Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me ajudem... parece que consegui


Recommended Posts

Ola pessoal

eu creio que eu tie minha primeira experiencia

eu fiz este relato no meio da noite

por favor leiam

eh de grande importancia para mim, apenas me digam se eu me projetei ou nao

Era 10 hs qndo fui me deitar

ouvi e pratikei a tecnica completa do saulo. dps tirei meu mp4 do ouvido

e ainda com o corpo formigando tentei me projetar

um pouco dps eu acordei , mas percebi que nao estava no mundo fisico, eu lembro que eu estava com catalepsia projetiva, uma coisa que nao acontecei cmg desde os 9 anos.Entao eu consegui sair do corpo mas achei q tinha acordado, entao fui um pouco mais pro lado e atravesei a parede.Com a euforia eu voltei novamente pro corpo.De novo em catalepsia eu abri os olhos porem enxergava mto pouco.Do lado da minha cama tinha um vulto preto com roupas iguais a esse da minha foto.Eu nao tive medo, pelo contrario eu fikei feliz e ateh tentei cumprimenta-lo XD.Logo dps eu apaguei de novo e voltei em catalepsia mais uma ves, mas o vulto nao estava mais la, havia um homem andando em casa.Qndo ele veio ao meu quarto eu mechi um pouco as maos pedidno pra ele me puxar pensando que talves eu sairia da catalepsia.Ele chegou perto do meu ouvido e disse algo que nao entendi e foi embora.Entao tentei sair por conta propria.Eu senti meu corpo deslizando para cima.Achei incrivel eu sentia tudo porem nao conseguia enchergar

eu fiz um esforço enorme e conseguia ver metade das coisas mas n enxergava mto bem msm assim.Eu tinha muita dificiculdade para andar.Para eu dar um passo levava cerca de 10 segundos.O local que eu estava nao era minha casa , mas os moveis era da minha casa.Logo dps eu entrei em um quarto onde vi minha mae dormindo.Eu fui acorda-la pensando que ela nao iria ouvir pois ja que eu estava projetado.Para minha decepçao ela ouviu e ainda por cima acordou brava com um olhar que ela nunca faria para mim.Isso me fez voltar ao corpo.Foi td muito tapido.Qndo acordei era 11:30

Entao pessoal

sera que eu consegui?

obrigado a todos pela colaboraçao

Link to comment
Share on other sites

Bom ter realizado a experi~encia e ela ter sido sem maiores problemas.

Na hora em que viu o homem caminhando em sua direção e ele te disse algo ao ouvido não teve medo amigo?

Puxa que corajoso rsrs

A parte do relato em que você estava em um lugar que não era a sua casa mas tinha os mesmos móveis fiquei pensando se era onirismo ou outra dimensão da sua casa. São tantas dúvidas sobre o mundo astral né...vai saber

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Ewerson, essa foi uma ótima experiência, pois além de sair do corpo ainda interagiu com sua mãe que estava dormindo. É possível, quando você estiver fora do corpo, conversar com quem está dormindo, e a pessoa ainda responde!

Você sentiu dificuldade de ao andar, pois estava próximo ao corpo, e se bobear ele te puxa de volta. Da próxima vez que acordar em catalepsia, é só relaxar e pensar em voar que rapidinho você sai.

E para que possamos conversar mais sobre catalepsia projetiva, entra lá na enquete e vota para a reunião de domingo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...