Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quebra na barreira do tempo!


Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou chato sim e vocês vão ter que me engolir! hehehe ;)

Bom pensei em um assunto que nunca ouvi ninguem falar, mas também gostaria muito de compartilhar algo com vocês amigos... é o seguinte:

Podemos, de alguma forma, viajar pelo tempo atravéz de uma projeção? por exemplo, eu ir até um lugar que um dia existiu a milhares de anos atraz e encontrar lá tudo o que acontecia no momento...

Abraços pessoal, obrigado antemente por todas as respostas!

e eu amo vocês!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Luan,

Até onde acredito nessa hipótese de viajar no futuro.

Acredito ser apenas metáfora de algo que não se pode medir tempo, não creio em "previsões" e sim em um estado de consciência onde não importa o passado e o futuro, o agora engloba tudo e todos, algo como atingir um grau onde o que vc olha para a frente e para trás não importa, tudo é aqui e agora.

Não sei se me fiz entender, mas seria algo não como prever o futuro individual de um ser e, sim um elevado nível (dimensão) onde o tempo não existe, você tem todo o conhecimento, todo acontecimento instantaneamente.

O Saulo até narra algo como uma viagem mental, onde automáticamente ao se counicar com outro ser, a troca de experiências e conhecimentos de suas vidas fora instantâneo.

Não consigo imaginar seres de luz usando um relógio e folhinha de data esperando o Natal. (desculpe a ironia, foi só pra descontrair, mas... o assunto é bem interessante.)

Abrass

Daniel

Link to comment
Share on other sites

@phdaemons

interessante , vc tem o link do audio?

@topic

eu acredito que , o tempo seria como uma outra dimensão , pois uma vez nos audios do Saulo , ele relatou que teve projeções, com que imaginasse que tenha ficado apenas 10 min no astral e ficou 2hrs, e outras vezes que parecia muiito tempo durou apenas minutos, intao , nao podemos crer que o tempo no astral é o mesmo que no fisico, podendo ser minutos no astral , 1 ano no fisico, ou vice versa.

Topico muiito interessante, gostaria de mais informações : )

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal, voltei pra falar de algo que andei olhando lá pelo youtube.com.

Um video sobre física e universos paralelos e que tem tudo haver com o tempo...

Pois como vocês falaram até é possivel voltar para o passado pois tudo deve ficar realmente em algum lugar, (ouvi falar em um tal de Akasha, que registra tudo)... Bom enfim...

Neste video tem uma parte que diz que o universo pode ser formado por mais de 4 dimensões, e exatamente na quinta, seria uma dimensão de possibilidades, ou seja livre arbitrio. Então se fossemos para o futuro, ele realmente existiria, mas poderia não acontecer, se é que me entendem???

hehehe é meio confuso mesmo mas quem quizer dar uma olhada neste video ta aki o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Eic5TarZ9SM

Até mais pessoal, quem conseguir entender o video por favor postar algoooo!!

Valeuuuuu!! ;)

Link to comment
Share on other sites

muito interessante esse tópico, irgor. vc sabe movimentar esse fórum. hehehe :)

cara, qnt a viagens para o passado e futuro, eu, particularmente, creio sim... em outra dimensão, n nessa em q estamos fisicamente. hehe

o tempo e espaço é totalmente diferente do q compreendemos aq...

dizem q no plano espiritual... aq se passa 100 anos e lá apenas uma hora.. foi o q ja li e ouvi falar.

creio q o passado seja acessível, mas como disseram, n q se dê pra mudar... o msm para o futuro.

mts projetores já falaram sobre visões do futuro... um deles é o Edgar Cayce. vale a pena dar uma pesquisada sobre ele. diiiizem q David Wilcock seja a reencarnação dele, e q tem estado bem presente nos ultimos anos, atualmente. dêem um saq sobre ele tb.

...

li uma vez uma "explicação" sobre a visão futura e q achei mt interessante... era mais ou menos assim..:

a pessoa q vê o futuro... n tem nd de especial, apenas se encontra numa posição "privilegiada". é como s essa pessoa estivesse em cima de uma montanha... enquanto uma outra pessoa estivesse viajando num carro. a pessoa do carro tem o seu horizonte limitado... a pessoa q está no topo da montanha consegue ver mais além do caminho q a pessoa do carro está viajando, ou seja, ela (a pessoa da montanha) pode avistar um buraco q está há uma distância q a pessoa do carro ainda n conseguiu enxergar. se eles se comunicassem, a pessoa da montanha seria como o q prevê o futuro, mas pra ele é algo normal, pois sua visão é normal, porém, mais ampla, em comparação com a pessoa do carro... (...)

é algo mais ou menos assim, mas da pra ter uma noção, neh? achei bem interessante essa perspectiva. :)

Link to comment
Share on other sites

@EdpeppeRs

Bem interessante essa perspectiva que vc postou, ou seja, por mais que as visões daquele que estava sob a montanha terem sido normais, porém mais amplas, a visão daquele que está no carro está limitada ao seu horizonte e, nem por isso o que está na montanha está fazendo uma previsão certo? A previsão seria se ele falasse que o carro cairia no buraco, mas... o motorista pode frear ou desviar...

@Donilo

Registro de akasha, até onde conheço é um registro que fica em uma dimensão envolto à Terra, onde está armazenado todos os registros dos seres e suas encarnações, como um arquivo "morto".

São esses arquivos que são lidos quando você se submete a TVP (Terapia de Vidas Passadas), porém, até os dias atuais não se tem muito controle disso, quando uma pessoa se submete ao TVP ela tem acesso a qualquer arquivo e não necessariamente às de "suas" vidas passadas, ai entra o conceito da "mente coletiva" onde "todos somos um", é como se fosse uma grande biblioteca e nós não temos o conhecimento de buscar pelos autores, pelo menos não nos moldes atuais, tanto é que a própria TVP vem se modificando, atualizando e já existem diversas técnicas para tal. Mas desconheço alguma que tenha desvendado os segredos de buscas individuais. Já acompanhei algumas linhas de raciocínio onde prevê que os akashicos são o coletivo (a Biblioteca) e, cada indivíduo carrega "internamente" suas experiências passadas, mesmo que inconsciênte, como se você tivesse o indíce, uma ferramente de busca interna que lhe mostra o caminho dos seus registros. Portanto, para buscar as suas respostas de vidas passadas só mergulhando dentro de você mesmo para alcança-las, qualquer forma induzida (TVP) já se perde a referência (o índice).

Tem uma passagem no livro "BRIDA" de Paulo Coelho que fala algo sobre isso, porém de forma simbólica.

Ps: Desviei um pouco o assunto, mas tá valendo.

Abrass

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...