Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

AJUDA PRA FAZER A VIAGEM ASTRAL


DareDevil

Recommended Posts

Olá DareDevil!

Não saio com lucidez com frequência e com facilidade. Porém, pelo que sei a "projeção assistida" não é algo simples de fazer. Nem os amparadores e guias conseguem fazer o milagre de projetar uma pessoa para fora do corpo. É possível dar uma força, mas não pôr alguém do lado de fora. Quer dizer, não é fácil!

Na verdade, só sai quem está equilibrado para sustentar a lucidez. É importantíssimo o equilíbrio mental, emocional e sobretudo energético. Quem não tem as suas energias renovadas e trabalhadas, não consegue sair assim. É bem difícil! Milagres não ocorrem assim. Só sai quem está pronto e com as energias bem cuidadas. Se as suas energias não estiverem cuidadas e houver densidade nos seus chakras, o seu psicossoma não descola. Fica colado com uma energia que é, segundo até mesmo o relato do Saulo, pior que cola Bonder, rsrs.

Então, meu amigo, trabalhe as suas energias, mantenha-se equilibrado e estude o assunto. E a projeção virá. Evite o medo (sei que é difícil, mas saiba que devemos saber lidar com ele com maturidade) e evite também a ansiedade.

E tenha paciência. A projeção pode acontecer hoje, daqui a uma semana ou daqui a um ou vários meses.

Se alguém conseguir lhe tirar do corpo assim, você não terá como se sustentar no astral, a sua lucidez será baixíssima. Então, vale a pena?

Mas talvez seja mais possível do que penso. Estou aberto às respostas que vierem. Elas que venham! São bem-vindas! :)

Um grande abraço,

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...