Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Percepção de Deus


AlexandreMiguel

Recommended Posts

A Percepção de Deus

Canalização ao vivo de Kryon

Oberndorf - Áustria – 14 de Outubro de 2006

Como canalizado por Lee Carrol para Kryon

A informação abaixo é livre e disponível para que você imprima, copie e distribua, no entanto, está proibida a venda em qualquer forma exceto pelo editor.

CANALIZAÇÃO:

A Percepção de Deus

Oberndorf - Austria

14 de outubro de 2006

Canalização de Kryon por Lee Carroll

Para ajudar o leitor, esta canalização foi recanalizada (por Lee e Kryon) e depois acrescentada de mais informações, para fornecer uma compreensão mais clara. Freqüentemente o que acontece ao vivo, tem uma energia implícita dentro dela, que carrega um tipo de comunicação que a página impressa não tem. Canalizações realizadas na Áustria apresentam um processo de tradução de "vai e volta" do inglês para o alemão. Este tipo de canalização cria várias frases curtas em inglês, e para facilitar uma leitura melhor, estas frases foram colocadas juntas o que facilita a fluência. Portanto, curta esta mensagem melhorada realizada em Oberndorf, Áustria em 14 outubro de 2006.

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Nós temos vindo até vocês por tantos anos. Desde o início da nova energia do planeta, até o que vocês chamaram de energia do 11:11, nós temos vindo para oferecer mensagens. Estas são mensagens que vocês escutaram anteriormente no planeta. Mensagens sobre alegria e auto capacitação. Para alguns de vocês esta energia não é nova. É o que têm esperado desde que nasceram!

Eu me sento diante de um grupo de seres humanos, cujos nomes eu conheço. Os nomes que eu “vejo” estão em luz no Registro Akashico. Nomes belos e interdimensionais que cantamos em luz quando vemos vocês. Quantos de vocês podem realmente acreditar nisto? Deixe-me perguntar a cada um de vocês, não importando para o que vieram: Você pode olhar para seu interior, pelo menos por um instante? Será verdade que quando sua morte chegar tudo estará terminado? Você realmente acredita que isto é tudo o que existe? Será que você possui aquela pequena centelha de intuição que diz: “Não, não estará tudo acabado”? Bem, o véu é espesso e a dualidade desempenha seu papel, portanto não tem certeza, não é? Mas, será que você pode sentir isto? Há algo mais? Isto se chama o véu. Ele te impede de acreditar no resto da história. Mas todos vocês conhecem a verdade em um nível muito intuitivo.

A maioria das pessoas na Terra professa algum tipo de religião que acredita na vida após a morte. Quase todas as religiões no planeta, até mesmo a mitologia, diz que vocês vão para algum lugar depois que morrem. Percebem? É intuitivo, não é? O que vocês chamam Vida Humana, não é o que pensam. E se você concordar com isto então deveria perguntar, “Bem, para onde vou?” Que tal, para Casa? Esta Terra não é o lugar ao qual você pertence. Eu sou Kryon. Eu estou em um lugar de onde posso vê-los. Estou dando a meu parceiro imagens que ele nunca viu antes. Estou em um lugar de onde posso ver sua magnificência e sua grandiosidade. Você não está em casa neste momento. Você está aqui na Terra. Mas, você sempre retorna, sabia? Se eu pudesse cantar seu nome agora, as células em seu corpo vibrariam com recordação. Mas o véu é espesso.

Durante todos estes anos, nós ensinamos a premissa de que o ser humano é divino, de que dentro de cada um de vocês há um sistema de divindade. Ao contrário do que a maioria sente, vocês são realmente divinos. Para começar isto não é algo intuitivo. Em outras palavras, é difícil de acreditar. E este é o tema desta mensagem. O que você fará para acreditar nisto?

