Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quanto tempo?


Recommended Posts

saudações a todos os irmãos qua aqui se encontram

minhas duvidas sao as seguintes:

1-quanto tempo normalmente se leva para se fazer sua 1 projeção?(sei que depende de cada um porem gostaria de comparar o tempo de cada um)

2-consigo trabalhar bem na parte da concentração e na educação do chakra...porém quando chego na hora de imaginar-me flutuando,subindo,em fim na parte de sair do corpo valendo rsrssrs...nao consigo,acredito que e pq eu imagino uma saida de forma fisica...dai gostaria que alguem se possivel rotulasse para mim o como faz na hora da saida tipo,oq se pensa?oq se diz para si? o comando para flutuar? se possivel sua tecnica pessoal por favor !!!

dai perco a concentração,minhas batidas do coração aceleram...dai la foi um exercicio perdido...

3-depois que se falha uma tentativa de projeção,e nescessario refazer todinho o exercicio?

bom meu irmãos ja agradeço desde ja pelo belíssimo trabalho que cada um esta fazendo aqui nesse site...acredito que isto ja est eja se tornando uma familia maravilhosa...e realmente espero fazer parte de tal,pois meu maior desejo e ajudar a aqueles que precisam no plano espiritual,além,de ver pessoas amadas que partiram deste plano...em fim qualquer ajudar sera muuuuiiiiito bem vindo por mim

muita paz

muito amor

muito juizo

e muitas experiencias deliciosas pela frente para se conquistar!!!!!!!

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Bom eu demoro umas duas horas quando tento fazer intencionalmente, mas geralmente estou deixando acontecer normalmente o que é mais rápido para mim.

Quando tenho a intenção de sair, faço exercícios de relaxamento, seguidos de energéticos até atingir catalepsia ou EV, então simplesmente penso em flutuar, se não dá certo eu simplesmente levanto da cama, como agente levanta com o corpo mesmo.

Se eu tento uma projeção e algo sai errado eu deixo para outro dia e tento dormir.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Técnica muito boa :

:idea: Durma cedo, duas horas depois de uma refeição leve.

Acorde por volta de 3:30 hs da manhã, levante tome um copo de agua e fique uns 10 minutos acordado ( não ligue TV, radio, etc..) após isso deite novamente e faça sua técnica preferida. Faça tudo de forma tranquila e com o pensamento ( sentimento) elevado! caso não sinta nada volte a dormir e repita no outro dia.

Mas acredito q. vc sentira algo diferente, foi assim q. consegui minha primeira projeção :wink: . abraços.

:arrow: Obs: fiz isso de forma espontânea ! depois o Saulo passou uma técnica semelhante no antigo fórum e pude comprovar q. funciona.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...