Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ecercício de visualização-Criando uma egrégora.


Você acha interessante que seja feito um exercício de visualização criativa pelos membros do GVA?  

13 members have voted

  1. 1. Você acha interessante que seja feito um exercício de visualização criativa pelos membros do GVA?

    • 1) Sim, porquê não?
      14
    • 2)Não acho que eu possa ou que seja interessante fazermos esse exercício :x
      0


Recommended Posts

Olá GVA!

Boa noite, tudo certo com vocês?

Tive uma inspiração aqui, o que vocês acham de fazermos durante uma semana um exercício de visualização criativa pela paz, todo mundo junto, em horários próximos?

Acho que vale a pena a experiência, pensei em um determinado horário, visualizarmos uma rosa branca acima do país (mas aquela visualização com vontade), orações também são bem-vindas. Eu acho que com uma organização pode ter algum efeito! A intenção é criar uma egrégora de tranquilidade acima do país, e aí, o que vocês acham?

Votam na enquete!

Link to comment
Share on other sites

eu topo! ótima idéia! adorei! hehe. vamos lá.. sábado, dia 7, às 00h-1am? vai ser durante toda a semana, começando nesse sábado?

vou até colocar no celular pra me lembrar. to indo pra chapada diamantina amanhã e só volto segunda. lá o "clima" é muito melhor do q aq na capital, com ctz. :D

paz!

Link to comment
Share on other sites

Galera,

Sei que temos de fazer alguns esforços e tal, mas...

Na maioria dos casos dá para facilitar.

Sexta, Sábado e Domingo, são dias complicados de marcar algo compromissado, combinar coisas sabe.

Acredito que podemos marcar essas coisas sempre para o meio da semana o que acham?

Por exemplo:

- Toda 1ª Terça Feira de cada mês já está marcado o encontro no Cristo. (Rio de Janeiro)

- Marcar uma data específica de segunda, terça ou quinta para mentalizarmos e visualizarmos algo em conjunto para benefício da humanidade.

As demais datas ficam a critério, no meu caso de sexta, sabado e domingo fica complicadíssimo marcar algo, pois SEMPRE tem imprevistos, aniversário, além de ser datas que geralmente tenho que dedicar com a família.

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Bem, como estou voltando as minhas atividades ''sobrenaturais'', sjaosjoajso, sim acho uma ideia incrivel e não somente em uma data, podemos programar um dia de cada mês e realizarmos pelo menos uma vez ao mês, sentiaria prazer em ajudar meu país ou qualquer um que necessitar, ótima ideia! =D

Boas vibrações gente... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...