A premissa continua e diz que vocês têm controle sobre sua própria estrutura celular. A cura, o medo, a preocupação e a frustração podem ser controlados – controle total. Mas, isto não é algo intuitivo, é? Não é algo em que podem acreditar, é? Muitos de vocês que estão aqui sentem que são manipulados por estas próprias energias que acabei de mencionar. Eu sei quem está aqui! Alguns de vocês que se sentam nestas cadeiras carregam uma tristeza profunda.

Oh, este é um momento belíssimo. Você diz, “Eu vim aqui para tirar férias de minha vida. Posso me sentar e relaxar um pouco. Meus pés serão lavados pelo Espírito e poderei sentir as energias e descansar por um tempo. Mas, depois quando tiver acabo, sairei pela porta e todo o fardo voltará. Precisarei voltar à mesma situação com a qual luto todos os dias.” Meus queridos, eu digo a vocês que esta reunião não deveria ser a fuga. Esta reunião deveria ser a solução. Vocês deveriam estar aqui para celebrar! Celebrar sua divindade e celebrar o fato de que vocês tem poder sobre as próprias coisas que pensam que te aprisionam neste momento.

Alguns de vocês sairão daqui diferentes de como chegaram. Eu sei disto. Mas, é uma premissa difícil de se ensinar. Você se olha no espelho e apenas vê um ser humano, não é? Parece até mesmo um insulto quando você se olha no espelho e percebe que sua face está um pouco mais velha, não é? Você pensa que é assim que as coisas são. Como você gostaria de mudar isto? Que tal um sistema onde você se olha no espelho e diz, “Bem, não parece que estou mais velho.” Que tal? “Kryon, podemos fazer isto?” Sim, vocês sempre tiveram o poder de fazer isto. Os Yogis da antiguidade mostraram a vocês como era feito. O que vocês pensaram? Que eles eram de outro planeta? Ou será que eram muito especiais para vocês pensarem que poderiam fazer igual? Será que eles estavam tão distantes do que vocês são para pensarem que não podem fazê-lo também? O que te impede de compreender que isto é possível? Eu te direi: É porque não é algo intuitivo e a realidade que você assumiu te ensinou que você não pode fazê-lo.

Como Posso Acreditar?

A dualidade se coloca sobre você de tal forma, que precisará tentar remover aquela falsa capa da verdade para poder perceber o que realmente está lá. Esta é a premissa. É difícil de acreditar, não é? Você pode perguntar, “Kryon, o que posso fazer para aumentar minha crença? Mostre como posso agarrar isto, pois tenho problemas para acreditar. Parece tão bom! Eu quero isto! Eu não acredito que é possível.” Então, para aqueles que fazem esta pergunta, eu darei a resposta nesta hora.

A primeira parte da reposta é que você precisa sair para fora da caixa que deseja compartimentalizar Deus. Você nem mesmo sabe que está fazendo isto, mas a caixa na qual você está é limitada a quatro dimensões, como disse meu parceiro. A maioria de vocês até mesmo pensa que são 3 dimensões! E mesmo que você não veja isto de uma forma limitada, há uma caixa na qual você está que é realmente limitante. Oh, os intelectuais entre vocês não concordam com isto. Eles não concordam com Kryon. Eles dizem, “Nós somos uma raça inteligente. Nós, os seres humanos deste planeta, somos os únicos capazes de contemplar nossa própria existência. Nós podemos controlar nossa procriação. Nós podemos refletir sobre nossa realidade.” É verdade que podem fazer todas estas coisas, mas somente dentro da caixa 3D nas quais vocês se colocaram. Vocês apenas ponderam a caixa. Vocês não podem ir além do teto, podem? Vocês acham que a caixa está totalmente aberta e que vocês estão livres para pensar qualquer coisa. Mas, não realmente. Quando ponderam sobre as coisas, vocês batem em um teto de realidade que nem mesmo reconhecem. Ele impede vocês de verem quem realmente são e de fazerem as perguntas que deveriam fazer. Ele impede vocês de acreditar e isto é apropriado. É chamado dualidade.

Simplesmente Feliz por Estar Aqui...

Agora, darei alguns exemplos que vocês acharão engraçados. Para alguns parecerá um insulto, especialmente aqueles intelectuais que duvidam do que digo. Mas, eu gostaria de falar sobre seu cão.

Nem todos vocês têm um cachorro, mas podem fingir que sim. Se você tem um, então realmente é o dono dele. Você é o mestre dele. Para o cachorro, você realmente é Deus, não é? Já pensou sobre isto? Como o cachorro te imagina? O que você acha que o cachorro pensa, quando é inverno e a temperatura do lado de fora está muito fria e você o trás para dentro onde está quente e aconchegante? O cachorro sabe que está realmente gelado do lado de fora e de alguma forma você tornou o clima quente. O cão fica curioso sobre isto? Será que o cérebro dele diz, “Bem, como meu mestre fez aquilo? Está realmente desconfortável do lado de fora no entanto aqui dentro está muito aconchegante. Como ele fez isto?”? O cachorro não pensa sobre isto, pensa? Como percebe, ele está simplesmente feliz por estar aqui.

O que quer que faça, o cão está simplesmente feliz por estar aqui. Você poderia colocar seu cachorro em seu carro e dirigir por muitos quilômetros. O cão sairia do carro em um lugar completamente diferente de onde ele entrou. E você poderia pensar que como uma criatura esperta ele perguntaria, “Como ele fez isto? Como eu pude entrar nesta coisa que se move, depois sair dela e me encontrar tão longe de onde entrei?” O cachorro nunca faz isto. O cachorro está simplesmente feliz por estar aqui. Todos os dias você trás comida de algum lugar misterioso dentro da casa e coloca em frente ao cão. Uma abundância constante de uma comida maravilhosa está sempre disponível. Às vezes ele ganha guloseimas e petiscos – a vida inteira, para sempre! Você não esperaria que o animal pudesse algum dia olhar para cima e te perguntar com os olhos, “Como você fez isto?”? Mas ele nunca o faz, não é? Como vê, está fora da capacidade dele. Ele está simplesmente feliz por estar aqui.

Agora você dirá, “Bem, Kryon, aquele é um cachorro e não um ser humano. Você não pode comparar os dois.” Desculpe me! Eu gostaria de te dizer algo. Você é exatamente como o cachorro! Tantos de vocês estão simplesmente felizes por estarem aqui! Coisas impressionantes estão diante de vocês e vocês sequer questionam. Deus está trabalhando de formas profundas e vocês nem mesmo perguntam jamais. Existe uma verdadeira venda sobre a sua percepção de todas as coisas, mas vocês nem mesmo pensam que existe.

Energia Angelical: Milagre ou um tipo diferente de “normal”?

Sabe, existem anjos – anjos reais. Vocês já leram sobre eles nas escrituras. Muitas vezes fala-se sobre os anjos. Pense por um momento. Algumas vezes um anjo aparece em frente a um ser humano ou um grupo de seres humanos. É uma energia interdimensional e freqüentemente virá através de uma parede ou mesmo do chão – uma enorme bola interdimensional iridescente com oito metros de largura. Exatamente oito metros. Dentro dela ele parecerá flutuar, já que a gravidade é algo 3D.

No entanto, esta experiência é tão poderosa que qualquer ser humano que estiver na sala terá dificuldade para respirar. Isto deixa o ser humano de joelhos e com o nariz no chão. É um pedaço de Deus que entra na sala como um anjo. Quando isto acontece os seres humanos gritam de medo! É algo completamente fora do escopo da realidade normal, portanto o ser humano a teme imediatamente. E, de acordo com as escrituras, os anjos sempre dizem, “Não tenham medo. Não tenham medo.” Depois entregam uma mensagem e vão embora.

