Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mesmo sonho, duas pessoas. O Astral de meu Gato!


Bianca

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Vim aqui contar uma coisa que tem acontecido comigo algumas vezes, porém o que ocorreu ontem me intrigou profundamente.

É o seguinte:

Vou contar a história do começo.

Sabem este gato da foto? Se chama Lobsang Rampa e está comigo desde que nasceu, há uns seis meses. Quando o ganhei, quase o recusei mesmo com o coração na mão, pelo fato de que não tinha tela no apartamento em que moro e que sei o quanto isso é perigoso para gatos, pois moro no 13° andar. Gatos não são suicidas, mas para eles quase não existem obstáculos e ele provavelmente não veria mal nenhum em observar a paisagem de cima da janela, mas o que ocorre e em número maior que a gente imagina, é que eles se distraem e caem, seja cochilando ou espiando algum pássaro.

Mas decidi tomar todos os cuidados possíveis antes de instalar a grade de proteção e ficar com ele mesmo assim. Não se assustem, ele está bem!

Não preciso contar o quanto já saí mesmo que inconsciente em astral e pude perceber a presença dele pela casa, ao meu lado e tudo mais. Não tenho dúvidas que ele possui corpo astral. Mas o foco desta dúvida é que de um tempo para cá, tenho sonhado bastante que ele cai da janela e mesmo durante a vigília eu deixando ela bem fechada, no sonho de algum modo ela está aberta.

Eu poderia dizer certamente que isto é reflexo da minha preocupação com a segurança do meu gatinho, gravada em meu subconsciente e que isto faz com que eu sonhe com o assunto, porém, já percebi que em muitos destes sonhos com meu gato, hora caindo da janela e hora não, existe um outro gato na casa, também preto só que bem menor, bem filhotinho. Este segundo gato, também já caiu da janela em um de meus sonhos, na verdade eu achava que era o meu, ia correndo desesperada para a janela e quando olhava lá embaixo era este outro gato, que havia saído ileso...

A Parte intrigante disto tudo, é que meu noivo TAMBÉM já sonhou com este outro gatinho diversas vezes, vendo-o junto com o nosso Lobsang. As descrições deste "suposto" outro gato, são idênticas. O Mesmo gatinho que eu sonho é o que ele também sonha!! :shock:

O Pior disto tudo aconteceu ontem: Eu mais uma vez sonhei que o Lobsang caía da janela...a minha sogra estava lá na minha casa fazendo uma visita (em meu sonho) e por mais que eu tivesse avisado, ela esqueceu a janela aberta. Ele pulou no parapeito, e como a janela estava molhada de chuva ele caiu. Muito agoniada com aquilo, acordei desesperada ao som do despertador.

Ainda nervosa, comentei com meu noivo: sonhei que o Lobsang caía da janela.

Ele disse: "Eu também!"

Eu disse: - No meu sonho, sua mãe esquecia a janela aberta e ele pulava....

Ele disse: "Está falando sério? No Meu sonho a minha mãe também estava aqui e foi ela quem deixou a janela aberta!!!"

Eu falei que o meu tinha acabado de acontecer e eu só não sei o final pois fui interrompida pelo despertador (graças a Deus)!

E Ele confirmou que também acabara de sonhar... :?

:shock:

Além de percebermos que por diversas vezes sonhamos com um MESMO gato "estranho" dentro de casa, e por muitas vezes tivemos sonhos parecidos com a queda no nosso gato, ontem tivemos exatamente o mesmo sonho e no mesmo momento...

Será que temos realmente visto isto tudo ocorrer em astral? Será que nosso Lobsang despenca da janela quando dorme? Será ilusão de nossas mentes?

Outra coisa, quem seria este segundo gato misterioso?

Sei que Lobsang tinha um irmãozinho antes de vir para nossa família, mas se eu não me engano, seu irmão foi doado antes... será que eles se encontram para brincar no plano astral? Mas era para serem do mesmo tamanho, não é mesmo??? :?

Sei também que nossa vizinha do lado possui um gato (a) pois escuto ela falando com o bichano e este corresponder com um carinhoso miado...Mas nunca o vi. Será este que vejo em meus sonhos? Será que ele atravessa a parede em astral e vai até meu apartamento brincar com o meu filhotinho?

Fica o relato e permanecem minhas indagações!

Obrigado a quem leu esta "cama de gato" até o fim!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Relato muito interessante Bianca. Não vejo nada com que se preocupar, como o tefovai falou, vai ver ele gosta de voar e aproveita sua libertade de espírito e se joga. :D

Procure conhecer o gato da vizinha, de repente é ele mesmo. Não tem como ter dúvidas quanto a projeção, depois de um relato como este.

Fique a vontade para nos atualizar sobre o gato da vizinha! :lol:

Muita paz! ...e asas pro gatinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho certeza mas acho que isso de ter o mesmo sonho ja aconteceu comigo e com meu irmao...

É,pode ser q o gato seja inteligente e goste de flutuar como nós,hehehe que legal...

DICA: conheça o gato da vizinha, de repente eles ja tiveram experiencias juntos no astral e vc nem sabe,hehehe...adorei a historia.

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente!

Obrigada pelas respostas!

Mesmo sendo muito desesperador ver em sonho meu bichano se dando mal, é interessante entender os motivos e teorias que podemos levantar a respeito!

Nunca vi, como disse, o gato da vizinha...Na verdade nunca vi a vizinha...Só os ouço pois nossas paredes são próximas, mas acho que os horários que entramos e saímos de casa são bem distintos pois nunca nos esbarramos!

Ficarei de olho e qualquer novidade eu aviso vocês!

Abraços!

Até!

Link to comment
Share on other sites

Querido Luan,

Obrigada por postar! Sabe? Existir a possibilidade sempre existe, tanto que na dimensão do sonho já até aconteceu....

Não sinto como se fosse premonição ou algo assim, mas também não acordo bem pois "vi" meu gatinho cair...

O que sei é que por precaução deixo a janela sempre fechada quando não estou no ambiente, quando abro coloco uma proteção que é impossível dele passar e SEMPRE falo para todos que me visitam, sou MUITO chata com isso. Não quero pagar para ver!

Obrigada por se importar!

Abs!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...