Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Queria uma ajuda.


Janaina

Recommended Posts

Oi,eu até pouco tempo não me interessava muito pelo espiritismo até pq sou católica mas anda ocorrendo algumas coisas muio estranhas no meu dia-dia.

Um dia fui a um velório e vi um vulto saindo da parede mas não fiquei com medo.

Depois tive um sonho com 3 pessoas vindo em minha direção falando que alguém da minha família ia ficar doente ,poucos dias depois minha tia teve um AVC e quase morreu.

Tem noites que não consigo dormir direito,qdo durmo acordo assustada e suando muito e sinto que num to sozinha no meu quarto que tem mais gente.

Queria saber o que eu faço pq to perdida e sinceramente com muito medo.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Olá Janaína!

O Fato de você ser católica é muito bom pois nos trará informações bacanas e pontos de vista muito interessantes para analisarmos. Aqui no GVA, nós membros somos de diversas religiões e culturas, e aprendemos muito uns com os outros e aprendemos também a respeitar as diferenças. Dentre as coisas que aprendemos juntos com a variedade de religiões é que Deus é um só e que é essencialmente AMOR, e que é isso que importa para nós aprendermos juntos já que somos todos irmãos.

Como irmãos também, não estamos sozinhos. Se existem anjos, e se não os vemos, é sinal que estão em um plano diferente de dimensão, uma coisa puramente física. Assim são os espíritos e que não nos faltam provas de sua existência. De fato, é preciso analisar que tipo de coisas você viu e sente, bem como se são realmente espíritos e quais seriam suas intenções, o que você sente quando isso acontece e tudo mais...

Nos sonhos, são comuns também a questão premonitiva ou nas projeções. Podemos aprender mais sobre isso com alguns amigos que aqui no fórum já discutiram a respeito.

Bom, estamos aqui para falar mais destas dúvidas e se você quiser, poderá dar também mais detalhes!

Quanto ao que fazer, bom, confie sempre em Deus. Reze sempre que possível, e quanto mais verdadeira e sincera for sua oração, mais bem você fará a si e aos que estão à sua volta e também ao seu ambiente! O Amor é a maior força do mundo! Pensa nisso!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Sobre o sonho, não se assuste, é comum os guias ou mentores virem avisar sobre coisas desse tipo, em geral nos relatos é sobre a morte dos parentes mesmo, e esses muitas vezes vem "pessoalmente" dizer a pessoa que morreu. Mas as tais entidades do seu sonho só fizeram isso pelo seu bem, para te "preparar", mas acho que vc nao deve ter acreditado muito nisso na hora...

Acho que seria bom para você fazer uma oração pedindo que esses espíritos do seu sonho venham e se identifiquem com você, seja através do sonho mesmo ou alguma outra comunicação(não se preocupe,eles com certeza vão ouvir sua oração).

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca, só mencionei minha religião mas tbm não tenho nada contra nenhuma religião. Deus com certeza é um só e um Deus de amor.

Muito obrigada pela ajuda,orei muito e pedi a ele que me mostrasse o que eu podia fazer para ajuda-lo.Mas tem horas que sinceramente sinto medo.

Obrigada

Link to comment
Share on other sites

Oi Breno.

Não é que não acreditei é que antes nunca tinha acontecido então fiquei com medo mesmo.

E também se eu comentar com alguém,ninguém acredita mesmo fala que é só um sonho mas sei que não é.

Orarei cada vez mais para poder ajuda-los e perder mais o medo.

Obrigada pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...