Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com meu pai!!!


Recommended Posts

:roll: Olá amigos, estou eu aqui novamente humildemente precisando muito da ajuda de quem puder ajudar, é que tenho mais uma duvida e gostaria de esclarece-la.....

Li por aqui em algum lugar que espiritos obsessores podem adquirir a forma de parentes queridos que ja tenham falecido para poder chegar até nós no plano astral e nos enganar afim de nos prejudicar..........

Meu pai faleceu há 3 anos e eu sinto que em breve terei um contato com ele, eu nao sei porque mais eu sei e sinto isso, minha pergunta e preocupação é a seguinte, sei que se eu por acaso me deparar com a imagem de meu pai no ploano astral eu ei de me emocionar muito e com certeza vou me aproximar e querer conversar até......minhas duvidas são as seguintes:

1- Como vou saber que aquele espirito é realmente meu pai e nao um obsessor disfarçado?

2-A emoção que eu possa vir a sentir durante este encontro poderá atrapalhar o processo de projeção ou em alguma coisa?como devo agir?

Obrigado amigos desde já, são questões muito importantes para mim obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olá meu amigo...

Eu te diria o seguinte...

Confie em vc, no que vc sente e nos seus amparadores...

Eles estão sempre por perto pra ajuda-lo...

Eu tenho a impressão de que quando acontecer...vc não vai ter dúvidas..rs...

Mas se a dúvida vier...pergunte pra eles...seus amparadores....e aí a certeza virá forte no seu coração.

Quando a emoção...bom..."respire" fundo na hora...hehehe...

E, mais uma vez, peça ajuda aos mentores....pra que vc possa ficar sereno e aproveitar o momento da melhor maneira...

Espero estar ajudando...

Caso o que eu esteja falando esteja errado em algum ponto, por favor me corrijam! :)

Grande abraço!!!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Olha...a emoção atrapalha sim na consciência...Por isso procure se controlar na medida do possível.

Mesmo que existam manipuladores de energias,não tem como você ser enganado,a não ser que queira ser enganado.....Basta vc sentir se se sente bem ao lado da pessoa,se a energia que ela passa é boa ou não.....assim vc saberá se é seu pai ou não!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...