Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curso de clarividencia + tecnica energetica em audio


Recommended Posts

Amigos eu vou dar uma dica muito importante.

Sabe porque nao temos clarividencia???

Porque temos MEDO!!! simples assim

Trabalhem em vencer o medo e verao o mundo espiritual...

Parem de se enganarem e querer ver somente luzes, dourados, espiritos iluminados, etc...

Hora de amadurecer chegou, nao acham???

Não é uma questão de "querer", mas de relatar o que ocorreu. No começo é comum ver apenas pontos e feixes de luzes. Com o tempo se evolui e inclusive se perde o medo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que o medo realmente é um bloqueio bastante sério. E que precisa ser combatido. Aliás, quem tem medo deveria primeiro cuidar disso, e só depois começar a fazer técnicas para abertura de clarividência.

O melhor remédio contra o medo é a informação. Ler livros espiritualistas, das mais diversas correntes, ajuda muito. Uma vez que entendemos melhor a dinâmica dos processos espirituais, o medo vai morrendo.

E sobre a técnica, eu admiro que faz durante algumas poucas semanas e já começa a ter resultados. Eu estou fazendo há 70 dias e ainda não senti nada, rs.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Achei no 4shared esse curso de clarividencia feito por alberto cabral

http://search.4shared.com/network/searc ... rividencia

É um otimo curso falando sobre o funcionamento dos chakras,clarividencia e no audio 3.3 tem uma tecnica energetica muito boa.

quem tiver mais tecnicas ou informacoes pode postar ai.

.

Acho que não tem mais no 4shared pois aparece:

No file(s) found for 'cabral clarividencia'

Alguém tem outro link para o curso?

PS: O único que achei foi esta palestra mas está com o som muito baixo e não pude ajustar o som neste computador. Talvez em casa consiga ouvir melhor.

http://www.4shared.com/mp3/ks9UlFZW/Alb ... a_Resg.htm

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...
  • 5 years later...
  • 3 months later...

Olha, isso aí é um curso e várias horas. Ele fala muita coisa. Eu noa tive saco de ouvir tudo, mas lembro que ele falou que chegou a abrir um buraco no osso da testa, que aparecia no raio -x, de tanto praticar a técnica do maçarico, paraa clarividência. Acho que é essa que voce quer. Mas nao sei se ele cjega em algum ponto do audio e explica em mais detalhes como fazer, porque não ouvi tudo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aaaah,entendi,eu achei que fosse o áudio de uma técnica e não um ''relato'',obrigado Sandro,então essa técnica seria semelhante a uma técnica do Saulo,a última técnica de clarevidência que ele postou?mt boa a técnica,só não entendi a parte de visualizar 2 discos girando sincronizados em sentidos opostos,essa parte me deu um nó no cérebro para visualizar kkk

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Richard Mathias disse:

Aaaah,entendi,eu achei que fosse o áudio de uma técnica e não um ''relato'',obrigado Sandro,então essa técnica seria semelhante a uma técnica do Saulo,a última técnica de clarevidência que ele postou?mt boa a técnica,só não entendi a parte de visualizar 2 discos girando sincronizados em sentidos opostos,essa parte me deu um nó no cérebro para visualizar kkk

tem a tecnica no terceiro audio. 

é um curso, as 3 partes;

na parte final ele ensina a tecnica dele, q tem q ser feita todos os dias, ele explica o pq.

no inicio ele da explicações, como o sandro disse, sobre como chegou a desenvolver (no maçarico, na manivela, como diz ele) e alguns relatos da clarividência dele;

no decorrer ele diz q elaborou essa tecnica q seria agora c"ignição eletrônica" rs, creio q pq agora ele trabalha antes as energias dos 7 chakras principais, pq na adolescência ele só focava no chakra frontal.

recomendo antes de partir pra tecnica ouvir o curso desde inicio, pq assim vc vai entender melhor o pq da tecnica.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Richard Mathias disse:

@bandeira Valeu irmão pela explicação,por acaso vc sabe o link para mim baixar a técnica do áudio 3?e se possível os outros áudios... Muito obrigado tenha um bom dia

eles estao aí em cima, naquela mesma imagem com os links (resposta do pirondi em 26/12/2012); a parte 3 é da tecnica; cerca de 30 minutos do final da parte 3 ele começa a tecnica com os alunos, aí vc vai seguindo.

vc nao conseguiu?

obs. tem q olhar e ir digitando o link em outra aba do navegador.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Richard Mathias disse:

Aaaah,entendi,eu achei que fosse o áudio de uma técnica e não um ''relato'',obrigado Sandro,então essa técnica seria semelhante a uma técnica do Saulo,a última técnica de clarevidência que ele postou?mt boa a técnica,só não entendi a parte de visualizar 2 discos girando sincronizados em sentidos opostos,essa parte me deu um nó no cérebro para visualizar kkk

