Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Arcanjos dos países


Wesdu

Recommended Posts

Bom dia, espero que todos tenham tido um feliz Natal.

É verdade que cada país tem um arcanjo mentor e que o do Brasil é "Ishmael"? Eu gostaria de saber mais sobre o assunto, será que alguém pode me dar um link com material sobre isso? Eu procurei por um tempão no Google e não achei nada.

Faz algum tempo que não visito este site (aliás, pelo pouco que eu já postei devo ser um verdadeiro estranho aqui). Ele está com uma aparência bem melhor, muito mais "leve"; apesar dos botões em inglês e da figura do rapaz em 3d com sério problema de pescoço :D, no canto superior da página. Fora isso, houve melhoras.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Bom dia, espero que todos tenham tido um feliz Natal.

É verdade que cada país tem um arcanjo mentor e que o do Brasil é "Ishmael"? Eu gostaria de saber mais sobre o assunto, será que alguém pode me dar um link com material sobre isso? Eu procurei por um tempão no Google e não achei nada.

Faz algum tempo que não visito este site (aliás, pelo pouco que eu já postei devo ser um verdadeiro estranho aqui). Ele está com uma aparência bem melhor, muito mais "leve"; apesar dos botões em inglês e da figura do rapaz em 3d com sério problema de pescoço :D, no canto superior da página. Fora isso, houve melhoras.

na biblia existe uma rapida menção sobre o assunto

Daniel 12:1 E o anjo continuou, dizendo: - Nesse tempo, aparecerá o anjo Miguel, o protetor do povo de Deus. Será um tempo de grandes dificuldades, como nunca aconteceu desde que as nações existem. Mas nesse tempo serão salvos todos os do povo de Deus que tiverem os seus nomes escritos no livro de Deus.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...