Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

puxado pelos pés


ricardo arantes

Recommended Posts

Por volta das 7.30 da manhã,próximo ao horário de eu me levantar,nos ultimos minutos de sono entre o despertar senti a pressão nos ouvidos e meu corpo a paralisar com forte vibração.Sabia o que estava para acontecer e como sempre deixei.Não consegui me mover mas já estava nesse momento no estado onírico relaxei ao máximo para poder decolar quando pra minha surpresa fui puxado pelos pés.Sai flutuando pelo corredor do apartamento em que moro com o rosto as 10cm do chão puxado pelos pes.Quando estava próximo a porta da cozinha a 15 metros já do quarto fui puxado para o alto de ponta cabeça,não estava ruin,eu me sentia conduzido com conforto.em certo momento pedi para pararem e me vi num lugar igual a um estacionamento subsolo,com muitas colunas mas estava vazio esse lugar..Minha conciência estava plena,uma lucidez tremenda...Aproveitei para fazer um reconhecimento do lugar.. Não senti medo pois estava muito conciente de que estava sonhando.Clamei pra que alguem aparecesse pedi em voz alta..e quando olhei para o lado um homem bem vestido de pele negra,barba aparada e cabelos bem curtos apareceu muito gentil.Ele me falou que eu teria 30 ou 40 segundo ali com eles,quando eu olhei para trás mais 4 homems de idade na faixa dos 40 anos todos de blazer e camisa social.dei a mão a cada um deles e me apresentei falando meu nome..Notei que todos tinham o tamanho das mãos bem pequenas como de criança de 10 anos.eles estavam um tanto impressionados comigo me olhando com cara de espanto. somente o homem negro muito gentil falou comigo e el me falou que meu despertador em bre tocaria entre 30 e 40 segundos como de fato aconteceu..esses rostos estão vivos na minha lembrança,seria capaz de reconhecer cada um.. e o lugar tbem.. Apenas não sei quem seriam essas pessoas e esse lugar..Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não foram mãos que me puxaram..e sim alguma força..como se eu estivesse sendo rebocado por corda,mas não me machucava..sentia segurança e confiança.Subi de ponta cabeça ,mas ia apreciando o que passava por mim mesmo de ponta cabeça ainda sentia segurança e muita ,mas muita lucidez..Quando quis essa força parou de me puxar e então me falei a até dei a mão pra essas pessoas,como disse eles tinham as mão muito pequenas,tipo infantil.... quis perguntar a eles o porque das mão minusculas,mas tive vergonha..e o mais interessante que ums deles,o que falou comigo o homem da raça negra... me disse que eu teria 30 a 40 segundos até meu despertador me acordar ..como de fato aconteceu...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

já tive várias experiencias astrais, é muito bom; quase não gosto de comentar com as pessoas, pois as vezes elas ficam em dúvida sobre o que relatamos; até mesmos os membros GVA nem sempre acreditam.

mas vrios membros do GVA te responderam positivamente

fico feliz por voce, tomara que te acontecam sempre porque é bom demais

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Ricardo, Legal sua experiência :)

Isso também aconteceu comigo, mas por minha vontade ou meu amparador sugeriu assim. Despertei consciência no momento do desencaixe do corpo (é sempre assim) como estava de barriga para baixo deu um branco e fiquei sem saber como me levantar, aí pensei em escorregar em direção aos pés, e fui embora na horizontal até para na rua lá me aprumei e fui voando para um lugar.... o resto contarei outro dia em outro tópico pq estou sem tempo e no meio do trabalho rsrsrs.

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...