Pirondi Posted December 14, 2009 Report Share Posted December 14, 2009 Achei no 4shared esse curso de clarividencia feito por alberto cabralhttp://search.4shared.com/network/searc ... rividenciaÉ um otimo curso falando sobre o funcionamento dos chakras,clarividencia e no audio 3.3 tem uma tecnica energetica muito boa.quem tiver mais tecnicas ou informacoes pode postar ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adam Posted December 15, 2009 Report Share Posted December 15, 2009 Vou dar uma olhada (escutada xD ). Quanto mais informações , técnicas e visões diferentes melhor para o estudante. n_n Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 16, 2009 Report Share Posted December 16, 2009 Baixando....Depois comento sobre ela =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 16, 2009 Report Share Posted December 16, 2009 Começarei amanhã... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito Posted December 17, 2009 Report Share Posted December 17, 2009 Achei um pouco longo, mas valeu a pena.Não conseguir entender o site que foi citado. Se possível manda pra mim por escrito.Seria legal também se tivesse o texto escrito, mas acho que aí é pedir demais .Abraços fraternos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 17, 2009 Report Share Posted December 17, 2009 Parece que originalmente era um vídeo e ficou só o áudio, quando ele começa a explicar sobre visão periférica eu fiquei meio perdido no que tinha que ser feito...A experiência do quarto e meio assustadora... acho que vou adicionar na minha lista diária o exercício no áudio 3.3, e a explicação do funcionamento dos chakras creio que ira me ajudar no futuro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 18, 2009 Report Share Posted December 18, 2009 Eu não vou mentir, eu cochilei =PE muita coisa eu não entendi muito bem....Vou tentar agora a tarde que não tenho sono né?Abraços pessoal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 18, 2009 Report Share Posted December 18, 2009 Rapá...Eu continuo cochilando...Mas acordei num momento que ele pede pra girar 2 chakras ao mesmo tempo...Rolou umas sensações loucas e meu frontal não para de pulsar aqui.... Como sempre =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 18, 2009 Report Share Posted December 18, 2009 Rapá...Eu continuo cochilando...Mas acordei num momento que ele pede pra girar 2 chakras ao mesmo tempo...Rolou umas sensações loucas e meu frontal não para de pulsar aqui.... Como sempre =PTambém senti essa sensação na hora que fiz a técnica. Cara tu ta fazendo a técnica deitado?ps: não emendem a técnica de abertura do frontal 2.0 do iva com essa, a sensação não e muito legal, quase vomitei quando ativei meu chakra cardíaco... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 19, 2009 Report Share Posted December 19, 2009 Eu resolvi girar o laríngeo junto com o frontal pra minha direita (sentido horário).Rapá... Deu logo uma reviravolta que chega eu parei, porque já tinha cochilado, quando acordei tava nessa parte que ele pede pra girar os chakras.Rapá...Eu vou fazer a técnica sentado....Deitado eu sempre cochilo nessas técnicas =PPostarei relatos posteriores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 19, 2009 Report Share Posted December 19, 2009 Acabei de fazer a técnica deitado, realmente isso só funciona se estiver sentado...Cara em que parte que ele pede pra girar o laringio e o frontal?E para de girar os chakras só lança luz que assim não tem erro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 19, 2009 Report Share Posted December 19, 2009 Eu acordei ouvindo ele mandando eu girar os chakras...Daí como é clarividência imaginei esses dois....Aí girei os dois ao mesmo tempo (ele fala em girar ao mesmo tempo)Rapá... Houve umas sensações mas eu preferi ficar na minha e encerrei por ali...Vou fazer AGORA sentado...Vamos ver =PDepois posto.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted December 20, 2009 Report Share Posted December 20, 2009 Amigos!!! eu baixei o audio tambem, gostei muito...Alguém poderia me ajudar com a última vizualização???? eu realmente não consegui entender.......Aquela que ele fala dos discos, ou pontos de luz... que entram e saem e giram ao contrário...algo assim.... Se alguem entendeu por favor me ajudem....OBS.: Eu tambem fiz deitado...Acho que não importa muito a posição, os efeitos aparecerão com o tempo.Abraço a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 20, 2009 Report Share Posted December 20, 2009 Amigos!!! eu baixei o audio tambem, gostei muito...Alguém poderia me ajudar com a última vizualização???? eu realmente não consegui entender.......Aquela que ele fala dos discos, ou pontos de luz... que entram e saem e giram ao contrário...algo assim.... Se alguem entendeu por favor me ajudem....OBS.: Eu tambem fiz deitado...Acho que não importa muito a posição, os efeitos aparecerão com o tempo.Abraço a todosA parte dos disco e visualizar seu chakra frontal girando em dois discos um sobre o outro em sentido inverso ou imaginar duas luzes uma apontando para frente de se chakra e a outra para traz...E creio que tem que ser sentado por dois motivos:1° O cara fala no inicio do exercício que a coluna tinha que ficar em 90° em relação ao solo.2° Como se conecta a Terra através do chakra base estando deitado?Se continuar com dificuldade na visualização me avisa que eu posto dois vídeos para ajudar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 20, 2009 Report Share Posted December 20, 2009 Bom...O problema de ficar deitado eu já vi qual é...Como o chakra tem a parte de trás, estar deitado obstrui a parte de trás dos chakras....Concordam?lembram do audio 2 do Saulo que ele comenta em não fazer de bruços pois assim obstruiria os chakras? