Son Posted October 23, 2009 Report Share Posted October 23, 2009 Esta projeção aconteceu faz mais de uma semana.Fiquei consciente e fui atraído para uma casa. Era uma casa grande, escura, haviam móveis com verniz escuro e pareciam ser um pouco antigos. Avistei alguns homens e haviam também mulheres jovens que estavam sendo assediadas por estes homens.As moças tentavam se desvencilhar deles, minha lucidez estava boa e nenhum deles podiam me ver. Procurei não entrar em conflito diretamente, mas mentalizei que eles parecem com aquilo, talvez a presença de algum mentor tenha me ajudado com isso.Os homens pararam de ir atrás delas, após isso elas foram desaparecendo, intui que eram mulheres encarnadas que de alguma forma tinham sido atraidas para aquele local.Depois disto saí do local e acordei no físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted October 23, 2009 Report Share Posted October 23, 2009 Muito boa sua atitude, se fosse outro se juntava a eles.É por isso que a lucidez é fundamental!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted October 24, 2009 Author Report Share Posted October 24, 2009 Ultimamente tenho me saído melhor nessas situações, mas já houve um tempo em que eu perdia a lucidez e acabava fazendo besteira. Também há casos em que a entidade consegue exercer um forte magnetismo sexual sobre o projetor, isso acaba desequilibrando se você não estiver com uma sintonia boa, além de que as energias sexuais acumuladas acabam por minar a resistencia e a lucidez numa situação como essa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViNi Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 A essas coisas todos estamos sujeitos, realmente a lucidez é fundamental sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts