federal.iso Posted October 29, 2009 Report Share Posted October 29, 2009 Eu na parte da tarde dormi , notei que uma energia muito forte apoderou-se de mim e começei a perceber pessoas bem humoradas com uma energia gostosa perto de mim e me levaram para um consultório , era uma sala toda de cor branca.Logo depois perdi a lucidez.Que lugar era esse ? Que dimensão eram essas pessoas ? Obs : Eu somente vou considerar as respostas vindas dos monitores , porque são pessoas experientes no assunto. Não quero resposta de pessoas novatas e aventureiros , por favor !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 30, 2009 Report Share Posted October 30, 2009 Boa pergunta Eu tenho outras XD: O que/quem são os monitores? E novatos? E aventureirios? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted October 30, 2009 Report Share Posted October 30, 2009 Os monitores devem ser os mentores, guias espirituais! Os novatos devem ser os que têm muito conhecimento mas como entraram agora no fórum sua barra de status está escrito NOVATO! Os aventureiros somos nós, que nos aventuramos pelo Umbral em busca de conhecimento e para ajudar quem precise!O que você acha DuckTales? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted October 30, 2009 Report Share Posted October 30, 2009 É, estas respostas me agradam Será que o nosso amigo que abriu o tópico compartilha destas nossas idéias/respostas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuitarXx Posted October 31, 2009 Report Share Posted October 31, 2009 Temos q tar aptos a receber tudo q vier pro bem...Obs.: Os MONITORES ainda nem rsponderam... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alisson Posted November 1, 2009 Report Share Posted November 1, 2009 pois é como ele n aceita opinioes de outras pessoas que n monitores, oq ainda n sei o q sao, se quem tem experiencia na projeção ou quem postou muito aqui vamos discutir so sobre esses termos.quem aqui se considera monitor? no meu caso axo q sou novato mrm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olympio Posted November 1, 2009 Report Share Posted November 1, 2009 Se formos analisar o que seria um "aventureiro"... Todos nós, encarnados, seriamos. Porque estamos em missões aqui na terra a fim de evoluir espiritualmente... Logo, somos todos novatos.. Então esse "monitores" foi dirigido a quem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdpeppeRs Posted November 1, 2009 Report Share Posted November 1, 2009 hehehehen sou monitor, mas.... ou vc parte pra leitura ou para prática e se aprofunda tendo respostas "diretas"...desculpe a ousadia. edit:ah! akbei de achar esse tópico (abaixo) e creio q sirva como toq aq:viewtopic.php?f=6&t=382 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ewerson18 Posted November 2, 2009 Report Share Posted November 2, 2009 e se um monitor aki nao sabe de nada? apenas modera?e se eu sou um projetor consciente bom? vc nao vai acreditar pq ali no anto esta escrito novato?aventureiros nao sao as crianças dos desbravadores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
phdaemons Posted November 3, 2009 Report Share Posted November 3, 2009 Bom...São minhas opiniões.1 - A sua dúvida pode ser a mesma dúvida de outro e, todas as respostas são bem vindas, as vezes uma abordagem mais simples responde para um e outra mais técnica para outro. E como o fórum é público, todos devem participar. certo?2 - E se os tais "monitores" lhe responderem assim.... "Nós não respondemos aos membros Novatos e Aventureiros".3 - Cabe a cada um ter o discernimento de filtrar e receber o melhor de cada resposta. Nem sempre a resposta está no mais experiênte, ou mesmo, muitas vezes aquele que sabe não tem a capacidade de ensinar.Abrass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anonymous Posted November 3, 2009 Report Share Posted November 3, 2009 Eu sei a resposta, mas, infelizmente, como sou novato , não vou poder responder.AbraçãoPaz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lídia nunes Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 Gente q coisa!!! mas acho q cada um tem um pouquinho de si pra repassar né mesmo?, mas vamos respeitar a vontade da moça. Eu sou novata mas to aceitando a resposta dos amigos ai ok? Queria saber se é possivel sair do corpo mesmo estando deitado de lado? Ou só de barriga pra cima?Bjimmmm fiquem na Luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Anonymous Posted November 5, 2009 Report Share Posted November 5, 2009 Gente q coisa!!! mas acho q cada um tem um pouquinho de si pra repassar né mesmo?, mas vamos respeitar a vontade da moça. Eu sou novata mas to aceitando a resposta dos amigos ai ok? Queria saber se é possivel sair do corpo mesmo estando deitado de lado? Ou só de barriga pra cima?Bjimmmm fiquem na Luz que é possível é, mas é bem mais difícil (pelo menos para a maioria das pessoas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts