Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Indicação de livros sobre ...


gumarcs

Recommended Posts

Olá pessoal do GVA ...

Durante muito tempo eu deixei a "religião" de lado, eu procurava usar o "Bom senso" e "Ética" no dia a dia em minha vida.

De uns tempos para cá eu tenho procurado ler ou conhecer um pouco mais, mas existem alguns títulos que eu tenho receio em ler, pois são tão antigos que tenho receio quanto ao conteudo, se foi ou não alterado no decorrer dos anos.

Então pessoal da GVA, eu gostaria que vocês me dessem uma boa indicação de alguma edição de livros que falem sobre a vida de Jesus, Buda, Lao Tsé, e uma versão ou edição da Biblia também.

Se puderem ajudar, agradeço!

Abraços,

Googa

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Enveis de se apegar em crencas procure sistemas que estudaram a realiadade como ela é na pratica.

Procure livros sobre Teosofia,Espiritismo,Seraphis bey,leadbeater,Dan millman,Joshua david stone

Um dos mais legais que eu ja li é o Sana khan voce encontra ele no site: www.mestresanakhan.com.br

O budismo é uma doutrina bem avancada ideologicamente mas foi criada a muito tempo atras por isso é bem desatualizada em relacao ao tempo em que estamos.

Esqueca esses sistemas antigos e procure os novos autores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...