IgorPonciano Posted October 24, 2009 Report Share Posted October 24, 2009 Olá pessoal,Tudo bem com vcs, certo ? ; )Estava pensando, já ouvi muitos relatos dizendo que, quando está tendo uma tecnica projetica, muitas das vezes vizualza o quarto , como ele é no fisico, isso antes da projeção , e estava pensando , como eu consigo fazer essa vizualição , eu poderia estar com algum blokeio energético, ou até mesmo no Frontal?Obrigado pelas respostas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Posted October 25, 2009 Report Share Posted October 25, 2009 cara acontece comigo o seguinte to fazendo a tecnica e eu n imagino o quarto eu vejo o quarto na penumbra, msm enrolado do pe a kbça, pelo q eu li é o frontal desbloqueado, um tecnica boa pra desbloquea-lo é a do saulo treina ela q vc tera bons resultados.espero ter ajudado.vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted October 25, 2009 Report Share Posted October 25, 2009 Interessante isso, AlissonEu achava que estava imaginando o quarto, pois na maioria das vezes que fecho os olhos e relaxo para praticar as técnicas eu vejo o quarto. Chego a abrir os olhos, pensando que eles estavam abertos!Se for mesmo desbloqueio do frontal, então o meu já está desbloqueado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorPonciano Posted October 25, 2009 Author Report Share Posted October 25, 2009 devee ser mesmo ,eu nao vejo NADA ! udsahuhudsadeve ser q é pq eu tamem nao dexo nada acesso ....como vcs fazem essa penumbra?alguma lampada, alguma pardinha brilhante? algo assim?Obrigado pelas respostas ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Posted October 25, 2009 Report Share Posted October 25, 2009 cara eu dexo a luz do mouse ligado hehehehe dexando uma penumbra, uma luzinha azul hehehehe.aconteceu muito comigo de pensar esta com os olhos abertos vendo o quarto e na verdade eu tento abrir os olhos e qd abro ta la o lençol na cara hehehehen sei se o frontal ta todo desboloqueado mas axo q esse é o caminhovlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorPonciano Posted October 26, 2009 Author Report Share Posted October 26, 2009 dsahsdahdsayuvlw , vou tentar : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts