andretsc Posted October 13, 2009 Report Share Posted October 13, 2009 ola pessoal...hoje depois de 2 semanas venho aqui postar uma coisa muito legal...vinha pedindo ao meu mentor que me desse um pouco de paz e algum lugar, e que me mostra-se algum lugar real, pois estava cansando de apenas ver dores, sabe.... ja que eu estou ajudando e um dia serei ajudado, estava pensando comigo neh " o mal ta ali, mas e o bem cade?" prq me pensei como akelas pessoas sao enganadas por seres ruins e sao enganados, eu tambem poderia ser correto? eu tambem poderia estar sendo usado para recrutar seres pra outras cidades ruins, tbm sei que existe akela coisa de voce sentir que esta certo ou errado, mas tem sempre gente se aperfeicoando pra fazer o mal.... so que por mais que eles tentem nao conseguem dar tanta sensacao de paz e amor, e eu pedi isso, para poder ver um lugar assim, e foi me dada a chance de ir a um lugar lindo..."entrei no comeco me arrastando, mas me sentia sorrir, queria gritar, mas nao saia voz, e era um pequeno morro, nao sei ao certo, mas quando cheguei ao topo, me senti muito feliz, vi pessoas indo e vindo, andando gritando alegrias, e apenas nao era o que eu via, mas sentia, eles emanavam tanto amor no ambiente que me embriagava de tantas sensacoes boas, eu era tao atentado com akeles sentimentos que eu me deitava olhava pro ceu lindo, akele sol maravilhoso, e entrava em EV mesmo sem querer, ouvia meu mentor dizendo, va... entre ande.... eu keria perguntar falar... mas notava que apenas eles queriam ser felizes, sentir a felicidade sem falar, se comunicavam sorrindo, emanando amor, eu tive que lutar muito para nao perder a consciencia e mal podia levantar, quando o fiz, algo como o vento me levou as brincadeiras de criancas que eu nao fazia a muito tempo, e corria pra la e pra ca, deitei na grama e nao me cocei, e o povo olhavam para si, pois eu me sentia meio que timido de fazer klker coisa, mas algo bloqueou minha timidez... depois de um tempo... me lembro de uma crianca que me abracou, era uma menina, linda e sorria, eu com certa aversao de criancas, pois sofri alguns traumas e coisas assim, ela olhava pra mim e disse "oi" senti que era hora de voltar, acordei e fiquei em minha cama acordado, mas sem akela forca de levantar rs....agradeci ao meu mentor pelo tratamento, e tenho visto as pessoas com outros olhos desde entao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago M Posted October 14, 2009 Report Share Posted October 14, 2009 Uau!!! André D +!!!Que linda experiência vc teve cara!!^^Vc teve uma oportunidade q poucos conhecem bem! Libertar a criança interior!!Meus parabéns!! Obrigado por compartilhar!!!Muita Paz e Luz meu irmão!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted October 22, 2009 Report Share Posted October 22, 2009 Com certeza essa foi uma ótima experiência, dá até uma inveja, mas é uma inveja boa!Espero um dia ter a chance de conhecer um lugar bonito. Com ou sem lucidez só vejo horrores!Se der participa da nossa reunião on-line.Paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts