Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ELETROMAGNETISMO


Recommended Posts

Olá Erivelto,

me baseando no que ando lendo, Sim! Praticamente todos os aparelhos que recebem e emitem ondas de rádio interferem no campo energético/magnético que temos. Torres de Celular/Rádio/TV são grandes vilãs, produzem muita energia ruim "NOR" ou "energia morta" por isso é frequênte o relato de pessoas passando mau ao morar ao lado destas. Há rumores que este tipo de emissão esteja sendo implantado em larga escala para "atordoameno mental". Um dos exemplos mais fortes disto é o HAARP. Eu, acredito que isto te atrapalhe apenas energéticamente, se estiver equilibrado mentalmente, não deve ter problemas sérios.

Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Sim, atrapalham até mesmo o sono físico.

Uma vez assisti a uma palestra de uma médica, e ela falava sobre nossa saúde de um modo geral, que iria impactar na saúde do trabalho. Isso incluiu sono, alimentação e aparelhos eletrônicos! Ela explicou que os hormônios que antes eram responsáveis pelo nosso crescimento na infância, o GH por exemplo, hoje na fase adulta são responsáveis pelo nosso bem estar, aquela sensação de "descansado" que naturalmente devemos sentir ao acordar.Além deste, ela mencionou um outro bem importante, mas que não me lembro o nome...

Eles são liberados pelo nosso corpo em estado completamente relaxado durante o sono. Além disso, para dificultar, ela disse que o corpo só entra neste estado com o ambiente estando absolutamente escuro, calmo e silencioso, o que faz o cérebro entender o relaxamento e então liberar as tais substâncias. Acontece, que o cérebro recebe estas ondas emitidas pelos aparelhos, tv, celular, rádio...todas estas coisas, inclusive um simples rádio relógio ligado na tomada ela sugeriu desligarmos.

Se estas "simples" coisas influenciam tão diretamente o cérebro físico assim...o que podemos falar dos corpos mais sutis, que dirá em uma projeção?

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu que realiza a projecao me disse que quando esta com o moden wirelles ligado (internet sem fio) ele nao consegue se projetar.

Já sei porque não me projeto!!! rsrs

Tenho cable modem, roteador, tv, pc, notebook e impressora.. Vou começar a desligar todos na tomada pois a maioria fica em stand by.

Link to comment
Share on other sites

Oia na verdade Sim.

Pelos conhecimentos que tenho posso concluir que o efeito eletromagnetico se propaga em mais de 3 dimensões, sendo assim possivel distorcer algumas delas.

Você ja ouviu falar em "Ligações para o outro lado"?

É isso msmo, uma ligação telefonica pode ser feita para o mundo astral graças ao efeito eletromagnetico. Também é graças ao efeito eletromagnetico que as CAMERAS DE MAQUINAS FOTOGRAFICAS podem ver o espectro de luz eletromagnetico

FAÇA O TESTE: Aproxime de sua maquina digital quando estiver ligada e pegue um controle remoto. Quando vc apertar qualquer botãodo controle remoto vc não vai ver nada no led que tem na ponta que sai o lazer certo? mas se colocar a maquina e ver com ela, vc vera luzes piscando...

É desta forma que são fotografados espiritos.

Espero ter ajudado. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ih, você falou disso agora e eu me lembrei de uma coisa interessante.

No carnaval passado eu fui a Saquarema e por coincidência foi no mesmo dia em que tirei esta foto que está no meu perfil. Fiz uma pose besta para fotografar a Igrejinha de lá e saiu uma criatura atrás de mim que eu não me lembro de ter visto e nem a pessoa que me fotografou.

Minha amiga disse que atrás da igreja há um cemitério. Mas sabe? Não acho que tenha sido um espírito não. Eu ainda acho que tinha alguém lá e eu não reparei quando tirei a foto...a única coisa é o rosto...não é rosto...rs...

Link to comment
Share on other sites

Um amigo meu que realiza a projecao me disse que quando esta com o moden wirelles ligado (internet sem fio) ele nao consegue se projetar.

Já sei porque não me projeto!!! rsrs

Tenho cable modem, roteador, tv, pc, notebook e impressora.. Vou começar a desligar todos na tomada pois a maioria fica em stand by.

kkkkkk... acho q encontrei uma explicação tb...

praticamente tudo que eu tenho no meu quarto é receptor de ondas eletromagneticas (exceto a cama... rs)

e pra piorar, todas as antenas da casa (net, tv, etc) FICAM EXATAMENTE EM CIMA DO MEU QUARTO...

to frito... rs

Link to comment
Share on other sites

Bianca escreveu:

Ih, você falou disso agora e eu me lembrei de uma coisa interessante.

No carnaval passado eu fui a Saquarema e por coincidência foi no mesmo dia em que tirei esta foto que está no meu perfil. Fiz uma pose besta para fotografar a Igrejinha de lá e saiu uma criatura atrás de mim que eu não me lembro de ter visto e nem a pessoa que me fotografou.

Minha amiga disse que atrás da igreja há um cemitério. Mas sabe? Não acho que tenha sido um espírito não. Eu ainda acho que tinha alguém lá e eu não reparei quando tirei a foto...a única coisa é o rosto...não é rosto...rs...

Olá Bianca, se não for muito abuso coloca a foto para a gente dar uma olhada

:DPAZ :D

Claro que ponho! Sem problemas! Quando eu puder, claro! Estou no trabalho, não tenho a foto comigo, mas colocarei assim que puder! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Bianca escreveu:

Ih, você falou disso agora e eu me lembrei de uma coisa interessante.

No carnaval passado eu fui a Saquarema e por coincidência foi no mesmo dia em que tirei esta foto que está no meu perfil. Fiz uma pose besta para fotografar a Igrejinha de lá e saiu uma criatura atrás de mim que eu não me lembro de ter visto e nem a pessoa que me fotografou.

Minha amiga disse que atrás da igreja há um cemitério. Mas sabe? Não acho que tenha sido um espírito não. Eu ainda acho que tinha alguém lá e eu não reparei quando tirei a foto...a única coisa é o rosto...não é rosto...rs...

Olá Bianca, se não for muito abuso coloca a foto para a gente dar uma olhada

:DPAZ :D

Oi Gente!

Não estou conseguindo colocar a imagem aqui na página de jeito nenhum, então neste caso precisei enviar em anexo. Gostaria de deixar claro que é apenas uma foto curisosa que comentei, e não um caso claro de aparição de qualquer coisa. Na verdade, eu nem acredito que seja espírito ou coisa assim, mas como também não sei o que é pois tenho certeza que não tinha ninguém tão próximo de mim assim na foto na hora que eu tirei, então deixo aí para vocês verem e emitirem suas opniões. Esta foto eu tirei no carnaval de 2009 na igreja de saquarema.

Coisas a observar:

1) Como eu disse, não havia ninguém na minha "cola", e no entanto, apareceu uma imagem de uma silhoueta borrada aí atrás de mim, no lado direito da minha cabeça, bem perto mesmo, diferente das outras pessoas que aparecem ao fundo na foto;

2) A "pessoa" aparenta usar uma camiseta azul, mas não conseguimos ver seus pés. Eu estou na frente?

3)Amplie o rosto da "pessoa". Verá que não parece um rosto comum, e sim uma espécie de bico ou tromba, como do "Alf, o ETeimoso" mas que poderia simplesmente ser um "Borrão" no rosto de alguém.

É isso aí, aguardo o comentário de vocês!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca...

Bah.. não sei não... por um lado, as outras pessoas no fundo também estão tremidas.. mas por outro, esta está até transparente... dá até para ver as marcas da rua através dessa "pessoa"..

Também não sei o que dizer... mas algum espírito?? Acho que não..

Como o Erivelto disse, vamos ver o que os nossos amigos acham da foto..

Forte abraço e muita luz!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente não parece uma pessoa. Reparem que a "pessoa" tem mais densidade apenas na cabeça, o resto do corpo não impede que se veja a parte de tras da "pessoa". Também vi um tipo de antena saindo de uma cabeça com o cabelo muito engraçado, e o "nariz" é realmente muito estranho.

O corpo parece humano, exceto pela cabeça, mas pode ser que seja uma pessoa passando rápido, pois reparem que as pessoas atrás, que deviam estar andando ou paradas, tem um borrão muito grande, mas pouco denso, logo, uma pessoa mais próxima poderia ter um borrão pouco denso nas partes mais distantes (corpo) e mais denso na cabeça (parte mais próxima). Se for mesmo uma pessoa a parte dos pés não aparecerem pode se explicar porque eles se movem mais rápido, a penumbra deles pode não aparecer, mais se voce reparar bem, tem um borrão em forma de pernas no chão, bem naquela área branca e laranja, reparem que uma perna está mais atrás que a outra, ele está correndo.

Link to comment
Share on other sites

Que pose na foto heim Bianca?! 8-)

Olha, com certeza não era uma pessoa, por ser tão transparente... Pode ser sim alguma coisa espiritual, como poderia ser outra coisa. Era máquina Digital, certo?! Se foi outra pessoa que tirou a tua foto, acho que ela deveria ter visto na câmera antes de tirar...

Não acho que deveria ter forma essa coisa que apareceu na fotografia, a descrição de energia espiritual, é "vaporosa", e foi isso que eu vi!

Abraços, e não fiquem encucados, cada um vê o que tem na cabeça... tem gente que vê tromba, antena, eu por exemplo vi uma caveira no meio da cara, mas acho que é só impressão...

Link to comment
Share on other sites

Sim Rfernandes, foi máquina digital! E isso é uma das coisas que mais me deixa curiosa, porque nós esperamos todo mundo passar para que eu tirasse a foto, ignorando apenas aqueles que estão lá atrás, pois estavam muito longe! E se tivesse alguém atrás de mim, assim tão perto...não teríamos tirado! E aí?

Rsrss....

Bom, obrigada a todos pela resposta! Acho que desviei um pouco o assunto e a atenção do tópico.... :?

Link to comment
Share on other sites

Sim Rfernandes, foi máquina digital! E isso é uma das coisas que mais me deixa curiosa, porque nós esperamos todo mundo passar para que eu tirasse a foto, ignorando apenas aqueles que estão lá atrás, pois estavam muito longe! E se tivesse alguém atrás de mim, assim tão perto...não teríamos tirado! E aí?

Rsrss....

Bom, obrigada a todos pela resposta! Acho que desviei um pouco o assunto e a atenção do tópico.... :?

Realmente desviamos do assunto do tópico, mas tenho uma pergunta relacionado a ele:

Eu tinha uma televisão no meu quarto e a retirei pra colocar na sala, que fica do outro lado da parede do quarto. Será que não basta colocar uma parede de distância, tem também que desligar ela da tomada quando for dormir pra o magnetismo não influenciar em nada?

Link to comment
Share on other sites

Olá juninho1!

Olha eu acho que a tv só vai atrapalhar mesmo se estiver ligada, pelas emissões eletromagnéticas (luminosidade), mas se estiver no quarto. Acredito que na sala não haverá grandes problemas. Os piores aparelhos são os que emitem ondas de rádio, como celulares, aparelhos Wifi/Wireless, fornos microondas. Estes aparelhos é melhor nem tê-los. Se precisar deles, use o menor tempo possível deixando-os sempre desligados.

Uma prova deste mal, foi descoberta com os acumuladores orgônicos. Eles são responsáveis por retirar energias (Boas/Ruins) do ambiente a acumulá-las em um determinado local. Quando estes são espostos a estes tipos de aparelhos acumulam energia ruim. Quando essa vai para uma pessoa literalmente a prejudica fisicamente!

Por isso esse tema me interessa e ao mesmo tempo me preocupa muito.

Espero ter ajudado!

Muita Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Paradigmas, essa interferência eletromagnética não atrapalha em nada.

Abram a mente meus amigos!!!

Pergunta: Será que o Wagner Borges, Moisés Isaguii e outros projetores experientes só se projetam sob ausência de campos magnéticos????

