Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Robson Pinheiro em Salvador - BA


Bianca

Recommended Posts

Caros amigos e irmãos da Bahia,

Recebi o informe e compartilho com vocês a notícia de que o Robson Pinheiro estará em Salvador, Bahia, nos dias 29 e 30 de Setembro. Serão palestras de temas bastante interessantes e quem tiver a oportunidade de comparecer, provavelmente não se arrependerá.

Lembrando que Robson Pinheiro é o autor do Livro Legião, como citado pelo Saulo no Curso Intermediário de Projeção, bem como de outros livros como Aruanda, Tambores de Angola, Gestação da Terra e etc.

Segue anexo o material de divulgação do evento, contendo as informações importantes como local, horário e etc.

[attachment=0]evento_salvador.jpg[/attachment]

Link to comment
Share on other sites

Ah é Luan! Rs... Isso é verdade!

Eu sou cadastrada na Casa dos espíritos editora, que é dele, que publica os livros dele, e sempre que tem estes eventos eu recebo por e-mail a notícia.

Achei interessante avisar pois temos um número bacana de baianos aqui no Gva, contando com Saulo e a sua equipe também.

Mas pode ficar tranquilo que sempre que eu receber estes informes postarei, vai que tem um na sua cidade?

Na minha teve este mês, foi a Bienal Internacional do Livro. Ele estava lá, eu comprei 02 livros dele (que ele colocou dedicatória) e tivemos a oportunidade de comversar por um tempo. Ele é super atencioso! Conversamos sobre diversos assuntos e fiquei feliz em conhece-lo!

Enfim, vamos aguardar pois acredito que sempre receberemos notícias legais de eventos e palestras.

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...