Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como desenvolver minha sensibilidade parapsiquica?

Guest Stephan abs

Recommended Posts

Guest Anonymous

Olá, eu sou um novato e não sei se estou postando no lugar errado, mas gostaria de saber o que eu posso fazer para desenvolver minha sensibilidade parapsiquica. É que eu sinto que ela está começando a diminuir :( , o que dificulta ainda mais a eu sair do corpo, por isso, gostaria de saber o que eu posso fazer quanto a isso. Por favor, tentem citar o máximo possível de técnicas, para eu escolher a com que eu mais me identifico (se é que isso já não é pedir mais :| ). Agradeço de antemão.

Paz e luz :D

A grande técnica é a que você vai desenvolver e que funciona melhor com você. Seja criativo, a minha sensibilidade está também passando por uma "ressaca", mas começou a subir novamente.

É o seguinte, todas as práticas energéticas que puder fazer, pulsações no frontal, EV localizado na cabeça, visualização de uma cascata de luz na cabeça, e o mais importante:

Sintonia alta! Não adianta querer se desenvolver só por desenvolver, pra brincar ou dar uma de charlatão ou especial, nossas capacidades só vão melhorar quando tivermos cosmoética e firmeza nas idéias! Ame, seja você e tente ser feliz NO CORPO, para que isso te ajude a sair do corpo e a perceber outras dimensões.

Mas por curiosidade, você disse que tinha uma certa sensibilidade, como ela se manifestava? Quero dizer, clarividência, percepção dos pensamentos ou emoções...?

Desenvolva os seus chakras, limpe seus nadis, seu corpo todo, e será uma boa ajuda!

Não adianta se desenvolver parapsiquicamente sem amor no coração, não adianta tentar pulsar o frontal se o cardíaco e o umbilical tão podres! Com equilíbrio e "amor zen" o cardíaco vira um sol, o umbilical não gera bloqueios energéticos e as energias sobem mais facilmente, circulam melhor, e a luz transborda pelo frontal. ;) Não esquente tanto a cabeça com o parapsiquismo, esquente mais com o lado emotivo, sentimental, que o parapsíquico é só consequencia de algum equilíbrio ou desequilíbrio.

Guest Anonymous

Rfernandes, a minha sensibilidade se manifestava através de coisas como: sabia o que uma pessoa estava pensando, conseguia fazer com que as pessoas fizessem o que eu quisesse (não se preocupe, eu não usava isso para o mal), eu "sentia espíritos" e conseguia passar MUITA energia para quem eu quisesse. Também aconteciam outras coisas, mas em menor escala, que eu posso citar quando tiver mais tempo. Concordo plenamente com tudo que disse, e estou fazendo o possível para manter minhas vibrações altas. Kheops, quando tiver tempo eu acesso o blog.

Muito obrigado a todos