Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Volta estranha


Recommended Posts

Olá a todos, estou criando este tópicos para saber se o que me ocorreu ontem

09/01/2010 é comum ou não, fequei mei atordoado.

Ontem acordei por volta das 9h, e não me lembro de ter tido sonhos. Como trabalho a tarde preferi voltar a dormir. Então lembro de ter despertado num sonho em meu trabalho, com pequenas diferenças no ambiente. Sai do recinto e lembro de ter me perguntado se estava sonhando e constatei que sim (por intuição). Derrepente lembro-me de estar na sala ao lado do meu quarto e em seguida de estar deitado na cama olhando para cima. Então comecei a ouvir vozes dentro do meu quarto como se tivessem pessoas ao meu lado. Vi que aquilo não fazia muito sentido e quase me desesperei, me lembrei que as vezes ao voltar de uma VA, pode se ouvir e ver coisas do astral e me acalmei. Pensei que já tinha acordado, ai tentei sair da cama e pra minha suspresa parecia que havia 1 tonelada em cima de mim, não conseguia me mexer. Outra coisa estranha é que conseguia ver o teto mesmo sentindo os olhos fechados. Percebi que estava em catalepsia. Ai é que a coisa fica feia. Lembrei que para sair deste estado você deve se acalmar e mover pequenas partes do corpo até recobrar seu movimentos. Então fiz isso e comecei a me mover. Conforme fui me levantando, ainda percebia o corpo pesado, e fiquei meio que caindo da cama. Levantei meu braços e não consegui vê-los (Aff). então falei comigo mesmo "@#$ ainda não voltei !" Então vi partes do meu corpo deitado na cama (Braços e pernas). Pensei "ainda estou desencaixado". Com dificuldade, comecei a me por mais ou menos na mesma posição do corpo físico e ainda sim não consegui recobrar meus movimentos. Isso durou uns 3 minutos. Por fim comecei a ficar preocupado, e lembrei de pensar no corpo. Então uma energia passou da minha cabeça até meus pés e me sugou para o corpo.(fez um barulho como de agua descendo pelo ralo XD). Só ai que consegui acordar definitivamente e pulei da cama =:0.

Gostaria de saber se aguém já passou por isso e se é normal. Já ouvi falar que "difícil e se manter projetado e não voltar" e não foi bem o que me occoreu XD!

Gratissimo pela atenção de todos!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...