Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sintonia Energética ou Intuição?


Ana Paula

Recommended Posts

Olá irmãos!

Essa noite me ocorreu algo interessante. Tenho uma grande amiga, e somos muito ligadas, temos muita afinidade pessoal. Acontece que essa noite eu fui dormir e meu telefone tocou. Atendi, ninguém falou nada, desligou e eu vi um monte de zeros, ou seja, nem soube identificar o numero.

Hoje pela manhã saí de casa com uma vontade muito grande de ligar para ela...Por impedimentos e obrigações só consegui fazê-lo lá pelas 12 horas, sendo que antes de pegar o telefone me veio o forte pensamento que ela estava chateada e com alguém da familia doente.

Liguei para ela e a filha dela atendeu e me disse que ela tinha ido ao médico com o marido que estava passando mal com Angina .

Qual foi meu pensamento antes de ligar?

Bem, não sei como esses fenômenos ocorrem, nem se é intuição, sintonia, ou sei lá o que. O fato é que ocorrem. Alguém tem alguma opinião ou experiência parecida?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Quando você pensa em alguém e forma a imagem mental dela em sua mente pode se sintonizar na vibração dela e receber através da intuição as informações que "pediu". Algumas vezes ocorre o oposto, a pessoa pode pensar em falar com você e formar essa imagem mental, você pode captar isso através da intuição como forma de "vontade" de ligar para ela. Isso mostra que vcs duas tem uma facilidade de sintonia e que sua intuição é boa.

Link to comment
Share on other sites

Opa Ana paula tudo bom ?

Aconteceu uma coisa parecida comigo pouco tempo atrás.

Eu estava no youtube vendo vídeos com conteúdos relacionados a espiritualidade,após acabar de ver um vídeo,que falava sobre os livros Chico Xavier,tinha um na barra ao lado falando sobre a brincadeira do copo,então eu cliquei quando começei a ver pensei: Esse povo não sabe com oque está mexendo um segundo depois o telefone que estava ao meu lado toca,esse telefone é do tipo sem fio e com bina,como de costume eu olhei o n° do telefone mais so tinha riscos tipo |/|/\/// alguma coisa paracida,então pensei agora so falta ser um deles ( espíritos ) quando atendi ouvi um ruido próximo a um XiiiiiiiiiiiIIIIIIIIII e desligou,acredito que muita gente ia ficar assustada com isso,mais como eu sempre desejei ter um contado ou um experiencia do tipo eu fiquei foi muito feliz e eufórico.

Por fim não acredito que tenha sido coincidência, contei isso porque acho que foi algum tipo de contado talvez alguma coisa parecida com sua experiencia.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

Realmente minha amiga está com o esposo bastante doente, com uma situação bem complicada pelo que ela me disse.

Ela ficou mesmo muito preocupada e acho que como somos muito amigas temos mesmo essa sensibilidade, tanto para coisas boas como para momentos ruins.

Já ouvi casos de pessoa da mesma família que tem essa sintonia, pai e mãe com filhos, avós com netos, etc.É bastante interessante.

Tem alguns casos na minha família de pessoas com esse tipo de sensibilidade, inclusive uma tia que certa vez impediu minhas primas de ir a uma excursão cujo ônibus acabou sofrendo um acidente!

Mas sabem? É bom sentir as coisas, mas as vezes pode causar angústia, especialmente se são coisas que não poderemos evitar.

De qualquer forma, se foi dado esse dom, que eu o use da melhor maneira possível, não é mesmo?

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Hum...eu não gostaria de ter esse tipo de sintonia com ninguém,principalmente com pessoas que amo.....

Acho que ainda não sou preparado pra saber que pode acontecer algo com a pessoa,ou com alguém em volta dela.....sabe????

Vitor.....achei muito interessante sua experiência.....pena que foi algo tão rápido.....

Mas mesmo assim,eu acredito que seja mera coincidência......Não acredito que um espírito tenha poder pra fazer isso...A não ser um mago negro e dos bem poderosos,e mesmo assim acho difícil.....Mas pela situação que vc contou,realmente levanta suspeitas!

Link to comment
Share on other sites

Pois é vini, mas eu penso que da mesma forma que um espírito entra em contado por meio de rádio, ele poderia ter entrado com o telefone,não duvido de nada e acho que tanto uma pessoa quanto um espírito tem a capacidade de enviar sinais esses meios,e acredito sim nessa ligação que todos temos, ate mesmo ao ponto de saber que algo de ruim esta acontecendo com outra pessoa ja vi isso na pratica muitas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...