Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LANÇAMENTO: Curso Avançado de Viagem Astral!

Recommended Posts

info.gifCurso Avançado de Viagem Astral:

curso_avancado.png

info.gifLANÇAMENTO: Curso Avançado de Viagem Astral:

http://www.viagemastral.com/noticias.ph ... om=&ucat=3

info.gifPapel de Parede do Curso:

http://www.viagemastral.com/img/curso_a ... lpaper.jpg

Olá, irmãos da RVA!

Havíamos avisado que não teríamos ter um Curso Avançado de Projeção, pois não nos sentíamos preparados e ainda não nos sentimos. Mas após MUITOS pedidos, e-mails sobre um curso que fosse mais avançado, direcionado ao projetor, àquele que já está voando e quer continuar melhorando suas visões, enfim começamos a meditar sobre essa possibilidade.

E então, segue o aviso de lançamento do Curso Avançado de Viagem Astral.

Teremos que estudar muito, nos dedicar não só na inteligência, mas no coração, para acessarmos intuições e avisos dos amigos espirituais para os melhores tópicos a serem abordados. Como somos pequenos e limitados sozinhos, estamos aqui para pedir ajuda sobre os temas que serão expostos. Alguns já estão selecionados, como:

- Desempenho do projetor

- Maturidade.

- Auto Consciência.

- Lucidez e percepção da grande Responsabilidade e utilidade de um projetor fora do corpo.

- etc...

Precisamos de vocês agora, as intuições virão de todo lugar.

A idéia é começarmos as gravações no máximo em Janeiro.

Viajei esse fim de semana (no corpo), tava numa praia e meditei muito sobre o curso. Idéias estão chegando devido a conexão com o projeto. Já elaboramos uma capa para o Curso e não sabemos quantos áudios serão, mas a idéia é um curso direcionado ao projetor que já está tendo experiências, mesmo que simples. Para que ele direcione a sintonia do jeito certinho, abrir de uma vez por todas a lucidez para a utilidade das saídas extracorpóreas, adicionando isso em todas as dimensões e fazendo perceber que o trabalho de assistência não é só fora do corpo, mas em qualquer dimensão que estiver, principalmente no corpo e no dia-a-dia.

Esse curso será muito mais ligado à moral do projetor do que técnicas propriamente dito.

Também abordaremos experimentos e pesquisas interessantes a serem feitas.

De nossa parte pedimos desculpas antecipadamente por eventuais limitações e erros que sempre nos é peculiar, mas a boa vontade nos faz continuar e como sempre falamos: "Se fôssemos esperar perfeição não teríamos começado nunca!".

Segue enfim, o LANÇAMENTO DO CURSO AVANÇADO DE VIAGEM ASTRAL.

Muita paz e lucidez a todos nós.

Saulo Calderon

• Like 2

AEWWW!!! :D:D:D

Finalmente, já estava com saudades de escutar o curso(já escutei todos e estou com preguiça de escutar de novo ;) ),espero que esse curso ajude 100% do pessoal aqui do Forum.

Por enquanto é só esperar..

Parabéns pela iniciativa.

Ahh..já ia esquecendo.

Espero que nesse curso vcs abordem mais sobre a Reforma Intima pois este sim é MUITO mais importante que as técnicas enegéticas.!! :mrgreen:

Abraços.

Muito bom, Saulo!

Muito obrigada por mais este instante de dedicação à nós, seus "obsessorezinhos favoritos" :lol:

Tenho a ligeira idéia que nem na praia o Saulo consegui parar de pensar em trabalho, hein? :roll:

Bom, que assim seja, que continue esclarecendo a todos nós, a quem fala, a quem ouve, a quem está próximo! Que continue se propagando esta luz!

Estou tão empolgada com a idéia de mais um volume do curso que não consegui pensar em nehum tema para sugerir, mas assim que surgir, prometo que posto aqui! ;)

Um grande abraço meus amigos!

• 4 weeks later...

PROFFFFFF TU VOLTASTE!! AAAAAAAAALELUIAA Glórias e GlóriASs!! xD Em verdade é muito bom saber que breve, teremos teu auxílo de novo!! AMigo Saulo quero opinar em um tema se possivel.

Que é um difículdade que possuo, na saída lúcida alcanço facil o Ev do separamento até me movimento enchergo, porém tenho dificuldades em me afastar do corpo, sei que é necessário um eguilibrio energético mais capacitado para uma melhor atuação, porém queria por obséquio que houvesse um tema que abordasse mais afundo a saída lúcida já em EV. E também gostaria que fosse cogitado sobre a saída apartir da exteorização de energias nos sonhos lúcidos sobre os cenário oniríco, pois vejo muitas irmãos confundindo sonho lúcido com projeção e em verdade sou um deles, porém mantenho uma visão critíca, em cima de minhas experiência, e luto mesmo pela saída lúcida que é realmente incontestavél ( nem sei se está palavra existe mais suou bonito :lol: )

um abraço amigo, parabéns e continuie com essa energia que tens!! ;)

Saudações Saulo!

Encontrei o tópico com um pouco de atraso, mas nunca é tarde para agradecer o auxílio que nos é dado com carinho e dedicação.

