Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem é Kryon


AlexandreMiguel

Recommended Posts

kryon2.jpg

KRYON é um ser angelical responsável pelas alterações no campo magnético da Terra, "mecanismo" esse que possibilita a evolução planetária. KRYON é também "uma" presença divina para iluminar e orientar a alma humana. KRYON vem, através de canalizações, trazer-nos informações e orientações sobre a Nova Terra e o Novo Ser da Nova Terra.

Em 1987, durante a Convergência Harmónica, foi feita uma medição do nível vibracional do planeta Terra e o resultado mostrava que o lindo planeta azul estava apto a passar à sua próxima etapa evolutiva. Com isto todas as profecias apocalípticas ficaram desabilitadas. O potencial energético de destruição que havia na época destas predições foi alterado, principalmente nos últimos 50 anos, devido ao despertar espiritual colectivo da humanidade, ficando assim este tipo de predições sem efeito.

Com o novo potencial da Terra, em 1989, KRYON, um ser cósmico, chega até as consciências encarnadas através de canalizações realizadas por Lee Carrol, um engenheiro americano de fisionomia céptica, até então. Nessas canalizações são passadas informações sobre a transição, sobre a nova energia que entra no planeta e sobre a nova consciência humana (seres divinos), com o intuito de nos tornarmos conscientes e co-criadores da nova Terra.

O processo iniciou-se em 11/01/1992, evento que ficou conhecido como 11:11 ou Abertura dos Portais, e estender-se-á até 2012, uma data prevista pelo Calendário Cósmico dos Maias. O primeiro ciclo de 11 anos de ajuste terminou no final de 2000, para dar lugar a outro ciclo de 11 anos de preparação que se concluirá em finais de 2012, ano de mudança de Era para a Humanidade (vaticinado por culturas tão antigas como a Maia). A chave 11:11 enfrenta o nosso ego e faz-nos ver a inutilidade do confronto com os nossos semelhantes. A chave 11:11 envolve mudanças ao nível emocional, compreensão espiritual e, finalmente, solidariedade, irmandade, transcendência e, principalmente, ASCENSÃO.

O "mecanismo" que facilita esta evolução planetária é o ajuste do campo magnético do planeta. Este campo funciona como um escudo e mantém o nível vibracional do planeta dentro de um determinado parâmetro. Com a diminuição do campo há um aumento da frequência vibratória do planeta, que se dá no nível físico através da colisão de partículas de alta energia presentes nos ventos solares e outras fontes cósmicas como os raios gama. KRYON tem feito questão de frisar que todo este processo só é possível através do despertar da consciência humana, que, segundo ele, é capaz de alterar as actividades solares e muito mais.

A movimentação do campo magnético do planeta afecta directamente a consciência humana e a Física, bem como o DNA humano. KRYON esclarece acerca do novo padrão de DNA e a sua ligação com a Terra e o processo de despertar espiritual. Segundo KRYON, além das 2 espirais químicas de DNA, existem outras 10, de natureza electromagnética e interdimensional. A própria Física aceita a teoria das "supercordas", que propõe a existência de 11 dimensões para que se possa explicar o comportamento atómico.

KRYON traz-nos informações práticas sobre a "nova energia" e o "novo ser humano". São informações amorosas, acolhedoras e sábias de quem sabe que o Amor é o maior poder do Universo. Em cada mensagem "ele" literalmente lava os nossos conceitos com um banho de energia amorosa dizendo sempre que nós, os seres humanos, somos Anjos transformadores e transportamos connosco a centelha divina no nosso coração.

O trabalho de KRYON está a ter repercussões, tanto sobre a vida terrestre em geral como sobre a vida humana, posto que nos ajuda a entrar numa frequência de Luz mais elevada. Com efeito, a energia de KRYON é puro Amor Unificador, que "ele" sustenta para que alcancemos o crescimento espiritual e uma melhor conexão com os nossos Guias Espirituais, que sustentam o processo de purificação e elevação de todos os seres humanos.

Os contactos de KRYON ajudam-nos a receber indicações sobre a nossa evolução, assim como nos transmitem conselhos e sugestões sobre a vida e sobre como viver de modo correcto nesta época de mudanças sociais e espirituais. KRYON dá-nos as chaves para compreendermos como interactuar energeticamente de modo correcto com tudo o que existe, para obter um equilíbrio e uma harmonia estáveis connosco e com os demais. Através de suas palavras sábias e amorosas, responde às dúvidas de cada interrogante que se lhe apresente, deixando assombradas as pessoas pela qualidade e precisão das suas respostas, as quais estão isentas de todo tipo de juízo ou conotação ideológica-religiosa e contêem muitos estímulos para a compreensão da vida, posto que desta compreensão, cada qual pode encontrar respostas adequadas às próprias exigências.

Grupos de Kryon

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...