Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como desenvolver minha sensibilidade parapsiquica?

Guest Stephan abs

Recommended Posts

Guest Anonymous

Olá, eu sou um novato e não sei se estou postando no lugar errado, mas gostaria de saber o que eu posso fazer para desenvolver minha sensibilidade parapsiquica. É que eu sinto que ela está começando a diminuir :( , o que dificulta ainda mais a eu sair do corpo, por isso, gostaria de saber o que eu posso fazer quanto a isso. Por favor, tentem citar o máximo possível de técnicas, para eu escolher a com que eu mais me identifico (se é que isso já não é pedir mais :| ). Agradeço de antemão.

Paz e luz :D

A grande técnica é a que você vai desenvolver e que funciona melhor com você. Seja criativo, a minha sensibilidade está também passando por uma "ressaca", mas começou a subir novamente.

É o seguinte, todas as práticas energéticas que puder fazer, pulsações no frontal, EV localizado na cabeça, visualização de uma cascata de luz na cabeça, e o mais importante:

Sintonia alta! Não adianta querer se desenvolver só por desenvolver, pra brincar ou dar uma de charlatão ou especial, nossas capacidades só vão melhorar quando tivermos cosmoética e firmeza nas idéias! Ame, seja você e tente ser feliz NO CORPO, para que isso te ajude a sair do corpo e a perceber outras dimensões.

Mas por curiosidade, você disse que tinha uma certa sensibilidade, como ela se manifestava? Quero dizer, clarividência, percepção dos pensamentos ou emoções...?

Desenvolva os seus chakras, limpe seus nadis, seu corpo todo, e será uma boa ajuda!