Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulogva2

Recommended Posts

Olá, amigo Geveanos.

Quando forem utilizar um avatar "externo" procurem ver o tamanho da imagem que escolherem colocar, para que não atrapalhe a leitura do quadro. Uma imagem muito grande acaba sendo um incômodo.

Tentem usarem avatares com média de 90X90.

Tive que Editar o Perfil da Ana Paula, colocando o Avatar dela menor pois estava realmente grande.

Claro que não temos culpa, mas é só uma forma da gente aos poucos ir organizando a nossa casa.

Grande abraço

Saulo Calderon

• 2 weeks later...

Saulo, estou tentando adicionar um Avatar no meu perfil mas não está dando certo, esta com problema a URL e também, eu queria na verdade acessar as galerias de Avatares do proprio GVA, mas também não estou conseguindo. Estou conferindo tamanho e resolução do Avatar mesmo assim nao da certo, na verdade eu gostava mais dos Avatates do proprio site, são mais elaborados e temáticos.

Obrigado Saulo e o pessoal do grupo

• 2 weeks later...

Crie o seu próprio avatar e mande para o site: http://imageshack.us

Lembre-se de respeitar o tamanho estipulado no site (acho q no maximo 100px/100px).

É muito simples usar o imageshack.us, vc clica lá para mandar a imagem, localiza ela no seu HD, coloca o seu e-mail (de verdade, pois vai chegar uma senha lá pra vc) e manda a imagem. Lá mesmo, já tem uma função pra redimencionar a imagem justamente para fóruns, então se vc não quiser perder tempo dimencionando, pegue uma imagem qualquer q queira usar e mande eles converterem lá mesmo.

Abraço, paz e luz !!!

• 1 year later...