Então, o que os seres humanos fazem? Eles se levantam do chão, coçam suas cabeças e dizem, “Como ele fez aquilo?”? Não. Eu te direi por que. Porque vocês vêm Deus como um outro tipo de entidade – intocável, capaz de fazer qualquer coisa. Sua mitologia lhes ensina tudo sobre Deus, não é? É algo muito separado de vocês – algo para se adorar, não é? Em algumas partes do mundo é um Deus controlador, um Deus que vai te punir se você não for bom. Esta é a mitologia que a humanidade aceitou.

Kryon é um anjo. Minha energia aparece através de muitos seres humanos, mas não da forma como acabei de descrever. Ao contrário, vem junto com uma mensagem diretamente para você nestes novos tempos. Você poderá dizer se sou realmente eu, pois a mensagem virá com o mesmo núcleo de amor. Esta nova energia na Terra quase exige que vocês comecem a fazer as perguntas, “Como eles fazem aquilo?” Mas, não. Vocês estão simplesmente felizes por estarem aqui. [Kryon sorri]

Você diz que não tem nada a ver com você? Tem tudo a ver com você! Olhe para as estrelas quando sair esta noite e observe-as piscar para você. Todas elas sabem quem você é. O sistema é para você. O sistema É você. Aqui nós temos um aspecto observável tão profundo e confiável sobre como o Universo foi criado que até mesmo os cientistas estão olhando para ele e proclamando-o como um Projeto Inteligente. Vocês não reivindicam nenhuma parte disto, não é? Deve ser Deus, vocês dizem... deve ser Deus.

Vou lhes dar outro fato que está bem diante de vocês. Já dissemos isto antes, mas vale a pena dar outra olhada: Vocês olham ao redor da Terra e vêm todos estes animais maravilhosos. Vocês vêm os mamíferos que são tão parecidos com vocês e observam o resultado de seu desenvolvimento ao longo dos anos. Vocês já perceberam a variedade? Mesmo naqueles que parecem humanóides, como os maçados e símios? Você já foi ao zoológico e observou quantos macacos há lá? Você alguma vez já observou a seleção natural do planeta e como ela funciona? Há dúzias e dúzias de tipos de macacos – aqueles com caudas, aqueles sem caudas, outros com diferentes tipos de cores e pelos, tamanhos. Eles são classificados como do novo e do velho mundo também, e são de diferentes lugares na Terra. Esta é a forma como a natureza trabalha. Ela cria dúzias de variedades.

Agora olhe para a humanidade. Há apenas um tipo! Agora eu pergunto, quantos de vocês se reuniu em um grande grupo e exigiu que a ciência te dissesse o que está acontecendo? “Isto não está certo! Contra todas as probabilidades existe apenas um tipo de humano.” Será que este não é um sinal de algo grandioso para o qual deveriam olhar? O que isto significa? Mas não, não há nenhuma pergunta, há? Ao contrário, vocês estão simplesmente felizes de estarem aqui.

Um tipo de humano. Já pensou sobre isto? Oh, há diferentes cores. Mas há apenas um tipo de humano. Os fatos são contra-intuitivos a tudo o mais que percebem ao seu redor. Vocês tem a força de quase 7 bilhões, no topo da escada evolutiva, os mais progressivos, capazes de contemplar sua própria existência, no entanto incapazes de verem a si mesmos como únicos e partes de Deus. Sim, meus queridos, existe um teto em seu processo de pensamento chamado “o véu.”

O véu se assenta pesadamente sobre todos vocês. E vocês nunca fazem as perguntas que deveriam fazer. Sr. Intelectual, você acha que tem uma consciência expandida, acha? Você já pensou sobre estas coisas? O que acha dos outros ao seu redor? Não é algo intuitivo, sabia? Veja, existe até mesmo um sistema espiritual conhecido mantendo você nesta caixa. E isto, queridos seres humanos, é o que está mudando nesta energia. Vocês são muito resistentes à mudança, sabiam? Vocês são resistentes até mesmo a mudanças científicas comprovadas! Freqüentemente vocês estão simplesmente felizes em deixar as coisas como estão.

