Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ESTADO DE JINAS OU QUARTA DIMENSÃO


jack

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Fenômeno da Parateleportação - Waldo Vieira (Fenomenologia)

[[TEMPO]]

a mulher da uma idéia e Waldo corta... simples lógica... e ele falou NÃO !!! NÃO PODE !!!

[[ 9 : 40 ]] outro infeliz da a mesma idéia de materialização de outra dimensão... papai noel Waldo corta denovo e fala de outro assunto...

pelo menos o assunto é teletransporte ... q pros gnoste é Estado de Jinas :shock:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

AMIGO, O MELHOR LIVRO QUE LI ATÉ HOJE SOBRE O ASSUNTO É : "CHAKRAS E KUNDALINÍ" DO MESTRE DEROSE, UM MESTRE DE YÔGA, ELÉ É UM ÓTIMO ESCRITOR, DEIXA AS COISAS BEM CLARAS, PARECE COM O ESTILO DO SAULO (BEM SIMPLES, MAS NÃO TEM ERROS DE PORTUGUÊS kkkkk).

ENTRA LÁ NO SITE http://www.uni-yoga.org.br E BAIXE ALTOS LIVROS BONS DE GRAÇA!!! COSTUMO FALAR QUE O MESTRE DEROSE É MELHOR ESCRITOR DO QUE MESTRE. SAÍ DO YÔGA DELE, POR NÃO CONCORDAR COM A SUA POSIÇÃO FRENTE AO YÔGA, MAS OS LIVROS E AULAS SÃO NOTA 10 !!!

ABS,

MÁRIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Para entrar em estado de jinas , vc precisa ter controle total de seu corpo astral e ter uma boa parte dos defeitos eliminados , para eliminar seus defeitos e reencontrar sua essencia vc precisa praticar a auto-observação e a morte psicólogica(nao tem nada a ver com a morte do corpo fisico)

Te aconselho a fazer o curso q este site oferece de graça e nao é necessario download : http://divinaciencia.com/indice.php

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Certo galera,sei que vou falar como iniciante esquisotérico agora,mas vamos lá.

Ate um tempo atrás eu não dava a minima pro "estado de jinas",ate que encontrei um texto de um autor gnostico ligando Licantropia e Teriantropia ao tal Jinas.

Basicamente o cara falava: Se tu entrar em Jinas tu vira Lobisomem

Okay,foi o suficiente pra me tornar obcecado com isso(sou fissurado em lobisomens desde que minha avó me contou uma singela historia popular,quando eu era criança).

Agora,todo link que se encontra na net sobre Jinas é um Copy/Past do MESMO texto: "Jinas é entrar na quarta dimensão,onde tu vai voar,ficar invisível e entrar pros X-men"

Alguem conhece algum livro ou texto sério sobre o tema,que não seja esse texto copiado em todo lugar?

Vlw pessoal

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...