Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro no Cristo !! Entrada franca xD!! TodoS convidados!!


SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?  

29 members have voted

  1. 1. SimBOrá No CristO? Trocar um idéia?

    • *Topo!!Topo !!porque não? xD.
      12
    • *Minha lúcidez está meia Boca, Mas vou tentar!! x/.
      9
    • *Acho que ainda não Sou capaz, deixa mais para frente... x(.
      10
    • *Não acho interessante me projetar para ir até o Cristo voando me divertindo vendo toda paisagem maravilhosa, aprimorando minha lúcidez e minha consciencia ,nem me encontrar com os meus amigos do GVA, e em comprovar minha projeção ... x'(.
      0


Recommended Posts

  • Replies 86
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Acho que não vou conseguir, essa semana só sentindo um pouquinho do EV... Mas porque não tentar? Eu tenho que dormir mesmo...

Rfernandes falando, "É né?! Teho q dormir mesmo..." rsrs :lol:

Q isso cara?! Não desanima não! Assim vc está se auto-sugestionando para q não consiga! Vamo ANIMAR vai!!! Hj é o grande dia!!! :D:P Vai ser D+ encontrar vcs por lá hj :!:8-)

Vamo nessa pessoal!!! É HOJE!!! HOJE É O GRANDE DIA!!! Vamos aproveitar essa pequena egregora! E vamos chegar no Cristo Hj!!!

Até mais logo ver! rs

Q sejam todos guiados pela grande Luz!!! ;):D

Link to comment
Share on other sites

caaara, ontem uma amiga tava sozinha em casa e sofreu um pequeno acidente, acabei ficando la com ela a noite inteira sem dormir, e dormi hoje a tarde inteirinha, alias, ateh cheguei a fazer uma pequena projeção consciente na qual estava com tanto sono q só conseguir abrir um olho e depois capotei.

talvez eu não consiga dormir hoje a noite, por ter dormido a tarde inteira, mas tentarei!

Link to comment
Share on other sites

hauahauahuahauahu

Ok, sempre tenho problemas pra me expressar, eu não estou me sujestionando negativamente (pelo menos não muito), eu quis dizer que mesmo estando um pouco (muito, na verdade) meia-boca, não custa tentar... Não tenho que dormir? Então vamo aproveitar e tentar, que não custa nada!

Logo mais já vou fazer uma meditação pra ir entrando no clima...

Obrigado de qualquer forma! rsrs

Isso aí Renata, não custa tentar! rs Desejo melhoras à sua amiga. ;)

Abraço à todos

Link to comment
Share on other sites

nossa topico bomba msm hehehehe.

pessoal tive um pequeno problema técnico, era pra ser na madrugada do dia 20 pra 21 ou era na madrugada do dia 21 pra 22 heheheheheh

eu tentei na madrugada de 20 pra 21 mas n consegui proxima vez eu consigo certeza, vamo marca ota logo bora bora, ja to na pilha hhehehehehe.

agora se alguem poder me ajudar com outra coisa eu gostaria muito, um dia desses eu tive uma projeção, e tentei ir pro cristo ja pra treinar pro dia 21 so q n consegui sair de casa nem a pau, alguem sabe dizer o pq disso?

abraçoss

Link to comment
Share on other sites

Hoje de manhã eu quase saí!!! :geek

Fui despertando com pensamentos de V.A na cabeça, e falei Nossa, meu corpo já dormiu a noite toda, bem que eu podia sair agora! Me concentrei e comecei a sentir meu corpo todo formigando, todo, todo....e só ....não saía daquilo...

Aí fiquei imaginando tombar para o lado e cair no chão ao lado da cama, e quanto fazia isso fortemente, a sensação que eu tive é que havia tombado (podia sentir o chão, tinha a visão do chão para a cama e etc...) mas ao mesmo tempo me sentia na cama ... :?

Me imaginei voando pela janela, aí quem sabe eu poderia dar uma sobrevoada na orla e ver o cristo? Visualisei isto como que em um filme que passa na minha cabeça e ao mesmo tempo, me sentia ainda na cama!!!!

Me lembrei do Rodrigo Terra, lembrei que ele aprendeu com a Lua que nesta hora deveríamos fazer um EV... mas não consegui...

Isso durou tanto tempo (eu acho) que me desconcentrei e dormi de novo...

hum.... :(

Alguma ajuda?

Link to comment
Share on other sites

Domingo pela manhã aconteceu algo parecido comigo Bianca!

Eu acordei todo quebrado (não vem ao caso agora), Fui tentar me levantar, mais só acabei deitando em outro quarto da casa. Eu deitei em decubito dorsal e acabei saindo sem querer... Foi rápido e de repente q minha visão abriu fora do corpo! Olhei pela janela, mais ainda me sentia como se estivesse sentado na cama, vi uma planta q não existe no pátio de casa, seu galho vinha do jardim e chegava até a janela, lembro de olhar para a perede do pátio do lado de fora do quarto, como q me esticasse para poder ver os detalhes, voltei minha atenção para a planta pois ela se maxia e pude perceber q ela tinha uns sinais nas folhas, iguais aquelas imitações de olhos de coruja em asas de borboleta, só q menores! O mais incrível foi q eu via a planta crescendo na janela de acordo com sua própria vontade e parecia me observar!! Exatamente como um animal faz!

Como eu não tentei sair de perto do corpo, voltei lentamente... Logo em seguida, ao despertar, tive certeza de ter sido uma projeção!! :D

Link to comment
Share on other sites

Acho que devemos estipular um dia específico todo mês para esse encontro, o que acham... Eu nem tinha visto a marcação para o dia 02, sorry.

Que tal se estipular toda 1ª (primeira) terça feira de cada mês???

Motivos:

1 - Terça-feira é um ótimo dia da semana para trabalhar energias. (quarta tbm é, porém sempre tem jogo de futebol e muitos vão dormir muito eufóricos ou com raiva. rs)

2 - Começo de mês é sempre melhor do que final de mês (menos preocupações financeiras e, começo é sempre sinônimo de renovação)

3 - Com data sempre estipulada fica mais fácil da galera se programar e ir se acostumando com a data para não cair no esquecimento.

Fica ai a sugestão, o que acham?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...