Deixem me dar-lhes uma parábola para mostrar-lhes o quão resistente o ser humano pode ser com relação a coisas diferentes e amedrontadoras. Deixem-me levar-lhes de volta ao Mar Egeu. Um marinheiro chamado Wo está lá. Wo, é o exemplo da parábolas de Kryon – um Wo-man (homem-mulher), não um homem ou uma mulher. Nós sempre usamos ele/ela como exemplo. Desta vez Wo é um marinheiro, e ele tem sido um marinheiro por toda a sua vida. Ele tem muita familiaridade com o oceano, mas agora surge uma tempestade oceânica, uma tormenta. A neblina se fecha e Wo não sabe onde ele está. É uma noite em que ele não pode navegar já que as estrelas estão fora da vista. Wo teme por sua vida, mas já passou por isto muitas vezes. Estamos por volta do ano 1500 e não há invenções modernas – apenas coragem.

De repente surge uma figura em seu navio e diz:

“Wo, estamos aqui para ajudar.”

Wo não compreende. Quem poderia ser? Era alguém que não estava lá há alguns minutos atrás, portanto tinha que ser algo não-humano. Imediatamente, Wo precisa sopesar se isto á algo bom ou ruim. Vocês sabem que também fazem isto? Neste ano de 2006. Se uma aparição surgisse nesta sala agora mesmo, assim como na antiguidade, em primeiro lugar vocês teriam medo e só depois refletiriam sobre ela. Sabiam disto? Se um pedaço de Deus em toda a sua glória viesse aqui, a primeira coisa que fariam é ter medo. Mas isto não é justo, você poderia dizer, mas é isto o que a dualidade faz com vocês.

Portanto, com toda a dualidade apropriada, Wo decide que isto não deve ser uma coisa boa. Poderia ser o diabo, sabia?

“Não se aproxime. O que você quer?” diz Wo.

“Wo, te vimos aqui e parece que tem problemas, temos alguns presentes para você. Aqui está um aparelho do futuro. Chama-se radar. Você pode usá-lo. Aqui, olhe para esta tela e veja onde está a terra. Você pode se guiar para aquela direção,” responde a aparição.

Wo deu uma olhada e disse, “Esta é uma ferramenta do demônio. Nada como isto pode existir. Isto nunca vai existir e não passa de sua magia maligna. O que você realmente quer?”

E o homem disse, “Estou aqui para te ajudar Wo! Aqui está algo mais. Chama-se GPS. Você saberá exatamente onde está no oceano agora mesmo. Olhe para esta tela. Ela provê informações que te levarão diretamente para a segurança.”

Wo está amedrontado e ordena que o homem saia de seu navio. Ele decide continuar sozinho. “Eu vou tentar com o que eu conheço e com o que estou acostumado,” diz Wo. E assim ele faz.

Eu acabei de dar a você uma pequena dica de quem você é, humano moderno. Isto também é um exemplo da dualidade em seu nível mais eficiente. Aquelas coisas que foram oferecidas a Wo não eram nem mesmo presentes de Deus. Eram apenas tecnologias comuns de sua era, no entanto Wo tinha medo delas. Quantas vezes você trilhou o caminho e chamou por Deus pedindo ajuda? Depois, quando as respostas vêm em pacotes estranhos, a primeira coisa que faz é temer. Você diz, “Não, não posso fazer isto. Tenho medo.” Todos vocês fazem isto, e até mesmo meu parceiro o fez nos últimos dois dias, e ele é o canal! A primeira reação dos humanos é o medo. Vocês não podem ver os presentes se não puderem entendê-los em 3 D. E vocês não reconhecem a divindade de forma alguma.

Já é tempo de compreender que você está em parceria com Deus. Eu trago boas notícias que te darei em um momento. Muitos dizem, “Kryon, como posso acreditar? Como posso melhorar minha crença nestas coisas? Você diz que a dualidade foi construída dentro de mim para me impedir de acreditar, então como posso superar isto?” O humano quer primeiro entender antes de acreditar. É para isto que existem suas igrejas – uma ponte de crença 3D. Elas escrevem todas as regras para que vocês possam compreender e se sentir bem com elas. Elas servem ao seu propósito, mas apenas abrem a porta para que vocês se sintam confortáveis com tudo isto.

