Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ao desencarnar,quando lembraremos de nossas vidas passadas?


Donilo

Recommended Posts

Não é só questão de ética ou "evolução", é uma questão de lógica...

O cérebro não tem lembranças de vidas passadas (óbvio, foi criado durante a gestação do seu corpo atual...)

O que contém essas informações ou é o mentalsoma ou o psicossoma (ou os dois), se a pessoa se conectar com os corpos mais sutis e sair da coincidência do corpo físico, é bem capaz de se lembrar, ou seja, numa projeção você pode ter uma regressão da memória (alguns projetores relatam que em uma projeção eles se lembram de algumas coisas de vidas passadas).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Bom pessoal, essa é basicamente a minha dúvida. :D

Gostaria de saber como funciona o processo de relembrança e quando ele acontece.

Um forte abraço a todos! ;)

Bom, Luan..

Quando Desencarnamos, a Morte é Como um Sono Rápido.

Ao Acordarmos dele, Vêm a Fase da Confusão.. Você Não Sabe Onde Está, ou Até mesmo quem è..

Se Sua Morte for Natural.. Seu Desprendimento do Corpo Fisico, Poderá Ser Imediato ou Você Passará Um Tempo dentro do Seu Involucro em Decomposição (Cadáver). (Variável, de Acordo com Seu Grau de Imateriabilidade.. Ou Seja: Capacidade de se Desprender de Coisas Materiais.. )

Após Desprendido do Corpo Físico.. Voltam as memórias de Todas as Outras Vidas Passadas Suas.. Tudo que Aprendeu durante a Vida, Com Quem Falou no Intervalo delas.. Que Missões Extrafisicas teve..

..é Como o Despertar de um Sonho..

Link to comment
Share on other sites

Olá BlackFire, na maioria dos casos, pessoas que tiveram uma EQM relatam que estavam em um túnel com uma luz muito forte ou que viram seu corpo de cima e que alguem a empurrou de volta para ele. Creio eu, que há o momento certo para relembrar todas as outras vidas e que isso acontece com a ajuda de seus amigos, parentes, guia logo que você volta para o LAR. Por isso, pessoas que tiveram uma EQM não relembram de outras vidas, elas não chegam a atravessar o "túnel". :)

Bom, acho que é isso, até mais.

Abraços. :D

Link to comment
Share on other sites

Olá BlackFire, na maioria dos casos, pessoas que tiveram uma EQM relatam que estavam em um túnel com uma luz muito forte ou que viram seu corpo de cima e que alguem a empurrou de volta para ele. Creio eu, que há o momento certo para relembrar todas as outras vidas e que isso acontece com a ajuda de seus amigos, parentes, guia logo que você volta para o LAR. Por isso, pessoas que tiveram uma EQM não relembram de outras vidas, elas não chegam a atravessar o "túnel". :)

Bom, acho que é isso, até mais.

Abraços. :D

Mas isso não acontece sempre em todos os casos de EQM, ainda há bem pouco tempo (dia 24) uma mulher sofreu algo assim mas diz que não viu nada, foi como se adormece-se e acorda-se sem consciência de nada. Apesar de ter estado uns bons minutos "morta".

Essas visões do túnel pode ser causadas por algum efeito na retina antes da morte.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo BlackFire, realmente há casos que sai desse padrão. Mas também pode acontecer da pessoa fazer a travessia "dormindo" e acordar já lá. Tudo varia de acordo com o nível de evolução espiritual, a sua crença aqui na terra e o tipo de morte. Nem todo mundo é obrigado a ver aquele "tunelzinho" com seus entes queridos.

Não acredito que seja um efeito da retina. A autora Sylvia Browne relata no livro "O OUTRO LADO DA VIDA" uma experiência de EQM em que se corpo já estava quase totalmente frio, sem atividade cerebral e perdendo a cor, quando ela falou que viu o túnel.

Creio eu, que se fosse um efeito da retina antes da pessoa morrer, já ouviria uma explicação sensata dos médicos a respeito disso.

Abraços de luz!

:D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...