O Moisés por exemplo tem sua base no centrão metropolitano de São Paulo ( talvez o Wagner Borges também ). Será que eles pedem para seus vizinhos desligarem os aparelhos eletromagnéticos?????

Será que eles pedem para as companhias de eletricidade desligarem os fios de alta-tensão dos postes?????

Será que quando eu ouço os áudios do Saulo no meu foninho de ouvido e MP3, estou livre de ondas eletromagnéticas??? ( de acordo com a ciência não!!! ver: Regra da mão direita - Física Aplicada).

Essa é só mais uma desculpa para alimentar o nosso EGO do nosso fracasso e tentativas frustradas de projeções....

Mesmo que você desligue seu laptop, sua TV, celulares, microwaves, etc.... As ondas eletromagnéticas vão estar cruzando a sua cabeça o tempo todo....

"Agente só acredita naquilo que vemos, ledo engano!!!"

Acredite as ondas estarão lá... quer você queira ou não!!!!! Quanto ao optarem por cable ou invés de wireless... Não muda em nada!!!! pois existem eletromagnetismo em cabos também. É só pesquisarem sobre Física Aplicada, num me lembro bem... Mas deve estar relacionado com a "Regra da Mão Direita" onde a analogia explica : vetores, campo e direção.

Obrigado e boas projeções!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá junior!

Oops, acho que fiz uma besteirinha :oops: :oops:

Entendi a pergunta do juninho, mas respondi de forma errada, sim todos estamos sob campos eletromagnéticos, desde a eletricidade correndo sobre os fios elétricos, até os pulsos eletromagnéticos que correm em nossos sistema nervosos. Porém, de acordo com Wilhelm Reich, há diferentes campos eletromagnéticos, alguns Benéficos e outros Maléficos.

Você pode não acreditar, mas sim, existem aparelhos projetados específicamente para

produzir este tipo de campo maléfico. É complicado discutir isto, e não vou me aprofundar, mas está ligado ao controle, que já está atingindo níveis globais, da nossa humanidade por forças ocultas. Mas infelizmente estes tipos de aparelhos estão largamente difundidos, e o bombardeamento da mídia os fazem parecer normais e inofensivos.

Então não quero dizer que eles te impeçam de se projetar, mas criam males em sua saúde física e mental ao longo do tempo, e talvez isto te atrapalhe.

Parece absurdo mas procure por "controle da mente" se quiser saber por você mesmo.

Não presisa acreditar em nada disto, se preferir, eu também não acreditava, mas isto surgiu em minha pesquisa independente, e por mais que eu procure por informações que contradigam isto, não as encontro.

Muita Paz e Luz !!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Erivelto!

Espero estar totalmente errado!

Mas pelo que ví até agora, existem 2 que posso citar.

Um deles foi criado, acredito eu, pelos russos, durante a guerra fria, chamado Gerador Pisicotrônico. Esse aparato pode acumular energia boa ou ruim, no caso aqui, ruim, tornando-a disponível e controlada, podendo ser aplicada para vários fins.

Outro seria um grande complexo a nível mundial, apesar de parecer que está mais associado aos EUA e Europa, onde há uma grande rede de torres (As torres celulares/transmissão de dados [internet/telefonia celular/TV/Rádio]), incluindo o HAARP e projetos semelhantes, envião sinais antravés de ondas na mesma frequência cerebral, que interferem com ele, assim é como se telepáticamente enviasse sugestões negativas, que mesmo que não percebamos, interferem em nosso bem estar.

Só por curiosidade, há muito tempo foi criado um aparato chamado cloudbuster, que é utilizado para trazer grandes nuvens de tempestade a lugares secos. Segundo algumas pessoas foi usado largamente em Israel (eu não sei se ainda é). O fato é que esse aparato suga do ambiente energias negativas (neste caso não posso afirmar se tem relação com o eletromagnetismo) e as aterra. No caso de Israel usavam um lago de água corrente. Porém, antes de descobrirem da necessidade do aterramento, muitos dos operadores deste aparato morriam por doenças pouco tempo depois. Então, descobriu-se que era por causa da grande quatidade de energia negativa atraida para perto deles.