Agradeço de coração pelo curso básico e pelo curso intermédio que esclareceram diversos temas relacionados com a viagem astral e a espiritualidade. Não tenho como demonstrar toda minha gratidão por palavras. então vou demonstrar isso no meu crescimento espiritual e auxiliando aqueles que puder.

Obrigado mil vezes pelo curso avançado. Será maravilhoso voltar a escutar a voz do nosso obsessor preferido!, rs. :)

Algumas sugestões já lhe enviei por MP. Mas se surgir mais algum tema, enviarei como sugestão com muito carinho e humildade, está bem? Pode contar comigo pois sempre pude contar com a sua dedicação.

Um grande abraço e um feliz ano novo para você e para todos do GVA/ IVA,

Rafael.

Olá Saulo!!

Que ótima notícia!! Estou terminando o curso básico, mas já não vejo a hora de iniciar esse avançado! :D

O seu trabalho e de toda a equipe do GVA têm ajudado muuuito! Os áudios são fantásticos, continue com essa energia massa que você tem.

Grande abraço!! Muita paz!

• 2 weeks later...

Oi mano Saulo.

Gostei muito do bate papo sobre a técnica projetiva.

Estou muito ansioso esperando o lançamento do Curso Avançado.

Já faz muito tempo que estamos juntos e aprendendo com você.

Eu sumi por um bom tempo, pelo desenlace de minha querida mãe.

Espero algum dia eu conseguir me projetar e pode encontrá-la.

Agora pretendo ficar mais assíduo neste fórum, como fazia antes.

Um abração

• 3 weeks later...

Oi mano e amigo Saulo,

Eu já baixei o 1º áudio "Curso Avançado de Viagem Astral".

Gostei muito e você escreveu como sempre palavras simples e calorosas.

A gente se sente como você estivesse ao vivo.

Eu respondo todas as perguntas pelo pensamento.

Como eu gostaria de participar de uma palestra ao vivo, vendo você falar.

Eu me arrepiei todo, quando você citou "Se amamos nossa mãe, pois os amparadores (Anjos da Guarda) nos ama mais de 1000 vezes.

Eu ainda não me projetei, mas todos os dias eu tenho sonhos lúcidos.

Eu gostaria pode ajudar, através da projeção, pessoas e espírito necessitados.

Paz, amor e tranqüilidade, desejo a você.

Um Abração

Muito obrigado pela iniciativa Saulo, e parabéns por todos os seus trabalho, já estou usando a Técnica Completa 3 e estou ouvindo pela segunda vez o curso básico de projeção.

Boa sorte e inspiração com este novo projeto e que voce seja ajudado pelos amigos espirituais em proporção igual ao que voce faz pelas pessoas desse fórum e/ou que chegam ao seu site.

Agradecido,

Erivan Jr.

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Fala Saulo, bão???

No começo do áudio te achei meio desanimado, cansado, preguiçoso, então elaborei algumas hipóteses (se me permite):

1ª - Na foto onde você gravou o áudio não tinha coca-cola e nem "nescau"... será abstinência cocônica-nescaulina?

2ª - Devia ter uns "caras" fofos sugando a sua nuca a fim de atrapalhar o seu trabalho, mas o seu poder pessoal superou isso...

3ª - Cara... eu ví um objeto na mesa e reparei que era o vudu da branca de neve, é isso??? (sou meio psicopata, reparei até nisso....) Será que esse objeto acionou a galera da bruxa da branca-de-neve?

4ª - Meio preconceituosa (confesso)... o cara é baiano de criação, então a preguiça é algo natural mesmo.... (fique brabo não, painho...)

É claro, que no decorrer do áudio percebi que você vortou a ser o Saulão véi di sempre e mandou muito bem nesse áudio...

Parabéns...

Continue sempre iluminando nossas vidas com seu trabalho importantíssimo de assistência aqui nessa dimensão do máu.... hehehe

Obrigado.

Fala Saulo, bão???

No começo do áudio te achei meio desanimado, cansado, preguiçoso, então elaborei algumas hipóteses (se me permite):

1ª - Na foto onde você gravou o áudio não tinha coca-cola e nem "nescau"... será abstinência cocônica-nescaulina?

2ª - Devia ter uns "caras" fofos sugando a sua nuca a fim de atrapalhar o seu trabalho, mas o seu poder pessoal superou isso...

3ª - Cara... eu ví um objeto na mesa e reparei que era o vudu da branca de neve, é isso??? (sou meio psicopata, reparei até nisso....) Será que esse objeto acionou a galera da bruxa da branca-de-neve?

4ª - Meio preconceituosa (confesso)... o cara é baiano de criação, então a preguiça é algo natural mesmo.... (fique brabo não, painho...)

É claro, que no decorrer do áudio percebi que você vortou a ser o Saulão véi di sempre e mandou muito bem nesse áudio...

Parabéns...

Continue sempre iluminando nossas vidas com seu trabalho importantíssimo de assistência aqui nessa dimensão do máu.... hehehe

Obrigado.

MEU DEUS VC AINDA ME MATA DE RIR ALESSANDROO!!!!!! OXENTII!!! MINAH NOSSA SENHORA DA PACOCAA!!

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...