Quero te fazer uma pergunta. Quando deixarem esta sala, muitos de vocês precisarão entrar no carro e dirigir para algum lugar. Quantos de vocês vão pegar o manual da transmissão e lê-lo inteiro antes de entrar no carro? E que tal aquele complexo motor? Você não vai entrar naquela coisa antes de saber como funciona, vai? E a resposta é sim, você vai! Você faz isto o tempo todo. E isto é por que é algo comum e que você faz o tempo todo. Você quer acreditar? Já é tempo de você confiar em algo que nós chamaremos de Inteligência Cósmica. Este é o manual para sua crença. Você deseja isto meu querido? Inteligência Cósmica.

Eu darei isto a você de uma forma muito básica. Você quer saber mais sobre si mesmo? Você quer acreditar? Tudo o que você precisar fazer é empurrar aquela porta com intenção pura... a porta da grande questão. Verbalize: “Querido Deus, é possível que existam coisas maiores do que eu, as quais eu deveria conhecer? Querido Deus, eu não quero entender; eu quero apenas saber que é possível. Eu desejo abrir esta porta do acreditar.”

Aqui está a promessa de hoje: Qualquer um de vocês que tenha intenção pura pode começar a abrir aquela porta. E quando fizer isto, você ativa algo divino dentro de si. Este é o botão que é pressionado e te permite ir além do véu.

Com intenção pura você começa fazendo a pergunta e então tudo começa a mudar. Não faça uma pergunta por curiosidade. Precisa ser uma pergunta apaixonada que vem do coração: “Querido Deus, mostre-me o que eu preciso saber para ir além de mim mesmo e de minha crença.” E então a luz prosseguirá, meu querido. Eu te direi o que acontece: Seu DNA começa a mudar! Isto não é um conto de fadas. Isto não é ficção. Este é o sistema que ameniza a dualidade, mas é um sistema que é ativado com livre escolha e intenção pura por cada ser humano, um de cada vez.

As boas novas? Nós já a descrevemos antes. A camada 10 do DNA é responsável por te ajudar a acreditar. Pense nisto – uma parte inteira de seu próprio corpo está dormindo por toda a sua vida, mas está preparada para você fazer algo. Ela está “conectada” com o divino, e quando você começa a empurrar a porta com a paixão de Deus, o corpo começa a reagir. Coisas começam a acontecer ao seu redor e a crença começa a se centralizar e ser ativada. Lentamente, você começa a entender sobre a inteligência cósmica. É como se você estivesse plugado no computador da parceria com Deus. Você não precisa fazer nada para ganhar isto! Você não precisa fazer nada a não ser perguntar, e então a energia começa a fluir nas duas direções, lentamente.

Você começa a enviar luz para a Terra. Você não precisa saber para onde ela está indo, como vai chegar lá, e nem mesmo quem vai recebê-la. Você abre a porta para a inteligência cósmica e deixa acontecer!

Alguns de vocês disseram, “Bem, como devemos orar? Precisamos de uma lista. Precisamos saber os nomes. O que é o processo da oração Kryon? E quando orarmos as luzes devem estar acesas ou apagadas? Que tipo de música? Dia ou noite? Velas ou cristais?”

Vou dar a você uma maneira que vai te chocar: Que tal você entrar no armário, apagar a luz e orar? Sem velas, sem músicas, sem cristais. Pois há um anjo naquele armário que está conectado à fonte, e nenhum melhoramento é necessário para um anjo. Você sentirá o amor de Deus no escuro e não terá medo. Pare de escrever os manuais e simplesmente envie e luz. Realmente há novos sistemas elegantes desenvolvidos nesta nova energia para te ajudar a fazer isto. Não supõe-se que você deva dispensar os sistemas já que alguns deles realmente te ajudam a empurrar aquela porta. É interessante quando começam a examinar alguns destes sistemas, pois perceberão que alguns deles só se tornaram disponíveis nos últimos 15 anos. Eles são cuidados com muito esmero. Foram dados a professores de vibração muito elevada. Procurem por eles. Eles estão aqui para você, e apresentam este mesmo conceito dentro de seus ensinamentos: inteligência cósmica.

