Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Simbolos!


illuminys

Recommended Posts

Gente uma coisa que eu fiquei pensando.

O símbolos tem poder?Por exemplo desenhar um certo simbolo e concentrar sua energia nele aconteceria algo?

No cinemas á vários filmes que mostrar que símbolos tem poder.Ai fiquei pensando.Caso sim então nos mesmos poderíamos estudar e criar "símbolos" para problemas que nos temos.

Qual a o opinião de vcs?

Paz Luz!

Link to comment
Share on other sites

É como o Tefovai disse! É a energia colocada, quanto mais antigo e a mais tempo usado pelas pessoas para um objetivo, mais daquela energia ele tem.

Por exemplo, uma mão aberta, a "mão bloqueadora" seria um símbolo de proteção, e funciona sim geralmente... O pentagrama também para diversos usos.

E sobre símbolos pessoais, tem os "Sigilos", que você mesmo cria apartir do que você quer atrair para si, mas funciona só se for depositava emoção e "pensamento positivo", quanto mais tempo se usa, mais fácil e rápido os efeitos se manifestam...

Mantras e Yantras também funcionam assim.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja necessário isso... Já existem tantos símbolos voltados pra proteção!! Dá uma pesquisada que com certeza você acha...

Já no caso da clarividência, essas faculdades se desenvolvem melhor "da maneira difícil", eu nunca vi símbolo usado para o desperdar da vidência, e se existir, não acho legal abrir essas faculdades de forma súbita, tem que ser gradativo, de acordo com o conhecimento e dicernimento de cada um...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...