Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Presenças durante a meditação


Olympio

Recommended Posts

Boa noite amigos,

medito todos os dias e como um aprendiz, coloco meu despertador normalmente pra durar uns 30 minutos de meditação (como controle e desenvolvimento mesmo).

Bom, após, digamos, uns 12... 15 minutos de meditação eu começo a "ver" muitas pessoas no quarto. Vejo 2 senhoras sentadas na minha cama e umas 4 pessoas em pé, todas olhando pra mim. E eu sinto meio que uma angústia, um peso na coluna... fico agoniado com isso... E paro a meditação por não conseguir concentrar mais. Apesar de estar de olhos fechados, parece que consigo ver vultos "nítidos"... é muito estranho. Desde que eu comecei a ver essas pessoas no quarto (uns 3 dias pra cá), não consigo terminar de meditar. Tento exteriorizar amor, paz, carinho.. mas dura pouco tempo. Peço ajuda mentalmente aos mentores, Deus, Cristo, Maria... E nada.

Bom, gostaria de saber suas opiniões, pois estou começando a ficar "preocupado".

obs: Só consigo vê-las à partir daquele tempo, antes disso.. não.

Obrigado, muita paz à todos.

Link to comment
Share on other sites

Realmente muito interessante sua historia...

Eu não posso lhe dar 100% de certeza(ja que sou novato aqui e comecei a me aprofundar nos meu estudo de espiritualidade a alguns meses :| ), porem eu acho que você pode estar se projetando durante a sua meditação, ou quando você medita seu 3 olho se abre...

realmente eu não posso lhe dar certeza... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Não breno, é a 2ª ou 3ª vez que eu consigo ver essas pessoas e/ou qualquer coisa do mundo espiritual. É coisa nova pra mim, por isso acho que estou assim.

Como você disse, nunca forcei a abertura do frontal até porque eu acho que tudo tem de ter seu tempo.

Esse negócio de "ir com sede ao pote".. não da certo. E engraçado você dizer isso de "não forçar" porque recentemente, minha avó recebeu uma entidade que me disse exatamente isso... Falou pra eu não me empolgar muito com essas coisas porque é um caminho sem volta e é pra eu ter cuidado com o que eu estou mexendo... (ai vai da interpretação de cada 1).

É uma ideia interessante.. vou tentar contato numa próxima oportunidade.

Podem ir postando mais galera, obrigado desde já a todos que responderam.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...