Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro no Cristo !! Entrada franca xD!! TodoS convidados!!


SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?  

29 members have voted

  1. 1. SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?

    • *Topo!!Topo !!porque não? xD.
      12
    • *Minha lúcidez está meia Boca, Mas vou tentar!! x/.
      9
    • *Acho que ainda não Sou capaz, deixa mais para frente... x(.
      10
    • *Não acho interessante me projetar para ir até o Cristo voando me divertindo vendo toda paisagem maravilhosa, aprimorando minha lúcidez e minha consciencia ,nem me encontrar com os meus amigos do GVA, e em comprovar minha projeção ... x'(.
      0


Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

Olá pessoal!

Então, como estão as projeções? Alguma novidade? Conseguiram se encontrar no Cristo?

Vamos tentar sim. Ainda ando muito ocupado e sem tempo, mas vou tentar assim que der. Aliás, as férias de Natal me permitirão ter mais tempo para me dedicar às técnicas e estudos projeciológicos.

Dia 01 de Dezembro está próximo. Irei juntar-me a vocês na tentativa. O combinado continua sendo falarmos uma palavra qualquer para o o outro e depois confirmar? Pergunto isso pois estive ausente do GVA por um tempo.

Até o Cristo.

Grandes abraços.

Link to comment
Share on other sites

Brevemente será dia 01 de Dezembro e iremos todos tentar nos encontrar em corpo astral no Cristo Redentor. Eu terei um longo vôo, literalmente, rs. Brincadeira, obviamente a distância espacial não será um grande desafio se conseguir sair com lucidez. Atravesso o Oceano Atlântico rapidinho, rs.

Bem, até dia 01/12 então.

Grandes abraços.

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

É hoje o dia do encontro no astral! :)

Tenho enfrentado um problema na prática: o frio. Pois é, o Inverno aqui começou para valer.Hoje anoiteceu entre as 17 e as 18 horas. Agora são aqui 22:56 horas. Recentemente o frio tem incomodado.

Tenho que dormir com umas três cobertas pesadas e dois pijamas. Normalmente nos encolhemos na cama para diminuir o frio. Acontece que encolhido não fico na melhor posição para a prática e o sono me apanha directo. Não é possível relaxar tanto sentindo frio. Se alguém tiver alguma dica, é só dizer. Tenho me dedicado mais a trabalhar as minhas energias de manhã, logo que acordo. Quando vou dormir (antes leio um livro do William Bhulman - O Segredo da Alma), tento manter uma sensação de movimento no corpo numa tentativa de saída.

Apesar do frio, vou tentar hoje e ver se nos encontramos no Cristo! :)

Rodrigo,

Dado que a dimensão astral é uma dimensão temporal, concentre-se apenas no encontro quando sair e você será direcionado na hora certa para o lugar pretendido, encontrando aqueles que conseguirem.

Então, boa viagem a todos.

Grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Veja so Rafael, aqui o problema é o inverso o que atrapalha é o calor :?:?:?

Me desculpe a intromissão, mais você esta em um país do hemisfério norte :?:

:D PAZ :D

Olá Erivelto!

Sem problema. Pode perguntar. Estou em Portugal e o frio deste Inverno está acentuado. Porém, o frio já me atrapalha há algum tempo e sempre busquei estratégias para combatê-lo e executar as técnicas, mas ainda não tinha pedido dicas para o pessoal do GVA. Resolvi fazê-lo neste tópico pois acabei por me lembrar.

Já estou aqui em Portugal há uns quatro anos mais ou menos, rs.

Bem, nos vemos no Cristo. :)

Até breve.

Grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Tentei mas nessa noite tive insônia, rs.

Depois de um tempo consegui dormir. Porém, não saí do corpo. Tive uma quantidade respeitável de sonhos e um deles foi no Brasil, Rio de Janeiro, mas não no Cristo. Eu fui até o Rio de Janeiro e lembro de ir até a casa da minha avó. Depois lembro de ter encontrado com algumas pessoas mas a minha visão era embassada e estava confuso. Tentei melhorar a visão e a concentração mas acabei caindo no preto do inconsciente. Em seguida, recuperei a visão e a consciência iniciando outro sonho no qual levantei, fui ao banheiro e me vi no espelho. Lembro que eu estava com uma barba relativamente grande. Tomei um susto comigo mesmo, rs! Acordei rindo de manhã.

Resolvi ir ao banheiro conferir a minha barba e ela estava até bem grande. Então fiz ela e problema resolvido.

LOL

Fica para a próxima.

Para quando será?

Até breve.

Um grande abraço!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Rafael, isso é normal!

Já tive vários sonhos me vendo em frente ao espelho, geralmente acontece quando estou incomodado com a minha imagem, tipo quando estava triste por queda de cabelo, mas felizmente fui ao dermatologista e ele me passou alguns remédios, no dia seguinte tive um novo sonho frente ao espelho, onde meu cabelo estava muito grande! E felizmente os remédios fizeram efeito! Hj ele está normal!^^

Acho q isso é tudo culpa do nosso subconsciênte! Más talvez sejam avisos...

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Thiago!

Há algum tempo que não lhe vejo, apesar de ter estado ausente do fórum. Tudo bem?

É verdade. A nossa mente guarda informações que nem percebemos e elas se manifestam nos sonhos e em algumas das nossas atitudes. Esse sonho que tive pode ter sido um exemplo disso, principalmente porque não lembro de estar preocupado com a barba ou de ter prestado atenção nela. Mas a nossa mente é assim mesmo.

Só contei o resultado da tentativa... Tentando ir ao Cristo, fui ao banheiro fazer a barba, rs.

Bem, fica para a próxima. Quando será?

Vamos ao Cristo.

Até breve!

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...