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 21, 2009 Report Share Posted December 21, 2009 Kazama escreveu:O problema de ficar deitado eu já vi qual é...Como o chakra tem a parte de trás, estar deitado obstrui a parte de trás dos chakras....Concordam?A posição de lótus seria uma boa posição para fazer as tecnicas energeticas A Posição de Lótus (cujo nome indiano original é Padmasana ou Kamalasana) na prática de Yoga é bastante adequada para entoar mantras (Japa) e para meditação (Dhyana). Buddha é frequentemente representado nesta famosa Posição de Lótus. Note que Padma ou Kamala significa Lótus. A postura recebe este nome porque a pessoa que a pratica lembra uma Flor de Lótus. PAZ Pensei nisso amigo...Como ainda toh meio ruim do joelho poderá ser desconfortável pra mim no fim das técnicas e/ou meditações. Tentarei sentado mesmo.Vamos lá gente =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 21, 2009 Report Share Posted December 21, 2009 So por curiosidade, alguém consegue ficar completamente reto, sem usar um encosto, fazendo o perilio tocar no chão sem sentir um desconforto nas costas? Isso e serio pode ser um sinal de que eu esteja seriamente sedentário... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rfernandes Posted December 21, 2009 Report Share Posted December 21, 2009 So por curiosidade, alguém consegue ficar completamente reto, sem usar um encosto, fazendo o perilio tocar no chão sem sentir um desconforto nas costas? Isso e serio pode ser um sinal de que eu esteja seriamente sedentário... É falta de costume, comece a sentar nessa posição e vai começar a se acostumar, no começo era muito desconfortável, mas agora dá uma postura boa e eu consigo relaxar legal em lótus.Abçs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 21, 2009 Report Share Posted December 21, 2009 Antes de dormir venho postar como foi fazer as técnicas sentado =PVim de um show legal =)Assistir uma seriezinha...Pra relaxar, já toquei e compus uma música aqui...Tudo caminhando pra dar aquela relaxada =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 Já não bastasse "ouvir" agora toh vendo pontos =PRaramente...Enquanto faço os exercícios vejo um ponto meio verde meio roxo.Ou às vezes apenas roxo.Hoje com minha namorada, quando eu fechava os olhos eu só via um pontinho azul (da cor da aura dela) e eu estava lá rindo e ela neeeeeem entendia...Vamo que vamo...Resultado de fazer a técnica em posição de lótus: Dores de coluna =PTentarei sentado na cadeira mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tefovai Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 LOL ja ta vendo pontos... Eu sinceramente não to vendo nada... A única coisa de diferente e que meu frontal ta pulsando com mais frequência...Bom logo logo vou ver aquela galera bonita do Umbral... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazama Posted December 22, 2009 Report Share Posted December 22, 2009 LOL ja ta vendo pontos... Eu sinceramente não to vendo nada... A única coisa de diferente e que meu frontal ta pulsando com mais frequência...Bom logo logo vou ver aquela galera bonita do Umbral... É isso velho...Queria sair do corpo pra ir no umbral =BAquele pessoal de energia FORTE... Pessoal sempre com um humor PECULIAR...Sabe como é né?=PMas vamo que vamo...Um passo de cada vez, já vi pontos.Mas tipo eu vejo 1 ponto só.Só q como vi pontos diferentes em momentos diferentes......... Falo pontos.Keep praticing =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudark Posted December 26, 2009 Report Share Posted December 26, 2009 Rapá...Eu continuo cochilando...Mas acordei num momento que ele pede pra girar 2 chakras ao mesmo tempo...Rolou umas sensações loucas e meu frontal não para de pulsar aqui.... Como sempre =PTambém senti essa sensação na hora que fiz a técnica. Cara tu ta fazendo a técnica deitado?ps: não emendem a técnica de abertura do frontal 2.0 do iva com essa, a sensação não e muito legal, quase vomitei quando ativei meu chakra cardíaco... Credo, então nem vo querer fazer alguem mais ai passou mal depois de fazer essa técnica? fiquei até com medo e nojo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafafj Posted November 25, 2011 Report Share Posted November 25, 2011 pessoal, alguem pode me explicar a técnica do maçarico por favor? eu não entendi direito. e a dos discos girando hehe agradeço muito, fiquem com Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior Posted December 10, 2011 Report Share Posted December 10, 2011 Amigos eu vou dar uma dica muito importante.Sabe porque nao temos clarividencia???Porque temos MEDO!!! simples assimTrabalhem em vencer o medo e verao o mundo espiritual...Parem de se enganarem e querer ver somente luzes, dourados, espiritos iluminados, etc...Hora de amadurecer chegou, nao acham??? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts