Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Olá tire-me uma dúvida ? Monitores !!!


Recommended Posts

Eu na parte da tarde dormi , notei que uma energia muito forte apoderou-se de mim e começei a perceber pessoas bem humoradas com uma energia gostosa perto de mim e me levaram para um consultório , era uma sala toda de cor branca.

Logo depois perdi a lucidez.

Que lugar era esse ? Que dimensão eram essas pessoas ?

Obs : Eu somente vou considerar as respostas vindas dos monitores , porque são pessoas experientes no assunto. Não quero resposta de pessoas novatas e aventureiros , por favor !!!

:D

Link to comment
Share on other sites

Bom...

São minhas opiniões.

1 - A sua dúvida pode ser a mesma dúvida de outro e, todas as respostas são bem vindas, as vezes uma abordagem mais simples responde para um e outra mais técnica para outro. E como o fórum é público, todos devem participar. certo?

2 - E se os tais "monitores" lhe responderem assim.... "Nós não respondemos aos membros Novatos e Aventureiros".

3 - Cabe a cada um ter o discernimento de filtrar e receber o melhor de cada resposta. Nem sempre a resposta está no mais experiênte, ou mesmo, muitas vezes aquele que sabe não tem a capacidade de ensinar.

Abrass

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous
:lol: Gente q coisa!!! mas acho q cada um tem um pouquinho de si pra repassar né mesmo?, mas vamos respeitar a vontade da moça. Eu sou novata mas to aceitando a resposta dos amigos ai ok? Queria saber se é possivel sair do corpo mesmo estando deitado de lado? Ou só de barriga pra cima?Bjimmmm fiquem na Luz :)

que é possível é, mas é bem mais difícil (pelo menos para a maioria das pessoas)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...