É possivel que algo tenha partido deste efeito para o sentido maléfico também.

Bom, este tipo de informação infelizmente é rarefeito na internet, ou está muito fragmentado. Muitas destas informações, são encontradas em sites sobre conspirações e de alguns que "viajam na maionese", mas tiro só o que é sensato. Mas me parece que há algo deste tipo ocorrendo. O que anda em conjunto com isto são os envenenamentos a longo prazo através da alimentação, e através do ambiente pela Chemtrails.

Se você estiver interesado em pesquisar, e encontrar coisas interessantes com relação a isto, por favor não deixe de compartilhar :D:D

Espero ter ajudado!

Muita Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade existe um tópico aki onde já discutimos sobre o cloudbuster.... acho que o topico era "aparelhos para projetar"

Eu fiz uma vasta pesquisa sobre esse assunto também, trata-se dos ORGANITE. Num vale à pena discutir novamente sobre isso.. Mas confesso que o ORGANITE está entre meus focos agora, até entende-lo melhor....

Agora falando dessa conspiração HAARP eu realmente num acredito que eles fabricam um microwave, celular ou TV, pensando em entrar nas mentes das pessoas.... Falo isso porque sou engenheiro e já trabalhei na Philips em São José dos Campos....

....Se vc aprofundar nisso vc vai acabar naqueles assuntos New World Order, iluminatis, mensagens subliminares, Repitilianos, etc....

Abraço

Olá Erivelto!

Espero estar totalmente errado!

Mas pelo que ví até agora, existem 2 que posso citar.

Um deles foi criado, acredito eu, pelos russos, durante a guerra fria, chamado Gerador Pisicotrônico. Esse aparato pode acumular energia boa ou ruim, no caso aqui, ruim, tornando-a disponível e controlada, podendo ser aplicada para vários fins.

Outro seria um grande complexo a nível mundial, apesar de parecer que está mais associado aos EUA e Europa, onde há uma grande rede de torres (As torres celulares/transmissão de dados [internet/telefonia celular/TV/Rádio]), incluindo o HAARP e projetos semelhantes, envião sinais antravés de ondas na mesma frequência cerebral, que interferem com ele, assim é como se telepáticamente enviasse sugestões negativas, que mesmo que não percebamos, interferem em nosso bem estar.

Só por curiosidade, há muito tempo foi criado um aparato chamado cloudbuster, que é utilizado para trazer grandes nuvens de tempestade a lugares secos. Segundo algumas pessoas foi usado largamente em Israel (eu não sei se ainda é). O fato é que esse aparato suga do ambiente energias negativas (neste caso não posso afirmar se tem relação com o eletromagnetismo) e as aterra. No caso de Israel usavam um lago de água corrente. Porém, antes de descobrirem da necessidade do aterramento, muitos dos operadores deste aparato morriam por doenças pouco tempo depois. Então, descobriu-se que era por causa da grande quatidade de energia negativa atraida para perto deles.

É possivel que algo tenha partido deste efeito para o sentido maléfico também.

Bom, este tipo de informação infelizmente é rarefeito na internet, ou está muito fragmentado. Muitas destas informações, são encontradas em sites sobre conspirações e de alguns que "viajam na maionese", mas tiro só o que é sensato. Mas me parece que há algo deste tipo ocorrendo. O que anda em conjunto com isto são os envenenamentos a longo prazo através da alimentação, e através do ambiente pela Chemtrails.

Se você estiver interesado em pesquisar, e encontrar coisas interessantes com relação a isto, por favor não deixe de compartilhar :D:D

Espero ter ajudado!

Muita Paz e Luz !!

Link to comment
Share on other sites

Só um detalhe.

Atrapalhar é diferente de impedir.

Citando o Saulo tambem, ele mesmo disse que o mais dificil é se projetar em lugares onde estamos cercados por energias densas, como a Bahia que ele citou, que sofreu mt na epoca da escravidão.

Eletromag é só um pequeno obstaculo, não uma parede.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...