Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interessante ! telepatia ?


breno

Recommended Posts

então coisa engraçada que aconteceu comigo a 1 hora atrás praticamente, estava na cama todo cheio de sono quase dormindo,mas tava com um pensamento engraçado na minha cabeça,como se tivesse falando com alguem no msn e na minha mente tivesse aquela janelinha, mas de repente veio uma outra janela de uma amiga minha me chamando,sendo que eu nem tinha pensado nela nem nada. Aí eu lembrei do "O livro dos Médiuns" que diz que quando estamos dormindo ou num estado próximo do sono nosso espirito se desliga mais do corpo material e podem acontecer coisas desse tipo, o que acham ?

Link to comment
Share on other sites

Acontece o tempo todo, não só perto do sono. A telepatia é um fenômeno muito comum, pelo menos comigo! É só estar atento...

As vezes eu penso com muita força em algo, mas não digo, 95% das vezes, quando no ambiente tem mais pessoas, uma ou outra fala exatamente com as mesmas palavras o que eu pensei em dizer. Nós nos influenciamos telepaticamente, mas pra perceber o que é ou não nosso, é preciso estar com a mente em branco, pelo menos calma.

Não é nada absurdo... Mas já tentou confirmar com a sua amiga, se ela tem pensado muito em você?

Link to comment
Share on other sites

Não, na verdade acho que seria meio estranho pra ela se eu perguntasse isso, de repente tento descobrir de algum modo mais sutil...mas acho que foi apenas uma "frequencia igual" tipo como se nós estivéssemos na mesma frequencia(nao sei como explicar isso),e ela deve ter pensado em mim(como se estivesse me chamando telepaticamente), eu "ouvi" o chamado de um modo estranho(janela de msn na mente,coisa estranha). Pensei também na possibilidade de eu "prever" que ela iria querer falar comigo,mas minha visao na mente foi diferente do que ela falou quando me chamou no msn,entao estou "descartando" essa possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

Talvez você tenha realmente se conectado a ela, porem e melhor não falar isso pra ela pois e capaz dela achar que você esta louco... :mrgreen:

ps: Tive um devaju lendo sua mensagem...

Ou que está interessado nela! :lol: (não leve a brincadeira a mal, por favor...)

Tefo, os dejavu's são considerados falhas na área do cérebro relativa à memória... Só que nem sempre é isso, pelas minhas observações. Quando é algo de natureza "espiritual", creio que seja como uma premonição "encima da hora", já fiz uma prefisão para segundos depois enquanto tinha um Dejavu.

Breno, quando a maizade é forte, costumamos ter essas ligações! Talvez você tenha ligado à janela do msn por usar com frequência, acho que poderia te lembrar um telefone, por exemplo...

Abraços. :D

Link to comment
Share on other sites

hehehe é n quero deixar minha imagem ruim...

Sobre isso de frequencia tenho uma teoria e gostaria da avaliação de vocês...

Bem acho que a frequencia tem a ver com o pensamento das duas pessoas durante a "telepatia". Por exemplo: eu vejo essa garota só como amiga(ainda mais q ela fica com um amigo meu), assim como ela me vê apenas como amigo, mas se de repente meu pensamento sobre ela mudasse(eu gostasse dela de outro modo,ou odiasse) ficaria mais difícil de ocorrerem essas telepatias.

PERGUNTA: Gostaria de saber como aprender isso(a telepatia) entre duas pessoas, meu avô sabia mas infelizmente faleceu 2 anos atrás,ele me contava histórias dele e um(a) amigo(a) que faziam, e sei que nao era mentira pois ele era um grande médium tambem.

------

Só vi sua resposta agora q fui postar a minha rfernandes e nem to a fim dela(tipo acho ela bonita e tal, mas n rolaria, o motivo está explicado nesta mensagem mesmo).

Link to comment
Share on other sites

Depende. Pensamento não é só frequencia, ou frequêcia não é só pensamento...

Se você está na faixa dela, e sentir atração ou repulsão com ela, ela provavelmente vai saber instintivamente disso, ela vai sentir o que você sente.

Quanto à aprender, se vc lê em inglês rasoavelmente bem, ou entende a tradução do google, te recomendo o site psipog.net, te alguns exercícios legais. ;)

Link to comment
Share on other sites

vlw!

ja havia pensado em exercicios de visualização legais pra treinar com meu irmao, +/- assim

ficar sentado "chinês" um de frente para o outro, visalizar no seu frontal e no dele uma porta e no do seu parceiro também. Ambas estão trancadas, porém você tem a chave da porta dele e ele da sua, veja suas 'mãos espirituais' com uma chave para ir na mente dele, e ele com uma chave para ir na sua. Quando se abrir visualize seus pensamentos indo para a porta dele e os pensamentos dele indo para a sua porta.

Fiquei na dúvida sobre o que falar nos pensamentos, primeiro pensei se seria uma "rajada" de energia suave, mas dps pensei em palavras, sei lá estou aberto a sugestões =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...