@Richard Mathias

creio q o saulo se baseou na tecnica dele pq vi um link de arquivos do saulo e la havia o curso do cabral, q parece ser mais antigo.

a parte dos discos me confunde tb, por isso eu fazia, ao inves dos discos, o lance das duas vias de luz entrando e saindo, como o proprio cabral dá como alternativa aos discos.

tem alguns anos q venho lendo livros e pesquisando sobre tecnicas de clarividência, no youtube tem muita porcaria sem fundamento, só a do saulo q se salva.

das tecnicas q vi a q me deu resultado foi a do cabral, mas depois de uns 8 meses diários, mas há tb a tecnica de clarividência do espelho (alguns ate veem rostos, eu nao vi); e a tecnica da lampada infravermelha, essa vc ve bem algo se movimentando.

no livro clarividência teoria e prática de rodrigo medeiros ele diz q pra clarividência vc deve aprimorar visão periferica, por isso a explicação de alguns verem vultos pelo canto do olho; ja o cabral trabalha a pineal com o frontal.

Link to comment
Share on other sites

Aahh sim,vou adotar para meus exercícios a do Cabral e a do Saulo eu já estava fazendo,vou continuar com ela,eu estava fazendo a do ''OM'' Achei muito boa,sempre senti dor de cabeça depois da técnica,sinto na parte de cima da cabeça e onde fica o frontal,esse livro parece ser muito bom,vi o índice,segunda feira recebo meu money$$$ e vou imprimir e encadernar kkkk obrigado pela sugestão

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, amigos! Ontem eu estava lembrando do projeto do Saulo sobre o estudo de clarividência e fui resgatar todo o material no dropbox para retomar o projeto. Esse projeto foi deixado de lado em 2012. Devo confessar que deixei devido ao medo que senti após alguns dias de terror noturno ao sentir e ver algumas entidades. Convido vocês que se interessam pelo curso do Cabral e a obra do Rodrigo Medeiros pra juntos compartilhamos experiências e marcamos algum tipo de encontro online, dependendo da disponibilidade de todos.  Esse é o nosso material: Material sobre Clarividência

  • Thanks 5
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Nadja disse:

Olá, amigos! Ontem eu estava lembrando do projeto do Saulo sobre o estudo de clarividência e fui resgatar todo o material no dropbox para retomar o projeto. Esse projeto foi deixado de lado em 2012. Devo confessar que deixei devido ao medo que senti após alguns dias de terror noturno ao sentir e ver algumas entidades. Convido vocês que se interessam pelo curso do Cabral e a obra do Rodrigo Medeiros pra juntos compartilhamos experiências e marcamos algum tipo de encontro online, dependendo da disponibilidade de todos.  Esse é o nosso material: Material sobre Clarividência

Gostei do material!

Se forem marcar o encontro e dependendo de quando for, eu tenho interesse.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Iogui disse:

Gostei do material!

Se forem marcar o encontro e dependendo de quando for, eu tenho interesse.

Que bom que gostou, Iogui!

Quem estiver interessado, sugiro que deixe uma mensagem inbox aqui no forum ou, se preferir, pode enviar um e-mail para conscienciadespert@gmail.com

É um convite para quem realmente deseja estudar clarividência.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Nadja disse:

Olá, amigos! Ontem eu estava lembrando do projeto do Saulo sobre o estudo de clarividência e fui resgatar todo o material no dropbox para retomar o projeto. Esse projeto foi deixado de lado em 2012. Devo confessar que deixei devido ao medo que senti após alguns dias de terror noturno ao sentir e ver algumas entidades. Convido vocês que se interessam pelo curso do Cabral e a obra do Rodrigo Medeiros pra juntos compartilhamos experiências e marcamos algum tipo de encontro online, dependendo da disponibilidade de todos.  Esse é o nosso material:

obrigado por postar o link do dropbox do Saulo. Eu havia perdido esse link. Desejo sucesso no encontro online sobre clarividência.

 

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Nadja disse:

Olá, amigos! Ontem eu estava lembrando do projeto do Saulo sobre o estudo de clarividência e fui resgatar todo o material no dropbox para retomar o projeto. Esse projeto foi deixado de lado em 2012. Devo confessar que deixei devido ao medo que senti após alguns dias de terror noturno ao sentir e ver algumas entidades. Convido vocês que se interessam pelo curso do Cabral e a obra do Rodrigo Medeiros pra juntos compartilhamos experiências e marcamos algum tipo de encontro online, dependendo da disponibilidade de todos.  Esse é o nosso material: Material sobre Clarividência

Opa, muito bom o material. Obrigado por compartilhar.

Estou fazendo a técnica do Cabral há alguns dias e espero conseguir obter resultados com o tempo. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...