Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hipnose


rfernandes

Recommended Posts

Você trabalha com hipnose, Luan?

Pode me mandar um material por PM sobre oa ssunto? (Me interesso muito por hipnose)

Olha, as bioenergias podem ser aplicadas junto à tratamentos homeopáticos e tal, então deve ser possível afetar a mente junto à hipnose.

Não leve a minha sujestão como verdade absoluta, porque não entendo quase nada sobre o assunto...

Mas acho que uma irradiação de bioenergias no chakra frontal pode facilitar no teu caso!

E vê lá heim... Cosmoética! :twisted::?

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous

Se você puder mandar, eu também gostaria de receber algum material sobre hipnose. E concordo com o Rfernandes, mas cuidado! não use a hipnose para fazer testes nas pessoas ou coisas que elas não gostariam que você fizesse

PAZ E LUZ ;)

Link to comment
Share on other sites

Cara realmente eu não sei responder!! :(

Tambem pratico um pouco de hipnose mas é o básico,e tambem estou curioso sobre o assunto!!

Acho que (talvez)jogando sobre o Frontal pode dar certo

testes nas pessoas ou coisas que elas não gostariam que você fizesse

Uma vez li em um jornal que um homem foi preso por hipnotzar a mulher do caixa de um supermercado

para não pagar a conta!!Foi pego em flagrante

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mas a hipnose apesar do nome não é sono, enquanto o paciente estivesse sendo estimulado por algum comando ele não poderia dormir.Agora se fosse mantido em transe parado sem mais estímulos, o estado hipnótico poderia evoluir para o sono fisiológico.

Quanto a uma possível ação energética durante a hipnose, não há resposta científica sobre o assunto, apenas opiniões de fé.

Desde o tempo de Braid, que não se considera que hipnose tenha alguma ação por imposição energética, pelo menos nos encarnados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...