Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldades : )

Recommended Posts

Gente , estou com pequenos problemas : )

seguinte, estou com dificuldades de Adormecer , estranho naaõ? : )

poisé, quando faço o relaxamento e depois algumas tecnicas energeticas, fico ligadão , 'parece que tomei energetico ' , sendo assim , se torna incomodo ficar na mesma posição por 4hrs+

ontem , eu estava praticando , quando mi dei por conta, meu pai falando as horas para meu primo , tinha ido dormir as 11 e quando reparei , já eram 2 e 20 , e eu ja tinha acadado as tecnicas e estava la , parado sem pensar em nada , um verdadeiro atoa , sentindo as energias e oque se passava por perto , kkk'

ainda nao consegui resolver meu problema com salivação ;x

acho que nao consgui projetar devido a isso , pois estava totalmente lúcido e bem relaxado , respiração leve, parecendo nao respirar ...

Alguem tem alguma sugestão?

Obrigado ; )

Olha,

Não sei se foi coincidência mas...

Eu tbm tinha muita dificuldade em dormir nesta posição, agravado ainda com o fato de ter o sono muito leve, qualquer barulhinho me acorda. Então eu desde pequeno acostumei dormir com um travesseiro e/ou coberta tampando o ouvido. Então, eu colocava a cabeça de lado para um ouvido ficar no travesseiro de baixo e, o outro ouvido abafado com a coberta ou com outro travesseiro.

Consegui um tapa ouvido (ou sei lá o nome certo), aqueles para abafar o som em ambientes fábril...

Com isso, foi natural dormir de barriga para cima, pois os dois ouvidos estavam "protegidos". rs

Não sei, mas... não custa tentar né.

Coloque algodão nos ouvidos e veja se te ajuda, pois no meu caso o problema de dormir de barriga para cima era o fato dos ouvidos ficarem sem "proteção".

Talvés seja algo psicológico que trago de criança.

Abrass

Eu também tinha muita dificuldade em dormir de barriga para cima.

Mas isso devido ao meu subconsciente saber que de barriga para baixo (como gosto de dormir) trava os meus chacras.

Agora, quando estou praticando a técnica, sou capaz de ficar a noite inteira acordado, nem saio do corpo e nem durmo. Isso realmente incomoda, pois essa posição é cansativa. Quando canso, viro de lado e vou dormir na intenção de despertar já fora do corpo.

Mas se estiver cansado não tem jeito, até de cabeça para baixo eu durmo rsrs! Ontem mesmo comecei a fazer as técnicas e apaguei, só acordei hoje cedo.

Paz e Luz!

@Phdaemons

Eu ja tentei vey, meu ouvido nos 3 dias após o algodão começoou a doer , estranho dms , maás doía ; )

@Rodrigo

Realmente , a posição nao ajuda, jáa cheguei a ficar 3 hrs ou mais , nao mi lembro , nesta mesma posição , porem começou a dar dores musculares, parecendo q o musculo pesava e regassava tudo ;x

Ainda precido resolver o problema da salivação, incomoda muiito e nao consigui ainda , arrumar um jeito bom : )

ainda vou conseguir : )

Olá irmãos !! Assim como vcs não consigo dormir direito de barriga para cima dormu sempre de lado ou quando não estou conseguindo dormir, viro barriga para baixo mesmo! AAh e sobre estar perdendo o sono, isso ameniza com o tempo não liga não, é realmente devido as técnicas energéticas mas com um tempo seu organsimo se habitua...!!Tipo antes eu fazia a técnica não conseguia dormir por causa também das energias que sentimos e não estamos acostumados... AAh e mais um coisa relamente dormir de barriga para cima ajuda, porém isso é relativo de cada um para cada um pois esses dias mesmo estava querendo dormir após as técnicas e já estava iqual a um zombi então virei a barriga para baixo que assim dormo iqual pedra, e tive uma saída lúcida do mesmo jeito! ;) Então teste também, mas por lógica realmente atrapalha um pouco! :? ABraço a TodoSs...

pois é, acho q é +- como o erickhikari falou, acho que o poblema pode ser no relaxamento. Você como esta em uma semana de provas talvez esteja um pouco preocupado, ai isso pode atrapalhar :?

É o que euouvi falar, mas não te garanto nada, também pode ser outra coisa ou sei la :roll: , mas ta ai minha dica!

Abraços!

igorbr, erickhikari obrigado pelas respostas...

pode ser falta di atenção , concentração , barulho , etc... maás são problemas q tento corrigir : )

tamem axo q possa seer a semana de prova, mas hj a noite consegui projetar, mais tarde vo postar o relato , to meio sem tempo agora, tenho q ir para o curso ; )

Abraços,

Paz

Hehe...

Sei lá mano...num sei se sabe...se num sabe eu direi.

Eu ja lii muitoo por aêw q sempre qndo a gente dorme, sai do corpo automaticamente pra tipow fazer uma 'recarga' energetica. Aí tem akeles lances de ser vampirizado durante o sono e acordar cansado e tals...

Como vc faz um trabalho energetico bacanaa...vc meio q nao necessita ficar adormecido pra fazer esta 'recarga' q eu citei aki em cima, pq vc ja absorveu e circulôuu...entao o sono nao vem..

Qnto à essa saliva todaa...hehehehehehe:

Há alguns meses atrás, eu fui fzer uma visita a um mosteiro... la ond ficam os monges budistas.

Lá o guia da umas dicas de meditação pra galera...e uma delas é sobre a salivação :P

Sabe qndo vc ta com uma bala na boca...aí faz akele processo de sucção pra extrair o saborzinho da bala.. ;) é isso q vc fará...mas fará isso sem bala é claro, e isso fará com q sua língua fique colada no céu da boca, e assim a sua salivação exessiva vai parar!!...é automatico, vc faz uma sucção da lingua contra o céu da boca, dpois dexa solta q a lingua fica colada la sozinhaaa!!!! :D

Tem outra dica de MEDITAÇÃO q o guia deu...mas axo um pouco inviavel pra alguem q está afim de se projetaarrr. Eles se sentam em almofadinhas em posição de lótus e essas posições lokas de meditação e ficam virados para paredes BRANCAS...nao com os olhos fexados...pois eles dizem q ao fexar os olhos vem váááárias coisas na cabeça, e assim vc acaba se desconcentrando(concordo...mas pra fzer trabalhos energeticos de olho aberto todos sabemos nao dar mto certo). Apenas deixam os olhos soltos...meio q livres olhando para a parede branca...e é batata minino! vc fica trankilãoo...

Essa dica é pra meditação é claro, pq fica meio ruim se projetar sentado :lol::lol::lol: ... Mas qlqr coisa posta aew pra nois resolvermos juntoss.. :)

Abraço amigões!!! :D

Siim siim, melhorou muiiito ; )

até consegui ontem um sonho lucido, mas so consegui recobrar a consiencia , quando estava prestes a acordar e , estava di mal jeito di Barriga pra baixo ,

estava dando dores musculares, ai acordei

obs: como virei di cabeça pra baixo com as duas maos cruzando os peitos , parando a circulação, como fiz isso , realmente nao sei : )