Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ghost Whisperer


Jr.

Recommended Posts

Bom galera, pra quem nunca ouviu falar, existe uma série americana chamada Ghost Whisperer. Trata de uma mulher que possui o dom da clarividência e com esse dom ajuda espíritos presos à Terra. Esses espíritos que estão presos são aqueles que ainda estão ligados a Terra de alguma forma, seja por causa de dinheiro, amores, assassinato. Melinda Gordon(protagonista) tenta ajuda-los a seguir em frente.

É uma série muito interessante, sou fã de "carteirinha". :lol::lol:

Fiz esse tópico para recomendar essa série para quem ainda não conhece, pois além de tratar assuntos que tem haver com o forum, como clarividência, obssessores, sonhos significantes, umbral, entre outras coisas.

Se alguem se interessar só é dizer que posto o link para download. :P

Abraços :D:D

Link to comment
Share on other sites

Boa, adoro séries!

Assistia Ghost Whisperer quanto eu tinha a Sony e acho importante falarmos o canal e o horário para os interessados! Mas já que tem como baixar, ótimo! vou baixar com certeza! Eu assistia na tv, mas tenho um cd com o primeiro episódio desta série pois quando comprei a 4º temporada de LOST (outra série que sou fanática) veio de brinde um cd com o primeiro episódio de algumas séries, para sabermos como tudo começou!

Como esta tem outra série: MEDIUM, que passa na Sony também e é no mesmo estilo, só que nesta a "médium" se desdobra e tem sonhos, onde fala com os espíritos! Nem sempre as coisas estão muito claras e ela tem que ligar os fatos. A protagonista trabalha em uma delegacia de polícia onde ajuda a resolver crimes com seu dom. Seu marido acredita que tudo é causado por estresse e tenta pesquisar cientificamente os sonhos da esposa. Fica pasmo ao perceber a relação deles com crimes ocorridos e ela ajuda pois muitas vezes a resposta está nos "Mortos".

Ah, é baseada numa história real da médium Allison Dubois.

Alguém assiste mais alguma série? Supernatural, Lost, Psych, Monk, Samantha Who?, Lie to Me, Reaper, são algumas das que eu gosto! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu não postei o horário da SONY por causa que não entendo muito bem como funciona as coisas lá. Tem dia que passa 2 episódios, outros só passa 1. Preferi deixar só os links.

Pra quem quiser, hoje vai passar 2 episódios na SONY.

The Night We Met - 2ª Temporada - 8º Episódio - 20:00 hrs

Cause For Alarm - 5ª Temporada - 5º Episódio - 21:00 hrs

Ah Bianca, eu também gosto muito de séries!

Assisto Ghost Whisperer, Supernatural, Two and a half man, The Big Bang Theory, Friends. :D

E assistia Prison Break. :P

Abraçosss. ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...