Ajudar-te a encontrar a divindade interior – esta é nossa mensagem. Despertar a verdadeira essência de sua alma e te ajudar a perceber que você é eterno – esta é nossa mensagem. Quantos de vocês deixarão este lugar simplesmente felizes por estarem aqui? Ou quantos de vocês dirão, “Eu gostaria de mudar algumas coisas em minha vida. Estou cansado de me preocupar com tudo.” Percebe? Eu sei quem está aqui. Vocês sabem quantas pessoas neste grupo precisam de cura? Em um grupo de quase 500, quantos estão realmente buscando a cura? Não faça nada, meu querido. Não levante sua mão, porque eu já sei. Há quase 100 de vocês.

Há alguns que estão desequilibrados. Será que é por isso que vieram? Bem, não olhem para o palco procurando equilíbrio, pois nada vai acontecer aqui. Ao contrário, há anjos sentados onde você está, e você é um deles. Será que é a hora de empurrar a porta e se conectar naquela fonte de poder? Sinta a inteligência cósmica permeando você agora mesmo. Como você sabe que ela está aí? Eu te direi como saber: Você sentirá paz quando não tiver nenhum motivo para estar em paz. Você sairá daqui em paz. Seus problemas não terão mudado, mas de repente você não estará simplesmente feliz por estar aqui, ao contrário você começará a perguntar, “Como ele fez aquilo?” E a resposta voará para o seu lado do véu – para você. Você se sentirá em paz com a vida. Você sentirá certezas sobre o futuro, mesmo que não possa conhecê-lo ou vê-lo. As coisas começarão a mudar. Você está pronto para isto?

Vocês perceberam que eu nunca mudei durante todos estes anos em que estive aqui para ver vocês? Eu nuca mudei aquilo que digo a vocês. É assim que a dualidade funciona. Alguns ouvem, outros não. Alguns ouvem apenas quando estão com medo, e outros estão começando a perceber que esta informação está disponível para ser estudada e implementada dentro da vida normal. Abençoado é o ser humano que considera isto “normal”!

A entourage que está aqui permanecerá. Quando retornarem amanhã pela manhã, a primeira coisa que sentirão é que a sala foi preparada para vocês. Estaremos preparados para mais uma vez segurar sua mão quando entrar, e lavar seus pés enquanto estiver aqui. Nós amamos te oferecer estes momentos de alegria e enlevo – não para que você possa fugir, mas para que você possa saber como é viver a mestria. Esta é a maneira como você se sentirá todos os dias de sua vida até o dia de sua morte. Então você virá para casa. Este é o sistema. É belo, sabe? Você veio para uma cura? Oh, agora seria uma boa hora!

[Pausa]

E há pessoas aqui que te enviarão luz e orarão por você. Anjos, cada um de vocês. E assim é.

Kryon

Texto traduzido por Gustavo Amorim ( gustavo@faroldeluz.com.br )

Fonte: www.faroldeluz.com.br/kryon

Para receber informativos sobre os mais novos textos traduzidos, favor se inscrever em nossa lista http://br.groups.yahoo.com/group/kryonbrasil/

Link to comment
Share on other sites

:shock: Alexandre, li o texto e tenho algumas dúvidas, será que posso posta-las aqui pra vc me responder?

O qu e´portal 11:11?

O qu eé registro Akashico?

Quem é Kryon?

ELE FALA COMO SE NÃO FOSSE UM SER HUMANO, ENTÃO ELE NÃO É UM ESPIRITO DESENCARNADO?

Obrigada

Abraço

Ruth

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...