que comprem?

Vejam lá o exemplo, o seis é dado sempre como duas linhas finas paralelas, assim têm essas uas linhas em cada principio, em cada meio e em cada fim! Ou seja, 6 6 6? :ugeek:

codigos-de-barras.jpg

Já li um pouco sobre isto, de facto é uma coincidência espantosa não concordam?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Nossa Qtions, que interessante, poste mais por aqui?!!

:D

Legal a parte do 666 ... já ouvi falar por "alto" que Ramatís cita uma o 666 como uma frequência vibracional, a qual estão sujeitos alguns seres com propósitos diferentes a esta Nova Era Planetária de evolução e redenção. Se eu não me engano está no livro "Mensagens do Astral", onde além do 666 trata de vários outros assuntos provenientes da bíblia. Podemos concluir que não é o diabo em si, este já nem existe mais, porém é o que fizemos dele e o que somos dele ...

Interessante ... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...